1. Spirit Fanfics >
  2. A história de Taehyung >
  3. Um encontro inesperado

História A história de Taehyung - Um encontro inesperado


Escrita por: TaeTaeON

Notas do Autor


Olá pessoas pegaveis,
Hoje é dia de aproximações e revalações por isso temos que ter cuidado com o que iremos dizer...

Capítulo 5 - Um encontro inesperado


Fanfic / Fanfiction A história de Taehyung - Um encontro inesperado

- O que diabos você esta fazendo aqui? -  me olhou com expressão confusa.

- Só dando uma volta. - respondi um tanto apático. – e você?

-Não... só dando uma volta. – ele claramente estava mentindo e queria fazer chacota do que estava dizendo, claramente para me provocar. Desde que o vira pela primeira vez fazia questão de mostrar para toda a sociedade que queria brincar comigo e não se importava se tivesse telespectadores ou não. Tive um breve momento em que acalmara os nervos se não descontaria toda aquela raiva que estava sentindo sobre Yoongi.

- Estou indo pros dormitórios da faculdade, quer carona? – perguntei com a esperança de minha resposta ser negativa. Entretanto ele entrou no carro, colocou o cinto e ficou olhando pra frente à espera que eu prosseguisse com meu caminho. Cada vez ficava mais confuso com o que aquele moleque queria comigo, se queria comprar guerra comigo ou se queria apenas minha amizade. Continuei dirigindo em silencio ate que finalmente Yoongi se manifestara novamente.

- Nossa quanto papel... Esta devendo alguém? – quando olhei para meu lado, Yoongi estava mexendo em todos os meus documentos que guardava em meu porta luvas. E lá se encontrará o contrato de contratação da empresa de meu pai. Diminui a velocidade e rapidamente fechei o porta luvas.

- Por favor, não mexa no carro dos outros, estou de dando uma carona nada mais que isso. – falei friamente para Yoongi.

- Humm... Estava me perguntando se você trabalha na world Internacinal... – Ele viu os papeis de contratação, teria que contar mais uma vez meias verdades.
- Ainda não, talvez vá pra lá mais não tenho certeza de querer trabalhar lá.
E novamente o silencio tomou conta do carro, aquilo me incomodava muito, entretanto conversar com Yoongi me deixava estranhamente mais desconfortável ainda. Estacionei o carro enfrente aos dormitórios, estava pronto para sair do carro quando Yoongi me puxou pelo braço.
- Posso confiar em você? – perguntou baixo.
-Hã?
- Não é nada. Só estava pensando alto. – disse abrindo a porta e saindo do carro.
Observei Yoongi indo embora sem nem ao menos se despedir ou agradecer pela carona, simplesmente disse aquelas palavras se tornando cada vez mais enigmático para mim. Voltei para meu apartamento onde Jimin e Jungkook me aguardavam, o cheiro de álcool e os roncos de Jungkook tomavam conta do pequeno apartamento, bebi mais um copo de bebida e me deitei com Jimin. Na manhã seguinte Jimin, estava mais agarrado a mim que a qualquer coisa em sua vida. Parecia esta em seu melhor sono e nada nem ninguém poderia o tirar daquilo e entre minha batalha pela liberdade acabei acordando Jungkook, ele se levantou com dificuldade talvez por causa da ressaca.
- Me ajuda aqui? – falei para meu amigo agora desperto. Logo que percebera a situação em que me encontrara começou a rir, meu desespero de sair das garras de Jimin era maior que a de ir ao banheiro. – Para de rir, estou segurando o mijo a quase uma hora!
Jungkook se aproximou retirou facilmente as pernas e braços que me prendiam, e corri para o banheiro. Após Jimin despertar de seu sono fomos definir o que iriamos fazer naquele final de semana, entretanto Jimin teria que voltar para casa para cuidar de seu irmão mais novo e só restaria apenas Jungkook e eu, ate que ele recebera uma mensagem e iria ter que trabalhar.
- Ótimo, estou livre nesta vida sem rumo.
- Que tal você deixar a gente lá na parada e eu te levar pra cuidar daquele bando de babão? – disse Jimin.
- Bem melhor do que ficar morgando aqui. – disse pegando minha mochila.
Ao descer as escadas e sair do dormitório vimos um carro preto com um segurança nos encarando fixamente, rígido e percebi que ele seria um dos escravos de meu pai, sabia que teria que naquele dia ira fazer algo, mas não envolveria os irmãos de Jimin. O segurança abriu a porta e por um breve momento dela saiu a pessoa que eu menos queria encontrar neste momento, meu irmão.
- A quanto tempo Tae? Sentiu minha falta? – sua voz parecia mais distante e mais ríspida.
- O que esta fazendo aqui, Namjoon?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...