1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Quatro Assassinos >
  3. Mais uma doida japonesa (Editado)

História A História de Quatro Assassinos - Mais uma doida japonesa (Editado)


Escrita por: ODIOodioODIO e imaybeatupid

Capítulo 4 - Mais uma doida japonesa (Editado)


Fanfic / Fanfiction A História de Quatro Assassinos - Mais uma doida japonesa (Editado)

Eu acordei, não tinha ideia de que horas eram... Eu percebi que estava sendo abraçada.. Era o Purple. Eu lembrei da noite anterior.. Jinsus.. 

Purple: Kéura.. 

Chara: Kéura......?

Purple: Tava aí raciocinando sobre.....?

Chara: Dinossauros no Acre. Agora me solta

Purple: Delicada ela...

Chara: Me solta logo, se não eu te dou um tapa nas costas.. Você vai virar uma placa de PARE!!!!!

Purple: Ixi... To indo já.. 

Ele me largou... Graças a tudo no mundo. O Purple saiu catando as roupas dele no chão, enquanto eu simplismente peguei um novo conjunto no meu guarda-roupa. Assim, nós saímos do quarto.. E adivinha? Demos de cara com a pessoa que eu menos queria ver nesse momento... A Melody.

Melody: Huuum...... To sabendo a se vocês.. Quando vai ser o casamento?

Chara:............

Purple:.........

John: Melody.. Menos..

Melody: Ah, qualé! Eles foram feitos um para o outro...

John: Você realmente não sente vergonha alheia.

Melody: Não sinto mesmo.

Chara: Nousa man... Bateu uma vontade de matar gente.. - Eu desviei o assunto na mesma hora - Bora e lá matar geral?

Melody: Bora!

Purple: Tanto faz...

John: Massa Jão.. Ceis querem biscoito?

Chara: Desde quanto o Jonh virou zuerinho forçado?

Melody: Ontem de noite nós ficou vendo meme... Ele agora tá tentando ser o Engraçadão.. Mas né? 

Purple: Minhas piadas são melhores que a dele....

Chara: Eoq man? Desde quando você conta piada? 

Purple: Por exemplo, vocês já pensaram que se chovesse relógio seria daHora? 

Chara: - Eu fui lá, lindamente taquei um prato na cara dele... Que por sinal quebrou - ESSAS PIADAS HORRÍVEIS ME PERSEGUEM

Purple: Ai....

Chara: Não dá uma de piadista ou eu vou jogar um rinoceronte em você

Purple: Onde você vai arrumar um? 

Jonh: Não seria bom.... A gente preparar essas coisa pros assassinatos?

Melody: Hai!

Nós arrumamos a mesa, ou seja, tiramos as coisa que tava em cima dela.. Um monte de bagunça. Assim pegamos um mapa da cidade, feito por nós mesmos.. 

Purple: Ontem soube que a polícia vai ficar mais ao Norte.. Pelo que parece.. Acharam uma "sequência" de direções que falava que iríamos atacar ao Norte...

John: A Polícia sairia dando essa informação? 

Melody: Acho que querem nos fazer seguir o lado oposto..

Purple: Então iremos ao Leste ou ao Oeste.. 

Chara: Oeste é mais espaçoso. Se a polícia nos ver teremos mais lugares para correr.

Jonh: Vamos atacar a oeste. Mas qual casa?

Chara: De preferência... De alguém que não seja rico. Como as pessoas são muito vidradas em dinheiro.. Vão pensar que matamos para pegar o dinheiro dos outros..

Purple: Uma casa de classe média então..

John: Certo.. Qual seria ela?

Chara: As casas da Rua Sharkdi.. Acho que são boas opções. 

Melody: Então vamos com a do início da rua.. Fica mais fácil de sair.

Purple: Tudo pronto? Podemos começar os preparos

De Noite

Era noite, por volta das 11:54. Já estavamos prontos, e como sempre, tinha um policial na nossa rua. Nós fizemos um esquema.. O Jonh que poderia se camuflar, jogou uma pedra na casa da vizinha, e os políciais foram lá ver. Nós corremos silenciosamente pelo canto das ruas, até chegar no Oeste, com duas facas cada um, uma na mão e outra na cintura. John, que já tinha voltado, abriu a janela para entrarmos e foi junto com o Purple foram prender as vítimas.. Enquanto eu e Melody atraíamos os policiais para lugares aleatórios..Enfim, eles correram até aqueles lugares, dando uma brecha prara corremos para a casa da vítima e entrar lá. Passamos pela janela aberta, encontramos as vítimas amarradas e amordaçadas.. Uma família de quatro pessoas (Olha só que consciência), então eu peguei a criancinha da casa,  uma garotinha que chorava de muito.. Uma visão muito boa, medo..

 Os rostos assustados se transformaram em rostos neutros, após suas mortes. Melody coletou um pouco de sangue para John e nós fugimos antes que os policiais nos pegarem.... 

No Outro Dia

Acordamos com uma batida na porta, eu lá sabia de quem era.. Só sei que me acordou cedo num DOMINGO! Eu sai do quarto extremamente puta, a Melody e o Purple tavam com a mesma carranca que eu.. Menos o Jonh, e ele que foi atender, enquanto nós voltamos ao quarto para trocar de roupa. Nós três fomos para a sala e vimos mais um Pokémons, igual ao John, humano.

Melody: John, quem é essa?

John: Essa é a Shima, minha irmã.. - Shima era um Umbreon, igual a ele... Mentira, ela era preta com azul em vez de preta com amarelo

Shima: Gomen ne. Não cheguei quando devia.

Melody: Nihongo o hanashimasu!!!!!

Shima: Hai!!!!!

Elas pularam loucamente na casa falando japonês. Eu não entendi nada.

Jonh: Shima, menos...

Shima: Gomen  ne......

John: Enfim... Ela vai morar aqui.

Purple: Que?????

Shima: Quase fui pega matando os outros numa outra cidade... - Ela fez uma pequena pausa e se mostrou preocupada - Esses aí sabem que matamos gente não sabem????

Chara: Também somos asssinos

Shima: Por que vocês matam gente???

Chara: Porque é legal

Purple: A questão é... Aqui só tem três quartos.. Onde ela vai ficar?

Melody: Ah... Aparentemente, você tá com a Chara.. Não vejo problema nenhum em ficarem no mesmo quarto..

Eu olhei para o Purple e ele olhou pra mim, eu tava com cara de bosta e ele também.

Chara: Eu vou ter que dar meu espaço ma cama pra esse ser?

Melody: Ou pode dar espaço em outros lugares...

Shima: Melody pela tua cara da pra ver que tu só pensa em merda

Chara: Até os Pokémon 

Assim eu me mudei para o quarto do Purple, até por que era o maior da casa.. Shima foi morar no meu quarto. Depois dessas mudanças... Nós não fizemos porra nenhuma o resto do dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...