1. Spirit Fanfics >
  2. A história de Taehyung >
  3. Presente que eu não pedi

História A história de Taehyung - Presente que eu não pedi


Escrita por: TaeTaeON

Notas do Autor


Olá pessoas pegaveis,
Bem essa é a minha primeira fanfic e espero que gostem. Sei que estou sujeita a criticas, portanto que sejam criticas construtivas! E obrigado por lerem e podem ter certeza que iremos desvendar juntos todos os mistérios por traz da vida de Taehyung!

Capítulo 1 - Presente que eu não pedi


Fanfic / Fanfiction A história de Taehyung - Presente que eu não pedi

Seul, 30 de dezembro de X

Acordei em mais um dia em meu pequeno dormitório, era difícil continuar me mantendo naquele lugar, entretanto não conseguia me afastar de todas as lembranças que havia tido, e me afastar de lá pra voltar para minha casa onde era odiado não somente pelo meu pai e sim por toda a casa... JAMAIS. Não poderia abandonar tudo aquilo que havia construído, estudei anos e anos para poder chegar onde estou hoje e não poderia simplesmente abandonar tudo. Levantei-me com dificuldade olhando fixamente para cama de meu ex-companheiro e depois fui me arrumar para aulas. Cada aula parecia uma tortura, professores mais desmotivados a ensinar e alunos cansados para aprender, esta é a combinação perfeita que chamam de horário matutino. A única coisa que me trazia conforto era os livros loucos que os professores de filosofia passavam em suas aulas, com historia mais brizadas que a própria existência deles. Após o termino de minhas aulas, fui dar um passeio quando ouvi o toque de meu celular havia chegado uma mensagem do Jimin:

~Conversa kakao

Vai fazer algo às 19 horas?

Estou livre hoje, por quê?

Vamos sair, bar da Dona Creide! Te encontro lá!

Estávamos saindo para comemorar meu aniversario e Jimin acreditava plenamente que eu iria esquecer este fato, me disseram que precisava sair, por que estava muito triste por causa do que havia acontecido no verão anterior. Bem não que ainda me sentia triste pelo que ocorreu, mas sim pelo simples fato de não ter feito absolutamente nada para poder evitar tudo aquilo. Passei pela avenida em direção de meus dois melhores amigos Jungkook e Jimin, fazia semanas que não os via. Logo que me avistaram vieram ao meu encontro cheio de abraços e não paravam de mexer em meus cabelos, queria transparecer que estava bem por isso abri um largo sorriso e os arrastei para dentro do bar. O bar estava cheio, mas ainda parecia o mesmo desde a ultima vez que tinha entrado, três meses antes, e parecia mais vivido com varias pessoas que nunca vira na vida, felizmente ainda tinha meu garçom favorito, que sempre sabia o que eu precisava na hora certa!

-Serjinho, traga o de sempre!

-Nem se atreva a sair daqui cheirando a bebida de viado!- retrucou Serjinho, apesar de ele sempre fala isso simplesmente não sei o que deveria dizer. – Da ultima vez tive que te carregar ate aquele barraco que você chama de quarto!

-Pode deixar que dessa vez não será você que ira me carregar- apontei para Jungkook e Jimin com uma expressão maliciosa.

Estava indo ate a direção onde meus amigos se encontravam, pareciam intimamente interligados, então resolvi ir para pista de dança. Não me importando pelo fato de não saber dançar então fiquei enrolando em meio a multidão, e sinceramente parecia que as pessoas naquele lugar estavam ansiando pelo atrito humano, portando fui me distanciando em direção ao banheiro.

O banheiro estava um nojo cheio de pacote de preservativos em todos os lugares e o forte cheiro de mijo, e para melhorar tinham barulhos sendo produzidos no único box que havia ali. Após perceber que não conseguiria encontrar paz naquele ambiente resolvi voltar ao encontro de meus amigos, no entanto quando estava saindo do banheiro acabei esbarrado em um garoto, tinha cabelos castanhos claros e olhos negros, não era muito baixo mais possivelmente teria a altura do Jimin.

-EI, OLHE POR ONDE ANDA! - Não posso negar ele era uma delicia, mas era extremamente mal educado. Quanto estava sando sem o diferir nenhuma palavra ele me seguro pelo braço.

- Não vai se desculpa? – retrucou o menino.

-Não devo nada a ninguém. Além do mais foi você que esbarrou em mim, tenha mais cuidado você!

O garoto ficou me encarando pronto para querer brigar, mas não o fez, pois os ruídos que vinham de dentro do banheiro nos interromperam. Tomei isso como uma oportunidade de saída daquele desagradável encontro me despondo a querer ir embora com meus amigos.

-Vou embora! – falei para meus amigos aturdidos que estavam próximos ao balcão.

- Hã?! Por quê?

-Encontrei um babaca no banheiro e quero ir embora! - meus amigos se entreolharam e depois Jungkook disse:

- Então vamos para o karaokê, pelo menos lá não teria babacas.

- Não sei... Estou um pouco cansado. Vamos deixar para a sexta-feira!

Deixei o bar andando sem rumo, varias pessoas me chamavam em meio a rua para entrar em festas e boates entretanto estava com menos vontade. Andei de volta ate meu dormitório em meio da noite, enquanto estava subindo a rua vi uma única pessoa parada olhando para as arvores ao me aproximar percebi que era o Jhope em meio aquela noite.

- Taehyung, precisamos conversar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...