1. Spirit Fanfics >
  2. A história de Taehyung >
  3. Seguindo o perseguidor

História A história de Taehyung - Seguindo o perseguidor


Escrita por: TaeTaeON

Notas do Autor


Oi pessoas pegáveis ~~

Salve aqui é a concubina do TaeTaeOn~~
espero que gostem do capitulo, ah e deixe seu incentivo pro mozão.
Mozão foi fazer um cirurgia e não pode postar ai como sou uma concubina obediente e muito gata postei por ela <3 rsrsrsrs

Beijinhos do mais doce

Min Sugaaaa~~

Capítulo 13 - Seguindo o perseguidor


Fanfic / Fanfiction A história de Taehyung - Seguindo o perseguidor

- Você é filho do presidente não é? – Yoongi continuou olhando fixamente para mim, a espera da simples confirmação do que ele estava falando.
- Sou sim. – ele ficou me encarando vendo se iria esboçar alguma reação de estar mentindo. – Agora que descobriu a verdade eu quero lhe perguntar, o que diabos você ganha sabendo disso? Por que pelo que eu sei não é meu amigo, meu namorado e muito menos um chegado, somos apenas colegas de quarto nada mais que isso. – ele ficou olhando. – Por que você quer saber sobre a minha vida?
- N-não... Só queria saber.
- Desculpa falar assim, mas não gosto que... – o telefone tocou interrompendo a conversa que estava tendo com Yoongi, entretanto era Namjoon que ligava.
~ligação
-o que você quer? – falei sem demora
- Bom dia pra você também..
- Seja prevê, tenho mais o que fazer.
- Nosso pai esta piorando, aparentemente ele precisa do seu sangue, como você é o único que tem AB da família precisamos que você doe alguns MLs.
- Só pode ser brincadeira, vou ter que ajuda-lo, nunca fez nada por mim agora vou ter que dar meu sangue por ele. – ri ironicamente.
- Do que esta falando ele deu tudo o que você tem hoje, pensei que você estava começando a mudar, parece que estava equivocado... – Namjoon desligou o telefone, vou ter que ajudar que um dia me fez sofrer devo ser muito idiota.
Levantei de minha cama e Yoongi ainda me encarava, estava mais confuso que antes e parece que logo estaria me investigando atrás demais informações. Teria que por um fim em todas as minhas preocupações, então fui atrás da Pessoa que obviamente saberia de tudo que estava acontecendo ao assistente do velho, ele não estava na empresa muito menos na casa logo teria que esperar seu aparecimento para finalmente começar a pesquisar sobre ele, assim que parei ao lado do hospital Yoongi bateu em minha janela.
- Nos não terminamos nossa conversa mais pelo que eu vi seguindo você todas elas foram respondidas, mas o que intriga é por que você não gosta de seu pai a ponto de querer ver ele morto.
- entra no carro, prometo que vou lhe contar assim que confirmar o que suspeito a muito tempo. - Ele entrou no carro meio sem jeito e me aproximei novamente, mas não para beija-lo. - diga de uma vez você gosta de mim não é?
Olhei fixamente para seus olhos sem me mover e sem esboçar nenhuma Expressão continuou a olhar para mim, ficamos por um longo período daquela maneira até que Yoongi olhou para o lado.
- la esta a pessoa que procuras. -disse mexendo a cabeça para a entrada da empresa. 
O assistente carregava uma pasta preta e rapidamente entrou em num carro preto que normalmente era meu pai que usava, depois começou a se locomover, liguei meu carro e prontamente o segui. Andamos pelas avenidas principais, vielas e assim perdendo a cidade, estávamos saindo da cidade. Nós mantemos em puro silêncio para descobrir aonde o secretário do velho iria nos levar, ate que finalmente “chegamos” ao destino, um prédio no meio do nada. Era grande e possuía somente dois andares, era branco e tinha pouquíssimas janelas mantendo ainda mais escondendo os segredos pro trás daquele prédio escondidos. Vi o secretario descer do carro enquanto dirigia mais obviamente não poderia levantar mais suspeitas então prossegui na pista ate que pudesse retornar e me manter distante em um lugar que não lhe causasse suspeitas.
- O que você esta fazendo? – disse Yoongi assim que estacionei o carro.
- Vendo o único homem que possa me dar uma dica de onde minha mãe esta! – disse o cortando. – você queria saber o que estava planejando então essa é a verdade, aquela ligação que tinha recebido antes era da minha mãe e ela esta em perigo. 
- E você acha que esse homem tem alguma coisa haver com isso?
- Possivelmente, ele é um dos subordinados mais confiáveis de meu pai então ele sabe de muita coisa, principalmente onde esta minha mãe.
Yoongi ficou quieto por um longo momento após minha resposta sobre minha mãe.
- Sua família parece ter bastantes problemas...
- Você não sabe nem da metade... – o carro do secretario começou a dar ré para voltar para a cidade, então marquei em meu GPS a localização daquele prédio. Após ver aquele carro se afastar liguei meu carro e com uma longa distancia retornei a o seguir, ele estavam indo para um local que nunca fora antes, o cais.
O carro freou bruscamente e o secretario desceu, olhou para nosso carro que ainda se mantinha distante, segui reto e desci do carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...