1. Spirit Fanfics >
  2. A história de Sakura e Shaoran >
  3. Capítulo 4 - O duelo

História A história de Sakura e Shaoran - Capítulo 4 - O duelo


Escrita por: Androchan

Capítulo 4 - Capítulo 4 - O duelo


Sakura olha pra cima com a mão no queixo tentando escolher qual bolo comeria, enquanto isso, sem ela notar (o que é estranho já que Shaoran está á sua direita e Âmbar á sua esquerda) Shaoran e Âmbar se desafiam com o olhar. Esmeralda e os outros têm até a ligeira impressão de ver fogo em seus olhos, e Touya não gosta nenhum pouco dessa história...
Telefone Removido000000000000000000000000000000000000

Sakura ficou indecisa entre o bolo de chocolate e o bolo de cenoura, e não conseguiu decidir qual seria mais gostoso, enquanto isso, ao seu lado (dos dois lados) uma pequena guerra silenciosa começava. Shaoran e Âmbar se encaravam furiosamente deixando claro um para o outro que aquilo significava guerra, ou seja, a guerra fora declarada. Touya que observava a cena ao lado de mesa dos fregueses ficou inquieto e já perdia a paciência, ele já pensava em dar uns cascudos nos dois garotos por pensarem que poderiam ter algum relacionamento amoroso com sua irmã quando Esmeralda se pronunciou.

Esmeralda: Por que não pede bolo de morango, Sakura?

Sakura: Bolo de morango? É, por que não? (Shaoran e Âmbar caem em cima da mesa) (no estilo mangá) Eu quero um pedaço de bolo de morango, por favor, Touya.

Touya: Tá.

Âmbar: Esmeralda, por que você fez isso?

Esmeralda: Adoro morango! (disse simplesmente)

Rúbeo, Safira e Tomoyo (com a câmera na mão) riram baixinho, para eles aquilo havia sido um espetáculo digno de um prêmio. Após jogarem conversa fora por um tempinho, os pedaços de bolo chegaram aos seus respectivos donos, eles saboreavam felizes (menos Shaoran que continuava carrancudo) os seus bolos enquanto conversavam sobre muitas coisas, como sobre o Duke e os oito animais de estimação que os Matsumoto possuíam em sua casa.

Esmeralda: Eu tenho um gato que eu chamo de “Napoleão”, o Âmbar tem um coelho que ele chama de “Branquelo”, Safira tem um periquito que ela chama de “Amora”, a Topázio tem um morcego de estimação que ela chama de “Vampiro”, o Rúbeo tem um hamster que ele chama de “Cereja”, se vocês repararem verão que ele e Safira são parecidos em vários aspectos, a Cristal, a mais velha, tem um porco que ela chama de “Limpinho”, a Jade tem um cachorro que ela chama de “Rei” e a Ametista tem uma tartaruga que ela chama de... “Tartaruga”! (dá um sorriso debochado)

Tomoyo: a Sakura e o Shaoran só têm o Duke!

Rúbeo: Vocês dois dividem o mesmo cão?

Sakura: Sim, eu e Shaoran o encontramos por acaso á dois anos, não é Shaoran? (sorrindo pro garoto)

Shaoran: S-sim! (corando)

Sakura: Ele tava todo machucado então cuidamos dele, desde então ele tem ficado na minha casa!

Tomoyo: O que é uma desculpa perfeita pro Shaoran ir visitar a Sakura!

Touya que passava por perto deixou a bandeja cair (sorte que tava vazia! ^^), Shaoran, que comia um pedaço de bolo, engasgou e por pouco não precisou de ajuda, Âmbar que olhava meio carrancudo (até ele?) para a história de Sakura ficou assustado com a afirmação de Tomoyo. Safira, Esmeralda e Rúbeo ficaram impressionados com a língua afiada da garota, e Sakura olhou pra amiga sem entender o que aquilo significava.

Esmeralda: (pensando) *Nossa! Que mente esperta e língua afiada, essa é uma das minhas, inteligente, esperta, e sempre fala a coisa certa na hora certa* - Rúbeo, você acertou na mosca! (aprovando com o polegar pra cima)

Rúbeo e Tomoyo olharam pra ela confusos até que ela acena pra Tomoyo, os dois finalmente entendem a indireta e ficam envergonhados. Rúbeo põe a mão no rosto e vira pro outro lado pensando.

Rúbeo: (pensando) *Será que ela não sabe fechar a boca de vez em quando?*

Após o incidente das línguas afiadas, eles voltavam para as suas respectivas casas quando chegaram num cruzamento tranqüilo.

Esmeralda: A nossa casa fica mais á frente, seguindo direto!

Tomoyo: A meu caminho vira á direita, a minha casa fica mais pra lá!

Sakura: Eu e o Shaoran seguimos juntos por essa rua!

Shaoran e Âmbar se olham, dessa vez o carrancudo é o Âmbar. (ho-ho-ho)

Esmeralda: Safira, já reparou que os olhos do Shaoran também são âmbares? (cochichou pra Safira)

Safira: Acabei de reparar!

