1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Quatro Assassinos >
  3. Isso é um ADEUS

História A História de Quatro Assassinos - Isso é um ADEUS


Escrita por: ODIOodioODIO e imaybeatupid

Capítulo 28 - Isso é um ADEUS


Fanfic / Fanfiction A História de Quatro Assassinos - Isso é um ADEUS

Hum...

Oi?

Sim, Demente falando.

Antes de tudo.. Podem sim me julgar por promessas não cumpridas, pela demora de tudo, até mesmo por má qualidade da história.. E por só estar aparecendo quase um mês depois de tudo. Mas eu realmente quero que vocês leiam isso e sejam comprensivos. Obrigada.

A verdade é que de uns tempos pra cá a vontade e disposição para escrever Os 4 Assassinos tem diminuído bastante.. Desde a metade do ano passado as ideias vem, mas nada consegue ser colocado em prática por diversos motivos.. No início eu só escrevia para me divertir, postava quando sentia vontade e qualquer coisa me animava muito. Quando a história começou a pegar mais favoritos e comentários, eu me senti muito mais obrigada a escrever para agradar as pessoas.. E não a mim mesma, como antes. Particularmente, eu ando pensando que tudo isso perdeu a essência .. Acho que grande parte das pessoas que realmente escrevem vão me entender quando eu digo isso, mas quando você escreve por obrigação e não por vontade, pelo simples fato de que "Eu tenho que postar um capítulo para os meus leitores não ficarem irritados" é um saco e perde toda a graça de escrever.

Sim, eu enrolei esse tempo todo.. Mas agora não vou mais.

Eu conversei com a Lindha sobre isso e nós pensamos em parar. Sim

Vamos terminar com a história

Mas!!

Eu ainda quero explicar melhor pra esses retardados que vão ficar reclamando.

Já faz um tempo que nós estávamos desanimadas pra escrever.. Nós duas!! (Pra quem acha que eu estou dando um fim por conta própria). Nós duas nos forçamos a escrever sem vontade por muito tempo, tanto que realmente demorávamos para postar alguma coisa. Outro dia, perto da virada do ano, nós duas estávamos pensando em como terminar isso.. Queríamos chegar logo e por um ponto final, mas não achamos um final para a história.. Então pensamos em deixar por aberto.. Mas quando? Quando já não tivesse mais motivo. 

Sim, esse momento chegou.

Já chega de cobranças, de pedidos de volta, de capítulos novos.. Nós duas vamos colocar um fim na história. E é agora.

Nossos agradecimentos vão a quem nos acompanha desde sempre, quem comentou em todos os capítulos e a quem nos incentivou a continuar por tanto tempo.. Se não fosse por vocês, isso teria durado muito menos. (Acredito que antes mesmo dos bebês nascerem).

Quem for ficar criticando nos comentários, eu tenho uma pequena mensagem para você

Vai tomar no meio do seu cu

Então é isso.. A história não será apagada, podem ler quantas vezes quiserem.. A vontade para criar um final alternativo em suas mentes, isso é coisa de vocês. 

Então..

Isso é um adeus, mas também uma expressão da minha felicidade de ter chegado até aqui. 

Eu amo todos vocês

E lembrem-se sempre..

TENHAM DETERMINAÇÃO!! S2



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...