1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Quatro Assassinos >
  3. Pokémon humano (Editado)

História A História de Quatro Assassinos - Pokémon humano (Editado)


Escrita por: ODIOodioODIO e imaybeatupid

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro de português

Capítulo 2 - Pokémon humano (Editado)


Fanfic / Fanfiction A História de Quatro Assassinos - Pokémon humano (Editado)

Ao ouvir aquilo, eu fiquei parada por uns cinco minutos parada na frente da porta, raciocinando o que seria aquilo.. Melody era uma assassina, isso eu já sabia. Mas quem ou o que era aquilo que havia falado com ela? O Pokémon dela tinha sentido o cheiro.. Isso é confuso, e aquela gota de sangue era realmente da Melody? 

Criei muitas teorias, mas não pude confirmar.. Estava ali na frente da porta do quarto da Melody, até sentir um toque por trás.. Agindo por instinto eu dou um golpe, mas não capaz de derrubar alguém.

Purple: Ai! Eu só eu, ave maria puríssima... O que deu em você em? - Eu não pude deixar de notar, como uma garota trouxamente apaixonada, que ele estava sem camisa. 

Pois é, eu fiquei lá paralisada olhando pra ele e toda a beleza que eke irradiava até o mesmo me puxar de volta pra a realidade 

Purple: Ow Chara... Tá olhando o que..? - Ele fez uma pequena pausa e depois se mostrou um tanto surpreso e convencido - Tá me olhando? Eu sei que sou irresistível mas --- Eu o cortei

Chara: Tão irresistível quanto uma batata, vem logo.. Acabei de ouvir umas coisas bem lokas...

Minutos Depois

Purple: Tá querendo dizer que tinha um vampiro no quarto da Melody? Ah, conta outra Chara

Chara: Não um vampiro seu arrombado! Não teria como um vampiro entrar aqui sem que a gente perceba!!!

Purple: Eu já prevejo a merda que você vai fazer... Sabe que a curiosidade matou o gato..

Chara: Mas existe um detalhe.. O gato não era um genocida.

Horas Depois

Era de noite, eu havia preferido descobrir um pouco mais sobre a nova 'assassina'.. Pra isso, eu me ofereci para ajuda-la a montar o quarto.. Ela não pareceu suspeitar das minhas verdadeiras intenções.. Mas ficou extremamente incomodada com eu tentar pegar um monte de caixas específicas.. No qual ela colocou num canto escondido no armário.. Melody, eu vi isso! 

E me fez pensar.. Por que eu não invadia o quarto dela enquanto dormia? Parece bom e ruim ao mesmo tempo... Por fim, eu cedi a curiosidade.

Provavelmente ela tinha armas ou algo do tipo lá, então peguei a minha caso ela me atacasse. A porta estava encostada, que bixa BURRA. Eu abri e o quarto estava normal, normal demais para mim.. Enfim, eu descidi olhar aquelas caixas curiosas de mais cedo.. 

Eu estava certa, garrafas cheias de sangue. A gota no chão era disso, e também por isso ela não queria que eu mexesse.. Tudo se encaixa agora.. Só faltava achar quem estava ingerindo aquilo. Por ser uma grande quantidade, até pra muito tempo, sugeri que era grande.. E não tinha muito espaço para coisas grandes ali.. Só o que parecia ser um altar de bichos de pelúcia.. 

Mas minha visão se adaptou ao escuro e quando eu me virei.. Vi uma coisa que nunca imaginei..

Um homem

Um homem abraçando a garota que dormia tranquilamente.. Como havia entrado ali? Logo eu descobri.. Olhei bem, ele tinha orelhas... Orelhas de.. Umbreon..

Ok, eu já tinha visto uma porrada de coisa no Underground... Mas um híbrido? Isso era sequer possível? Eu, por mais impressionada que estava.. Percebi o olho do homem se abrindo, ele havia acordado. Fiz a coisa mais besta possível! Me escondi debaixo da cama. Eu poderia ter o atacado, mas ele ia revidar e também ia acordar a Melody, e então dois assassinos contra um.. Não poderia arriscar.

Vi os pés dele pisando no chão e então vi a mesma voz de mais cedo, que falava:

???: Melody...acorde

Melody: Annn... Jonh..? Que horas são? Está escuro..

???: Tem alguém aqui dentro...

Melody: Ah, que?! Como? Aish.. Nunca tenho paz..

???: Realmente vamos mata-lo? 

Melody: Sabe mais do que devia, certo?

???: Aparentemente...

Melody: Me dá a katana..

???: Aqui..

Melody: Onde está...?

