1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Quatro Assassinos >
  3. - Verdadeira Face - Parte 2

História A História de Quatro Assassinos - - Verdadeira Face - Parte 2


Escrita por: ODIOodioODIO e imaybeatupid

Notas do Autor


Demente: Avisinho rápido.. Eu sou irresponsável mas responsável ao mesmo tempo.. Eu sempre faço as coisas de última hora, mas faço!! E é mega difícil trabalhar com gente preguiçosa que só fica embaçando igual a Lindha. ;u; Não desistam de nós!! ❤❤❤

Capítulo 25 - - Verdadeira Face - Parte 2


Leia as Notas do Autor 👆👆👆


POV Fihl

A gente ficou meio boiando por uns minutos olhando pra cara da Bion até lembrar que tinham dois seres no quintal tentando se assassinar. Quando nós chegamos no quintal a Melody já tava com a katana no pescoço da guria, eu já tava com minha pipoquinha, mas a desgraça (vulgo John) teve que interromper

John:OK, AGORA CHEGA!!!

Todo mundo encarou o John

John:Melody isso não é certo, a menina não fez nada pra você, não tem o direito de matar ela por um ciúme bobo.

Melody:Ciúme bobo? A vadia me ameaçou!

Mayuri:E-eu não fiz nada, eu s-só tava vendo a casa com você.

A Melody apertou mais a katana no pescoço dela, deu pra ver um filete de sangue escorrendo.

Melody:Se você abrir a boca de novo eu juro....

John:JURA QUE OQUE MELODY? OLHA A CARA DA MENINA! ELA TÁ MORRENDO DE MEDO! COMO ELA PODE TER FEITO QUALQUER COISA PRA VOCÊ?

Melody abre a boca algumas vezes mas não fala, um silêncio constrangedor reina por alguns segundos. O John se aproxima das duas e olha pra Melody.

John:Olha Melody...Acho melhor...Nós darmos um tempo ok?

Depois disso ele chega perto da Maguri (ou seja lá qual for o nome dela) e a ajuda a levantar, os dois vão até em casa e nos deixam sozinhos com a Melody.

Melody:John?....

Algumas lágrimas começam a cair do rosto dela, eu e as outras meninas nos amontoamos ao redor dela e a abraçamos.

Melody:Eu n-não acredito que ele escolheu ela.

Bion: Ei, não fala isso, o John te ama ok? A putiranha só enganou ele, ele só está confuso.

Hebron: Pois é Melody, meu primo é mei burro sabe? Mas acho que bateu a cabeça quando criança, liga não, daqui a pouco ele vai ver que você tá certa e vai voltar de gatinhas.

Melody deu uma risadinha

Melody: Não acredito que estou recebendo conselhos de você Hebron, nossa eu tô na merda mesmo.

Hebron: Ouxe filha tá achando oque? Eu sou o melhor conselheiro da galáxia.

Gina: Hebron, quando meu celular pifou você disse pra eu jogar ele na parede pra ver se voltava a funcionar.

Hebron: SHHHHH, detalhes.

Todo mundo começa a gargalhar

Melody: Mas sério gente, oque eu faço agora?

Chara:Simples, oque todo mundo faz quando leva um pé na bunda.

Melody: Isso seria???

Chara: Encher a cara de sorvete, ver animes tristes, ouvir músicas depressivas e escravizar os meninos.

Melody/Bion/Gina/Chara/Fihl:YEYYYY

Purple/Hebron: YE.. Pera quê?

POV Melody

NUNCA durma na mesma cama que a Fihl, parece que quando ela tá dormindo baixa o espírito de um lutador de MMA e ela começa a chutar todo mundo a pelo menos um metro de distância, quando eu acordei tava ela metendo o pé na minha cara, como eu tava com preguiça de jogar ela pela janela então resolvi ir pegar um copo de água mesmo.

Mayuri:Melody?

Não, sabe de uma coisa? Acho que vou jogar a Fihl da janela mesmo, aproveito e me jogo junto.

Melody: Que é porra?

Mayuri: Nosfa, não precisa ser grossa.

Melody: Não? Você meio que destruiu meu relacionamento, então acho que posso ser grossa sim.

Mayuri: Eu te disse que ele iria preferir a mim..

Melody: Seja lá o que for "aquilo", não é você.. Você é uma putiane falsa do caralho. Se faz de Santa, mas não passa de um verdadeiro demônio de esgoto.

Mayuri: Não fique tão irritada, posso manipular essa situação ao meu querer, só vai piorar as coisas.

Ok Melody, essa PURPURINA ESTRAGADA tá só tentando te deixar mais puta.. Não caia nos truquezinhos dela.

Mayuri: Acho que uma doida varrida como você seria capaz de fazer isso mesmo.. Hahaha..

Tá tudo bem Melody.. Tá tudo bem. Só relaxe, use a sabedoria dos animes..

Mayuri: Depois que você for chutada para fora desse lugar, todos vão ver que eu que estava certa.. Ninguém quer uma doida como você Melody.

Se essa piranha continuar, eu realmente vou cometer um crime de ódio..

Melody: E-Eu.. Vou dormir. Espero que tenha pesadelos.

