1. Spirit Fanfics >
  2. A história de Taehyung >
  3. O retorno para casa

História A história de Taehyung - O retorno para casa


Escrita por: TaeTaeON

Notas do Autor


Óla pessoas pegaveis,
novas revelações e mais de seu passado foi revelado mais o que será que realmente aconteceu?

Capítulo 3 - O retorno para casa


Fanfic / Fanfiction A história de Taehyung - O retorno para casa

Passamos pelos campos e seguimos em direção dos dormitorios, Jimin não queria me soltar nem por um segundo talvez achasse que em algum momento iria sair correndo e em busca de liberdade, algumas pessoas olhava e encaravam enquanto tentava me livrar de Jimin quando estavamos proximos de meu dormitorio não poderia acreditar em que meus olhos estavam vendo... Novamente me encontrará com Jhope, parecia que minha semana estava sendo amaldiçoada com aquela alma do passado. Jimin se afastou momentaneamente de mim olhando fixamente para aquela figura que a muito tempo não o via, parecia que não estava acreditando no que seus olhos o mostravam e que tudo aquilo era uma mera ilusão, e sinceramente quem derá fosse. Jhope continuou nos olhando fixamente para nos, sem saber o que dizer, Jimin voltou se para mim depois retornou a olha Jhope e por fim falou.

- O que está fazendo aqui? Esta querendo alguma coisa? Se perdeu? – Jimin fez as perguntas que todos nos gostariamos de saber, mas Jhope o deteve de proseguir com mas de suas perguntas.

- Preciso falar com o Tae, Jimin por favor compreenda. – Jimin retornou a olha pra mim avaliando minha expressão, ou talvez minha reação ao supostamente me encontrar com Jhope.

- Tudo bem por você, Tae? Se você quiser dou uma surra e removo esse lixo de sua frente! – Falou Jimin tentando me convencer de que violencia seria a opção mais rapida de se resolver tudo aquilo, e realmente era , mas não poderia o fazer e não permitiria que Jimin ou nenhum de meus amigos o fizesse.

-Tudo bem, pode deixar que eu resolvo, vai buscar minhas roupas lá no meu apartamento que quando você voltar já terei resolvido tudo. – Falei entregando as chaves de meu apartamento para Jimin, ele não concordava muito bem com a ideia mas logo saiu correndo em direção de meu dormitorio encarando Jhope.

Jhope começou a se aproximar logo que Jimin entrou no predio, sua expressão parecia mais abatida do que quando o virá a dois dias atrás.

-Não se aproxime demais, não quero que pareça que estamos juntos... – Ele parou momentaneamente a cinco passos de distância, não conseguia olhar mais para meus olhos e respirava com dificuldade, seu estado parecia cada dia deploravel.

-Tae, sei que não deveria estar aqui e sei que não mereço seu perdão, mas... Não sei o que deveria fazer, depois daquele acidente passei meses internado, eu não tenho motivo para ter matado o Jin... por favor, me perdoa, não sei mais como viver e os dias estão sendo cada vez mais dificeis. EU NÃO AGUENTO MAIS! POR FAVOR! – Disse enquanto começava a se ajoelhar, não sabia o que deveria fazer se simplesmente deixava ele no passado como eu havia feito antes ou então....

-Jhope, você sabe que não posso te perdoar e muito menos dar aquilo que um dia tivemos. Toda vez que olho pra você lembro de tudo aquilo que dejeso muito apagar de minha memoria. – olhava pra ele fixamente, enquanto ainda de joelhos anciando por uma resposta em que sou perdão estivesse envolvido. – e não posso... me torturar somente para que sua consiência possa se tranquilizar. Então eu lhe faço meu ultimo pedido, faça a mesma coisa que estou tentando fazer a meses, me esqueça!

Jhope estava imovel, como uma estatua, não disse mais nada ate que Jimin abriu a porta as pressas me olhando como se visse uma coisa mais inacreditvel do que ver a presença de Jhope. Comecei a caminhar ate que ele fora deixado para trás ainda de joelhos. Quando já estavamos pouco distantes Jimin não abrirá sua boca, talvez estava com pouca coragem ou então compreendera minha tormenta e não queria tocar no assunto.

- Não tem hora para voltar ne? – Olhe e assenti com a cabeça – Ótimo por que vamos ficar ate manhã na rua.

Ao chegamos no karaoke cantamos horas e horas, pediamos por bebidas e cada musica era cantada de uma maneira nova que a anterior, Jungkook não estava mas falando absolutamente nada com nada, por ser fraco com o álcool enquando Jimin e eu riamos das coisas que ele dizia. Me levantei para ir no banheiro quando meu telefone começou a vibrar e era ligação de minha casa. Fui para fora do karaoke para poder atender a ligação, e ouvi a voz de meu pai.

- Preciso lhe ver...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...