1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Quatro Assassinos >
  3. Desde quando? (Editado)

História A História de Quatro Assassinos - Desde quando? (Editado)


Escrita por: ODIOodioODIO e imaybeatupid

Capítulo 7 - Desde quando? (Editado)


Fanfic / Fanfiction A História de Quatro Assassinos - Desde quando? (Editado)

A gente tava assistindo TV, por que né? Tinha caralho nenhum pra fazer.. O pior é que o filme tava chato pra caralho, era um romancinho mó brega durante a primavera... Cheio de flores e pessoas felizes, isso dá uns coiso sabe? Tanto que tipo, todo mundo dormiu.. Fazer o que? Tá com tédio dorme..

 A gente só não mudou por que como a nossa TV não é daquelas que tem um monte de canal mó foda (Por que ninguém aqui é rico pra pagar sas caralha).. No outro canal tava tendo uma MARATONA de filmes de romance brega.. Onde o mundo foi parar? Serião, faz um documentário sobre larvas de mosca mas não faz filme de romance brega.

Tipo, depois de horas dormindo, nós acabamos perdendo um programa mó legal, um documentário sobre os maiores assassinos da história ;u; Num credito que a gente perdeu a melhor programação que essa TV de merda poderia ter. Enfim, já eram umas duas da tarde, o Purple tinha saído pra comprar comida, e adivinha? Todo mundo mofando na frente da TV, como sempre..

Nós desligamos a TV e eu e a Melody conversavamos sobre coisas aleatórias, tipo.. Como as esponjas marinhas se reproduzem

Já eram quase três da tarde, e eu estranhei pakas o Purple não ter voltado ainda..

Chara: Mano, kd aquele fi da puta?

Melody: Xingando a sogra Chara.. Que feio.

Chara: O teu cu..

Melody: Sendo agressiva com a Best Chara.. Que feio.

Chara: Sa porra do "Que feio" tá me irritando

Melody: Tudo te irrita..

Chara: Mas o que mais de irrita é puta..

Melody: Tipo aquela que tá falando com o teu homem ali fora?

Chara: EUQ MULEKE? Pera.. Meu homem?

Melody: Vae lá Kéura.. Mete chinela naquela menina

Chara: Ah si vo

Eu saí e encontrei o Purple falando com uma garota.. Falando entre aspas por que ele tava mofando mais que nós assistindo TV.

Purple: Aham.

???: Então ele foi lá e pegou o pônei e saiu voando e.... Cê ta ouvindo oque eu to falando?

Purple: Aham. Pera que?

???: Será que vou ter que falar tudo denovo?

Chara: Uhum.. Repete ai que eu quero ouvir..

Purple: Chara!!!!! - Ele tava quase chorando de alegria em me ver

Chara: Okeyyyyy....... Quem é essa aí?

Purple: Ela é a Nikki, uma garota lá do trabalho.

Nikki: Oi...

Chara: Oi... Ehr.. Purple, tá segurando sas sacola de comida.. Vamo entrar?

Purple: VAMOS.

Nikki: Já? Eu posso ajudar..

Chara: Não.. Não quero ajuda de pu- - Quero diser.. Não, pode ir ser feliz.

Nós entramos e GRAÇAS estávamos longe daquela garota. Mal conheci ela é já odiei.. Obviamente, uma vadia atirada.

Purple: Que bom que cê me tirou dali.

Chara: Digo o mesmo

Purple: Huh..?

Melody: Ciúmes da vadia

Purple: Ela é um chata pra caralho.. Fica insistindo em me contar umas coisa de filme pior que romance brega..

Chara: O mundo seria melhor sem essa gente..

Melody: Concordo.. Coisa fofa só serve de sacrifício para o meu Deus Unicórnio.

Chara: Ignora a doida.. Precisamos acabar com essa putinha oferecida de algum jeito

Purple: Do pior..

Chara: Hehehe~

Melody: Hum?

Chara: Tive uma ideia..


Notas Finais


Sorry o capítulo pikenuh.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...