Mayuri: Ah se vou.. Quando acordar com medo foi ficar bem pertinho do Jonh..

Sem nenhuma brincadeira, eu quebrei um copo depois dessa.

Mayuri: Irritada, imagino..

Melody: EU TO INDO DORMIR

Aquela batata podre tava me tirando do sério!! Eu passei o dia inteiro esfriando a cabeça pra depois essa PURPURINA ESTRAGADA ter estragado o meu relacionamento, e ainda mais!! Acha que pode ficar dizendo que vai me tirar da MINHA casa, que vai fazer MEUS amigos ficarem contra mim.. E ainda por cima ficar PERMANENTEMENTE com o MEU NAMORADO!!?? Eu preciso revelar ela.. Mostrar sua Verdadeira Face.

Eu tava lá mega putassa andando no corredor até que eu sou empurrada por uma sombra misteriosa para dentro do quarto da Fihl, serião.. Que susto da porra. Magicamente, eu dei uma chutão no vulto. Foi ai que eu descobri quem era..

Hebron: Caralho Melody!!! Nem a Chara me chuta assim!!!

Melody: Claro né querido! Tu surge das trevas e quer que eu faça o que? Te ofereça um biscoito?!

Hebron: Na verdade eu queia..

Melody: Atah, senta lá Cláudia

Hebron: Ain ;u;

Melody: Mas enfim.. O que caralhos tu ta fazendo acordado a essa hora da noite?

Hebron: Assim, quando um ser rouba seu expaço na cama e você é obrigado a dormir no chão sendo que serviu de escravo e foi agredido o dia todo, fica meio difícil de dormir sabe..

Melody: Afferson..

Hebron: De qualquer jeito.. - Ele olha de um lado para o outro e logo em seguida tranca a porta - Assuntos confidenciais...

Melody: Só eu que to me sentindo uma espiã?

Hebron: Até você saber o que EU fiz..

Melody: O que cê fez ô gênio?

Hebron: Sabe aquele papo que você teve com a Marugi..?

Melody: Chame-a de Batata sem Purpurina..

Hebron: Tah neh.... A conversa de vocês, tipo mega comprometedora, está... - Ele olhou para os lados mais uma vez e depois apontou para o celular que estava no bolso dele - Bem aqui..

Melody: Você...?!

Hebron: Não conseguir dormir tem seus pontos positivos..

Melody: Hebron.. Nunca pensei que diria isso pra você, mas brigada cara!! - Eu sei lá o que me deu, acho que eu comi muito sorvete.. Mas eu abracei ele.

Hebron: Wow.. Essa eu não esperava.

Melody: Eh, nem eu. Vou precisar lavar muito essas roupas..

Hebron: Pow Melody.. Eu te ajudei.

Melody: Foi só por que você ficou acordado..Vou te expulsar da cama mais vezes >:3

Hebron: ;u; Prufavo.. Tenha piedade

Melody: O Deus Unicórnio consede sua piedade, por ser útil uma vez na vida...

Hebron: Obrigado ;u;

~ No Outro Dia ~

A gente descidiu que iríamos mostrar a gravação no outro dia.. Por que? Por que Hebron quis testar as capacidades de falsinade da vadia, agora que o Jonh-Lerdo tava acreditando nela.. Eu acordei de mais ou menos duas da tarde, por que sem brincadeira.. Eu quase quis dormir do lado do Hebron de tanto que a Fihl me chutava, como que caralhos ele consegue dormir com ela?

Enfim, eu saí do quarto depois de colocar minja roupa de ontem.. Por que aquela quenga me colocou para a fora do meu quarto

>:v

Tava todo mundo lá na sala mofando em conjunto.. Menos o Jonh e a Batata sem Purpurina, que tavam sozinhos num canto. Sabe aquele odiosinho legal que te da uma vontadesinha básica de ABRIR O CORPO DA PESSOA E RETIRAR OS ÓRGÃOS DELA LENTAMENTE PARA VÊ-LA CHORANDO GRITANDO E PEDINDO POR SOCORRO ATÉ NÃO DAR MAIS E DEPOIS AINDA RIR DA CARA DELA POR QUE A VADIA QUE TAVA ME TIRANO AGORA TA MORTA COM UMA CARA DE HORROR E EU TENHO MEU HOMEM DE VOLTA??!! Então, essa mesmo :3

Em conjunto, lá estava Hebron.. Que quando me viu saindo do quarto, que pegou o celular e fingiu estar vendo qualquer caralha inútil.. Enfim, eu apareci lá na sala e o povo pouco se fudendo, continuou vendo TV.. Menos a Bixiguenta-Anti-Unicórnio-Batata-Purpurina-Estragada, que quando me viu vez uma carinha de choro e se encolheu no Jonh.. Naquele momento, eu senti uns coiso bem coisado, sério.. Bixa para de se jogar pra cima dele.

A vadia falou uma coisinha pra ele, que depois me olhou com reprovação..

Pov Narradora

O Imbecil (Também conhecido como Jonh) ficou encarando a Melody por um tempo, a mesma, em pé no meio da sala encarando ele.. Nenhum dos dois pronunciou uma palavra por mais ou menos cinco minutos, até a que estava de pé começar uma breve discussão.

