1. Spirit Fanfics >
  2. A história de Taehyung >
  3. Meu mundo famíliar

História A história de Taehyung - Meu mundo famíliar


Escrita por: TaeTaeON

Notas do Autor


Olá pessoas pegaveis,
Será que isso ir mudar o Tae ou mudará a vida de outra pessoa?

Capítulo 4 - Meu mundo famíliar


Fanfic / Fanfiction A história de Taehyung - Meu mundo famíliar

⁠⁠⁠Tive que deixar meus amigos para trás avise que tinha q iria embora, por estarem um pouco alterados não ligaram muito, mas logo notei que deveria deixa-los em meu apartamento. Após chegar à casa de meu pai, vi os altos portões que me sufocavam todos os dias assim que a portaria teve confirmação de que quem estava dentro do carro prateado era o precioso filho do dono de uma enorme empresa, os portões foram abertos para que entrasse. Assim que desligara o carro chegaram milhares de empregados para me recepcionar, até parecia que aqueles falsos mimos iria fazer alguma diferença em minha vida. Me encontrava tudo naquela casa, o ambiente, o cheiro e principalmente os escravos que serviam meu pai. Chegando atravessei os vastos corredores até chegar à porta do escritório de meu pai, bati em sua porta meio indiferente fazia um ano que não o via e cada vez que era convocado a regressar para casa sempre se torna um problema que eu era incapaz de lidar. Bati em sua porta e quase imediatamente veio-me a resposta.

- Pode entrar. - a voz rouca de imponência e frieza sempre me trazia mais vontade de querer ir embora, mas nada me trazia conforto naquele lugar. - Pode sentar-se.

Meu pai levantou de sua cadeira de escritório e sentou se na poltrona próxima ao sofá que estava. Ele parecia mais cansado e meio indiferente em comparação da última vez que o vira, mas ainda sim parecia o mesmo homem que sempre fazia o que lhe era conveniente.

- Faz bastante tempo e me parece que você não mudou em absolutamente em nada, bem que seja. – Ele parecia um tanto quanto melancólico, no entanto ele prosseguiu – Taehyung estou morrendo.

Pera... O que ele disse? Eu realmente escutei isso certo o velho vai morrer? Não é possível, ele simplesmente vai morrer, depois de tudo que ele não havia feito por mim. Ele parecia serio de tudo aquilo que estava falando e que não seria essa a primeira piada que ele me contaria, depois de um tempo em que finalmente entendi que tudo aquilo que ele estava me dizendo era verdade e que nada que eu fizesse poderia ajudar.

- Estou com câncer e preciso que você faça parte da empresa, seu irmão já esta ciente de tudo e logo mais o receberá e te aliciará quando você chegar.

- Minha mãe esta ciente disso? – ele parecia um tanto quanto contrariado quanto o que eu acabará de dizer. – Obviamente você não contou pra ela. Claro que continuaria com aquela prostitutinha, bem se você gosta de meter nela quem sou eu pra dizer alguma coisa.

Ele ficou calado ate que por fim ignorou meu comentário voltando para o assunto que lhe era o principal.

-Agora não é hora de você ficar brincando, tem que começar agora a fazer uma faculdade decente e andar com pessoas que não sejam um estorvo. E você vai falar com sue irmão e quando vai começar a trabalhar, vou estar na empresa então sempre estarei de olho nas besteiras que você possa inventar.

Levantei não acreditando, queria ir embora daquele lugar, mas no momento que estava saindo de seu escritório, a vagabunda de minha madrasta aparece em minha frente.

-Taehyung, você ja chegou? – ela me olhava em esperança de que eu a cumprimenta-se, sentaria com ela e tomaria um café e conversaríamos por hora, mas ate parece que isso aconteceria ela acabou com a vida de minha mãe e destruiu a tranquilidade de minha casa. Nunca poderia perdoa o que ela fizera na minha vida.

-Pois é e já estou indo. – falei indo embora.

Dei ré em meu carro e fui embora o mais rápido possível, todos os meus pensamentos estavam voltados para as poucas palavras que meu pai havia dito. Não posso acreditar, pra melhor teria que rever meu irmão se fazia cinco anos que não via meu pai, meu irmão faria dez, já posso ate imaginar o nosso desastroso encontro. Parei meu carro em frente a uma praça, após um tempo refletindo em o que faria de minha vida ouvi batidas vindas do vidro do passageiro.

- Que maravilha, era o que estava precisando... – Falei baixinho ao ver Yoongi batendo em minha janela. Abaixei o vidro e logo Yoongi fez a melhor pergunta de todas.

- O que diabos você esta fazendo aqui? -  me olhou com expressão confusa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...