1. Spirit Fanfics >
  2. A história de Taehyung >
  3. Reforço a caminho

História A história de Taehyung - Reforço a caminho


Escrita por: TaeTaeON

Notas do Autor


Olá pesoas pegaveis, mais um capitulo de Taehyung, espero que gostem <3

Capítulo 14 - Reforço a caminho


Fanfic / Fanfiction A história de Taehyung - Reforço a caminho

-Por quanto tempo pretende ficar me seguindo, Taehyung? - Disse o assistente do velho.
- Vendo se está realmente fazendo o que lhe fora ordenado...
- acho que não é necessário. Trabalho para seu pai a mais de 20 anos, tenho certeza que ele não pediria algo assim para você...
- Pode deixar, ele não me ordenou fazer isso, estou apenas vendo em quem dos empregados do meu pai devo confiar. - Disse entrando no carro. - espero que fique ciente que estou de olho em você principalmente que serei o sucessor.
O assistente continuou a olhar enquanto eu dava ré. Yoongi me olhou incrédulo pela minha atitude.
- Você é doido?
-Claro que não, estou apenas resolvendo assuntos de familia. 
- quero te ajudar. - parei o carro no momento que Yoongi me dissera tais palavras. O olhei fixamente e comecei a falar.
- É O QUÊ?
- Quero te ajudar, ou melhor, vou te ajudar... - não estava acreditando em o que estava ouvindo, desaprendi até como se respirava por um prevê momento. - vou te ajudar a encontrar sua mãe e vou fazer o que for possível pra isso.
- Yoongi você está falando sério?
- tô.
Encarei por um breve tempo, então prossegui até o nosso retorno ao dormitório, assim que chegamos Yoongi desceu e dei ré. Ele olhou para o carro espantado e começou a bater ao vidro.
- ei? Aonde você está indo? - disse enquanto batia no vidro. Assim que fui embora vi Yoongi desaparecer no retrovisor sabia que teríamos uma conversa assim que regressasse pra casa. Fui em direção ao hospital e falei com o médico do velho em busca de informações de seu estado.
- ele está instável, mas o canal respiratório havua sido obstruido felizmente ja foi restaurado na cirurgia, entretanto seu sangue é considerado raro e não temos no estoque aqui, fizemos o pedido mais vai demorar alguns meses até que ele chegue.
- como o estabilizarem?
- ultizamos o resto do estoque, mas se ele tiver uma recaída não teremos nada para ajuda-lo.
Parei por um momento perdido em meus pensamentos e então descido.
- irei fazer uma doação. 
Apesar de ter ódio, precisava o manter vivo e com isso ir atrás da minha mãe. Assim que sai da doação vi meu sangue ir direto para o laboratório e assim que entrei no quarto um saco cheio de sangue entrar acompanhada de uma linda enfermeira.
- que linda vista você está vendo todos os dias em pai? - disse indicando com a cabeça em direção a enfermeira.
- nem tanto... - ele parecia extremamente cansado e fraco, parecia mais sem vida e sua expressão não exalava nem um sinal de saúde. - por que veio?
- quero saber onde minha mãe está.
- isso de novo? Sua mãe foi embora a muito tempo... desiste dessa ideia maluca que eu sei onde ela está... - ele dizia cada frase com dificuldade e fazia um grande pausa para respirar.
- recebi uma ligação dela dizendo a respeito do senhor, além de uma curiosa ligação com a empresa, uma noite antes de ser internado ouvi uma conversa em seu escritório sobre se livrar de alguém. Agora estou imaginando quem seria?  Então me responda de uma vez onde esta minha mãe?
Ele me olhou seriamente por um momento, se ajeitou na cama e respirou fundo.
- fico impressionado, mas não sei onde sua mãe está.- Continuei o olhando em busca de alguma reação, então persebi que ele não iria revelar absolutamente nada e que teria que descobrir por mim mesmo.
- okay, vou voltar a faculdade tenho alguns trabalhos a fazer e tenho que encontrar meus amigos ainda hoje. - disse me retirando do quarto.
Obviamente o velho não entregaria a informação de bandeja então so me restava descobrir que prédio era aquele no meio do nada e se iria aceitar a ajuda de Yoongi ou não.
Assim que cheguei no carro meu telefone começou a tocar e o número não possui a registro.
~ ligação 
- gostaria de falar com kim Taehyung?
- esta falando com ele, quem gostaria?
- procure nos investidores de seu pai, sei que vai encontrar muita coisa estranha, talvez encontre sua mãe também.
- Quem é? Como sabe disso?
- apenas sei. Estou torcendo por você.
E a ligação foi finalizada simplesmente assim.. mas pelo menos tenho agora um ponto de partida e quem é que tivesse me ajudado, agora estava em divida com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...