1. Spirit Fanfics >
  2. A historia de Scarlett >
  3. Lembranças parte 1

História A historia de Scarlett - Lembranças parte 1


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


essa historia é nova criei ela a pouco tempo e eu que odeio minhas historias estou gostando dessa entao acho que voces vao gostar..bom,boa leitura ;)

Capítulo 1 - Lembranças parte 1


Fanfic / Fanfiction A historia de Scarlett - Lembranças parte 1

La estava ela de novo.sentada perto das arvores,ouvindo musica e pensando no seu amado.

Seus sentimentos eram confusos.as vezes ela o odiava e queria mata-lo mas geralmente ela so queria estar com ele pra sempre.nao conseguia entender como o amor pode causar tanta dor.

Ela havia aprendido a conviver ate com os defeitos dele.ela o amava sem duvida alguma mas ela não sabia se ele ainda a amava.

Scarlett estava realmente tentando levar uma vida normal mas suas lagrimas insistiam em cair e sua mente teimava em deixar as lembranças bem vivas.

Suas melhores amigas eram a dor e a solidão que nunca a deixavam.

Ela costumava se imaginar sendo famosa e conhecida por todos mas na verdade isso era so uma tentativa de se distrair e esquecer kayo mas ela sabia que nunca o esqueceria.

Como de costume ela se lembra dos beijos dele e suas lagrimas caem.rapidamente ela as seca e sente raiva por ainda ama-lo.

Não sabia mais nada da vida dele.nao o via e não tinha noticias dele já que ele nunca mais ligou.e mesmo assim ela não desgrudava do celular.no fundo ela sabia que ele não ia ligar mas a esperança é a ultima que morre.


Notas Finais


e ai estao gostando?amanha tem mais por favor comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...