???: Debai................. - Ele parou, eu notei uma voz familiar

Purple: Larga a arma... Ou ele morre.

Melody: O-O que?! Como você...!

Eu saí de baixo da cama, parecendo uma batatinha

Chara: Valeu aí cara...

Purple: Não poderia te deixar morrer.. Não agora.

Melody: John vire Umbreon!!! - Eu ouvi mesmo isso? Mai q caraio

Imediatamente o homem virou o Umbreon de mais cedo. Eu, com a minha faca na mão, segui para o lado do Purple. Ele pressionou meu corpo contra o dele, tentando me dar a impressão de segurança. Aquele filho da rapariga, ele só pode ter feito de propósito! 

Melody: Vocês.... - Ela olhou nos nossos olhos e nossas armas - Parecem ser experientes no que fazem...

Chara: Eu meio que cometi vários genocídios e essas coisas

Melody: Hum - Ela largou segurou a arma com mais forças

Purple: Não se aproxime...

Chara: Hey! - Eu não queria uma briga.. Estavamos apenas com facas, enquanto ela tinha uma katana e um Pokémon.. Morte certa, já que eu não poderia usar aquilo - Você aceitaria uma... Parceria?

Melody: Huhm....

Purple: Hein...?

Chara: Não precisaremos nos matar.. Poderíamos ser uma equipe..

Melody: Como posso ter certeza que você não vai mentir?

Chara: Eu juro pelo.. - Eu pensei numa coisa que não poderia viver sem - por todo o chocolate do mundo.. Aceita?

Melody: Um mundo sem chocolate..

Chara: Sim.. - Uma expressão triste

Melody: Parceria feita!!

Purple: Queh?

Chara: Agora nenhum de nós corremos risco de morte!

Purple: Eah... Não gostaria de morrer hoje..

Melody: Então... Boa Noite! - Ela nos chutou para fora do quarto, e dessa vez trancou a porta

Purple: Chocolate...?

Chara: Shh!! Boa Noite, vai dormir logo

Purple: Demônio encarnado você hein... Boa Noite

Depois de Uma Noite

No outro dia todos acordamos, era sexta.Eu saí do quarto e encontrei o John  (Umbreon) cozinhando e a Melody assistindo TV.

Melody: Ohayou

Chara: Que???

John: Ela disse bom dia....

Chara: Você também fala japonês?

John: Eu acabei decorando algumas coisas depois dela falar tanto.

Melody: Chara, eu tava pesquisando sobre a cidade, muita gente acham que a cidade é amaldiçoada... Uma pessoa morre semanalmente desde 2010, quando a população dobrou. Imagino que você esteja envolvida..

Chara: Sim. Eu e o Purple.

Melody: Vocês são bem amigos, né?

Chara: Que cara é essa...?

Melody: O jeito que vocês ficaram próximos ontem a noite... =w= Hihihi

Chara: Eehh.... - Eu virei meu rosto tentando não lembrar de quando ele ficou próximo de mim, tentando me proteger - Não é nada

Melody: Nada uh?

John: Comida ta pronta.

Melody: Itadakimasu!!!

No meio da refeição diz uma pergunta....

Chara: John, porque você é um Pokémon humano?

John: Grande história

Chara: Eu tenho bastante tempo.

Melody: Eu achei ele brigando com uma gangue de gatos... Então eu o peguei e treinei.. Até saber que ele era um humano.. Um humano gatinho por sinal.. - Jonh virou o rosto

Chara: ...................Uau.................

Melody: Hein? O que?!

Chara: .... Então... Vocês querem participar de um assassinato assasinato que faremos amanhã???

Melody: Yayyyyy!!!!!

John: Pode ser.....

Chara: Hmmmmm..... Tenho outra pergunta, e essa pode ser um pouco pessoal....

John: Qual é?

Chara: Vocês tão juntos né? Vi vocês dormindo juntos.. E agora disse que ele era gatinho..

Melody: SHIIM

John: Ehem... É

Chara: Como é namorar um Pokémon Humano?

Melody: Como é estar afim de um cara de pele roxa que parece um alien?

John: Melody!!!

Melody: É verdade >:v

Chara: Não! Ele não parece um alien...

Melody: Há! Admitiu que gosta!! Sabe, é um fetiche bem diferente.. Pele roxa..

Chara: Não é um fetiche sua fia duma batata! Na verdade, também é um fetiche esquisito um cara com orelha de bichinho de pelúcia!

Melody: Ah, quer brigar é?!

Jonh: Parem vocês duas!! Espera... Bichinho de pelúcia?

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...