1. Spirit Fanfics >
  2. A historia de Scarlett >
  3. Lembranças parte 2

História A historia de Scarlett - Lembranças parte 2


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


fiquei feliz pelo comentario da juh entao vou postar dois capitulos s2

Capítulo 2 - Lembranças parte 2


Fanfic / Fanfiction A historia de Scarlett - Lembranças parte 2

Scarlett se lembra que um pouco depois de tudo ter acabado ela não conseguia ser amiga dele e muito menos olhar nos olhos dele pois temia não estar mais La.

Foram tempos difíceis mas acreditava que com o tempo aprenderia a lidar com a dor,a tristeza e o vazio mas o tempo so aumentou a solidão.

Antes ela era uma menina romântica e feliz,sempre tentava deixar todo mundo alegre.mas depois que ele terminou com ela,passou a odiar casais e a agir como alguém sem sentimentos.

Quando as lembranças persistiam em tortura-la ela se auto multilava pois achava que qualquer dor era melhor do que a dor de não ter mais kayo ao seu lado.

Ela se sentia sem rumo e passava a maioria do tempo durmindo pra te-lo em seus sonhos.

Depois do fim do namoro alguma indireta que ela o queria de volta escapava mas ele logo a cortava com alguma palavra esmagadora.

Com uma vida toda planejada ao lado dele agora ela nem conseguia mais imaginar uma vida.

Ela estava viva mas por dentro estava morta.vivia como um robô e nada mais a alegrava.parecia estar bem aos olhos de quem não a conhecia mas nunca estava no mesmo lugar pois sua mente e coração sempre estavam com ele.

Não conseguia nem mesmo escrever em seu diário pois tinha medo de descobrir que estava pior do que imaginava.

Ela achava que kayo so tinha enjoado dela,achava que quando fosse embora ele viria atrás dela e pediria pra voltar mas não.5 anos se passaram e nem mesmo uma mensagem ele mandou.


Notas Finais


ja posto o outro ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...