Rúbeo: Não sabia que o Shaoran tinha os olhos âmbares! (cochichou pra Tomoyo)

Âmbar: Você não quer que eu á acompanhe?

Sakura: Ah, não se preocupe, o Shaoran sempre me deixa em casa!

Âmbar: Você não quer mesmo?

Sakura: Não, muito obrigada! Vou ficar bem!

Âmbar: Ta, então até amanhã na escola!

Sakura: Até amanhã, Âmbar! Até amanhã gente!

Shaoran: Até amanhã, pessoal! Até amanhã, Âmbar! (desafiando)

Âmbar: Até amanhã, Shaoran! (desafiando)

Os outros: Até amanhã Sakura! Até amanhã Shaoran! (acenando)

Âmbar continua olhando Sakura e Shaoran se afastarem, Shaoran ia à frente e Sakura o seguia, até que Sakura correu, agarrou o braço de Shaoran e o puxou correndo com ele até virararem na outra esquina. Âmbar suspirou sentindo-se derrotado, virou-se e viu que Tomoyo estava com a câmera e seus irmão anotavam algo nos caderninhos que carregavam o tempo todo consigo.

Âmbar: O que vocês estão fazendo? (perguntou meio irritado)

Tomoyo: Eu to filmando a cena “O duelo, parte dois”! (sorrindo)

Rúbeo: Como a Sakura não escolheu nem o bolo de chocolate, nem o bolo de cenoura, vocês não ganharam pontos no primeiro duelo, mas Shaoran ganha ponto, pois desta vez ele venceu! (disse mostrando um caderninho com os nomes Shaoran e Âmbar separados por uma linha reta, a parte de Shaoran tinha um risquinho abaixo de seu nome)

Esmeralda: Eu aposto dez ienes que Sakura se casa com Shaoran!

Safira: E eu aposto vinte que Sakura namora o Âmbar!

Esmeralda: Rúbeo, você aposta também?

Rúbeo: Se eu apostar no Shaoran eu sou taxado de traíra, e se eu apostar no Âmbar eu perco, não vai dar, prefiro anotar os pontos!

Âmbar: Que é que cê disse?!

Tomoyo: Eu preciso ir, até amanhã gente! (disse acenando e tomando o caminho pra casa)

Rúbeo: Espera Tomoyo!

Tomoyo se virou e o encarou esperando por alguma coisa, ficou meio vermelha quando olhou nos olhos rubros brilhantes de Rúbeo.

Rúbeo: E-eu po-posso te acompanhar T-Tomoyo? (ficando vermelho)

Tomoyo: Pode! (sorrindo ligeiramente corada)

Rúbeo: A gente se vê em casa ta?

Os outros três: Ta ok!

O casal seguiu caminho enquanto conversavam, era óbvio que se entendiam muito bem.

Esmeralda: Parece que o nosso Rúbeo está se arranjando! Vamos Âmbar!

Âmbar: Tô indo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Sakura e Shaoran caminhavam sem pressa após atravessar seis quarteirões na corrida, eles continuavam de mãos dadas e Shaoran nem se importava em chamar a atenção da jovem, ele gostava de sentir sua mão na dela e adorava quando ela se esquecia de largar sua mão após as corridas.

Sakura: Eu gostei deles!

Shaoran: De quem?

Sakura: Dos Matsumoto!

Shaoran: Ah, sim! Eu também gostei deles, apesar deles serem um pouco maluquinhos!

Sakura: Eles são irmãos, e são quádruplos, da pra imaginar?

Sahoran: ....

Sakura: E o Âmbar parece ser um garoto bem interessante!

Shaoran: Hãn? (soltando a mão de Sakura)

Sakura: Ah, não sei, há alguma coisa nele que me agrada, talvez seja o sorriso ou o olhar dele, há alguma coisa nele que mexe comigo! (disse enquanto sorria corando ligeiramente)

Shaoran parou no lugar, ficou atordoado, não sabia o que fazer. Sakura, a flor que ele viu crescer e agora assistia desabrochando numa linda flor, estava gostando de um pateta que nutria uma suspeita obsessão por bolo de cenoura?! Se bem que, se Sakura fosse feliz ao lado dele, então Shaoran não poderia fazer nada, a não ser assistir á sua flor desabrochar de longe...

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando eu escrevi essa última parte fiquei com um aperto no coração, e fiquei com pena do Shaoran, não queria que isso acontecesse (T-T), mas como um rio, a vida segue sendas tortuosas.
E sabem que o rio sempre chega ao destino certo. (isso se voce souber escolher a opção certa)

Mas... mudando de assunto! Digam-me, não precisam responder; de qual parte mais gostou? Dos quatro capítulos, de qual parte mais gostou, ou partes, não importa quantos, só diga, se quiser.

E mais uma vez, obrigada pelos comentários, estou tão contente escrevendo essa fic que acho que vou seguir carreira como roteirista. Só basta estudar pra isso!

Até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...