Melody: Qual é a dessa cara de merda pra cima do meu lado hein Jonh?

Jonh: Você ainda pergunta....?

Melody: O que essa vadia disse dessa vez?

Jonh: NÃo fale desse jeito com a Mayuri!! Depois de ter a ameaçado de expulsar de casa ainda chama ela de vadia?

Hebron: PFF HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

-Deixa pra todo mundo olhar pra o Hebron-

Hebron: N-Nada naum.. Só um meme aqui.. *Apontou pra o celular*

Fihl: Só tu pra fazer essas merda

Jonh: *Respira fundo* Okhae... Melody, como consegue ser tão... Tão egoísta?

Melody: Hum... Não entendi muito bem... Egoísta? Eu.....? O egoísta aqui não seria.... Você?

Foi como um passe de mágica..

"Não fique tão irritada, posso manipular essa situação ao meu querer, só vai piorar as coisas."

"Acho que uma doida varrida como você seria capaz de fazer isso mesmo.. Hahaha.. "

"Depois que você for chutada para fora desse lugar, todos vão ver que eu que estava certa.. Ninguém quer uma doida como você Melody."

Jonh: Essa voz.. É a... - O olhar dele se direcionou ao Hebron

Hebron: Opa! To sem fones de ouvido..

Jonh: O que é isso...?

Hebron: Só um vídeo.. A amostra da verdadeira Mayuri...

Mayuri: M-Me dá isso aqui!! - Tenta pegar o celular - Você me gravou!! Isso é invasão de privacidade! Jonh!!

Hebron: Quando privacidade.. Numa casa compartilhada, no meio da cozinha.. Na calada da noite, onde você pensou não ter mais ninguém ouvindo..

Jonh: Me dá isso aqui!!! - Dá play no vídeo -

~ Em Vídeo ~

Mayuri:Melody?

Melody: Que é porra?

Mayuri: Nosfa, não precisa ser grossa.

Melody: Não? Você meio que destruiu meu relacionamento, então acho que posso ser grossa sim.

Mayuri: Eu te disse que ele iria preferir a mim..

Melody: Seja lá o que for "aquilo", não é você.. Você é uma putiane falsa do caralho. Se faz de Santa, mas não passa de um verdadeiro demônio de esgoto.

Mayuri: Não fique tão irritada, posso manipular essa situação ao meu querer, só vai piorar as coisas.

Mayuri: Acho que uma doida varrida como você seria capaz de fazer isso mesmo.. Hahaha..

Mayuri: Depois que você for chutada para fora desse lugar, todos vão ver que eu que estava certa.. Ninguém quer uma doida como você Melody.

Se essa piranha continuar, eu realmente vou cometer um crime de ódio..

Melody: E-Eu.. Vou dormir. Espero que tenha pesadelos.

Mayuri: Ah se vou.. Quando acordar com medo foi ficar bem pertinho do Jonh..

*Melody quebra um copo*

Mayuri: Irritada, imagino..

Melody: EU TO INDO DORMIR

~ Vídeo Off ~

Jonh: Então.. Era tudo verdade..

Mayuri: - Chorando - Jonh, eu posso explicar..

Jonh: Não acredito que me deixei levar por uma desconhecida.. No que eu estava pensando?!

Todo Mundo: Pergunto o mesmo..

Jonh: Pra fora!!

Mayuri: Jonh!! Pelo menos me ouça!!

Jonh: VAI! EMBORA!

Melody: Embora não.... - Olhares confusos - Esses dias, estive pensando numas técnicas de tortura.. Quero saber se elas são realmemte dolorosas.. Hee~

Mayuri: N-Nã-o... N-Na-Não..

~ Horas Depois ~

A noite havia chegado, estavam todos reunidos no sofá.. Como quase todas as noites, onde sempre viam filmes de terror e serial killer.. Mas hoje foi diferente, estava tudo em silêncio.. Mas esse silêncio foi quebrado por ele, sim, o mais idiota de todos.. Heb- Não pera, é o outro... Jonh.

Jonh: M-Melody.. Eu..

Melody: ...

Jonh: Eu sinto muito ter duvidado de você, só pelo jeito gentil daquela garota.. De todos vocês na verdade.. Mas principalmente você Melody..

Melody: ...

Jonh: Você pode me perdoar....?

Melody: ...

Jonh: Por favor...

Melody: ...

Jonh: ...

Melody: ...

Jonh: ...

Melody: ...

Jonh: Por favor Melody...

Melody: - Se aproxima dele, o enchendo de esperança - BAKA!!!! - Dá um tapa forte na cara do Jonh e se tranca no quarto -

Chara: Aparentemente ela te perdoou

Gina: Ela só precisa de um tempo..

Fihl: Ocasião perfeita!!

Bion: Partiu festa do pijama!!

Hebron: Se fudeu migo

Purple: Parece que alguém vai dormir no sofá hoje..


Notas Finais


Obrigada por lerem e nunca desistirem de nós!! Amo todos vocês ❤❤❤❤❤ (~°w°)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...