1. Spirit Fanfics >
  2. A historia de Scarlett >
  3. Adeus

História A historia de Scarlett - Adeus


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


mais um capitulo...

Capítulo 17 - Adeus


Fanfic / Fanfiction A historia de Scarlett - Adeus

– eu já volto.

Ela sobe e alguns minutos depois ela volta com um copo de água.

– eu esqueci que você tinha me pedido água.

– eu tinha?

– claro que tinha.agora bebi antes que eu me arrependa.

Ele toma a água e fica meio tonto.

– Scarlett,o que você acha sobre o que eu te falei?o que você colocou na água sua...maldita.

Ele desmaia e ela o arrasta lá pra cima ate o quarto.quando ele acorda ele está deitado na cama ,com roupas limpas e secas e sem algemas.automaticamente ele pensa que ela aceitou a proposta dele de recomeçar e sorri.

– Scarlett?Scarlett?amor,cadê você?

E então ele vê em cima da mesa um envelope escrito “para kayo”.logo ele abre o envelope e começa a ler:

“ você tem razão.tudo que eu fiz foi por magoa e por vingança mas eu não sou mau assim.não sei como deixei a raiva e a magoa tomar conta de mim.então resolvi acabar com isso.eu ainda te amo e fico feliz de saber que você também me ama mas eu sei e você também sabe que não podemos ficar juntos.você não confia em mim e nunca vai confiar e eu sempre vou achar que você esta fingindo e planejando algo contra mim.e um relacionamento assim nunca iria dar certo.portanto,peço desculpas por tudo que fiz e peço que esqueça tudo.siga sua vida.encontre a pessoa que te faça feliz e siga o seu caminho que eu seguirei o meu.vou entrar com o pedido de divorcio e te mando os papeis pelo correio.se cuide.”

Scarlett Smith.


Notas Finais


capitulo pequeno mas tinha que terminar nesse ponto.desculpem.pfv comentem se tiver alguem lendo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...