1. Spirit Fanfics >
  2. A história de Taehyung >
  3. Terminos e novos recomeços

História A história de Taehyung - Terminos e novos recomeços


Escrita por: TaeTaeON

Notas do Autor


Olá pessoas pegaveis,
Será que nosso Taehyung irá aceitar os sentimentos do jovem Jungkook? ou vai pensar nos sentimentos de Jimin... Bem vamos descobrir (carinha do mal) boa leitura meus leitores.

Capítulo 7 - Terminos e novos recomeços


Fanfic / Fanfiction A história de Taehyung - Terminos e novos recomeços

-...E-eu acho que eu te amo!

Pera o que ele acabou de me falar? Não estava entendendo mais nada, tudo parecia confuso e realmente não esperava disso de Jungkook.

- Eu sei que você deve estar pensando que eu devo estar ficando louco e que não sei o que estou sentindo, mas Tae... – Me levantei num pulo e voltei-me para porta.

- eu que devo estar ficando louco, depois nos falamos Jungkook. – corri em direção da saída, não podia estar acontecendo aquilo todo comigo... Sabia que Jimin amava Jungkook como poderia ele me amar?!

-Tae! – disse Jungkook da janela de seu quarto ao deixar sua casa.

Corri com todas as forças que tive, rumo a meu dormitório a noite engolia as casas e ruelas que eu passava nada parecia estar dando certo naquele dia e estava na esperança de apenas voltar para meu apartamento e descaçar daquele dia horrível, não poderia magoar Jungkook e muito menos Jimin então só me restava ver o que eu iria fazer de minha vida e a qual dos meus amigos iria magoar. Adentrei meu escuro quarto, deitei em minha cama e dormi.

Na manhã seguinte n queria fazer absolutamente nada e aos meus olhos nada me agradava por isso me mantive deitado a manhã e a tarde toda, queria fingir que não existia mais e que tudo não passava de apenas um sonho nem as incessantes ligações de meus amigos me deram forças para me levantar. Ate porque sabia exatamente do que se tratavam as ligações de Jungkook. Me mantive imóvel em minha cama ate que ouvi a porta de meu apartamento ser aberta.

- Wow, não é muito grande mais é melhor que o anterior... – ouvi uma estranha voz familiar sussurrar.

Me sentei em minha cama ainda embrulhado em meus lenções. Ele colocou a caixa sobre a cama e ligou a luz ao ver que estava desperto, quando voltou para dentro do quarto eu percebi quem era “meu novo companheiro de quarto”. Yoongi parecia extremamente surpreso.

- Dispenso apresentações! – falei indignado pelo ocorrido, logo levantei e fui limpar a cara.

- Só pode ser brincadeira... – falou baixo.

- Se vamos dividir o quarto já vou lhe adiantando não mecha nas minhas coisas, e não se aproxime de mim. – falei ainda no banheiro – fique na sua parte do quarto que eu não invadirei a sua, você me entendeu?

Assim que sai vi a porta aberta e somente sua caixa sobre a cama, fechei a porta e me sentei sobre a cama e encarei fixamente aquela caixa que Yoongi abandonará.

-Será que ele só trouxe isso? – pensei alto.

Como me deixará com aquilo e foi embora, deixei a caixa ao lado da cama e peguei meu celular. Diversas ligações de meus amigos e uma de um número sem registro... Não fazia menor ideia de quem fosse mais ainda sim... Passaram-se horas e nada do Yoongi, quando ele retornou de sua breve saída olhou pra mim.

-Olha aqui, não tem mais nenhum apartamento disponível e se eu tenho que ficar olhando pra você todas as manhas vou acabar pirando, já paguei 3 mês neste dormitório então você fica na sua, antes que eu te quebre beleza?!

- Tirou as palavras da minha boca! – retruquei.

Ele olho para sua caixa que agora estava ao lado da cama.

- Mexeu nas minhas coisa? – ele deu um longo suspiro e ignorou. Começou a colocar suas coisas na escrivaninha e deitou sobre a cama, me levantei peguei um lençol e um travesseiro que tinha dentro de meu armário e o joguei sobre ele, me encarou e depois respondeu – Valeu.

Olhei para o teto que agora não parecia tomado pela escuridão mais sim atormentado pela chegada do novo companheiro de quarto. Pela manha já estava me preparando para retomada de minhas aulas, infelizmente não poderia parar de frequenta-las se quisesse o diploma de minha faculdade, os dias foram se passando e apesar dos encontros constrangedores com Yoongi finalmente era retomado o final de semana e finalmente poderia resolver o outro problema que me atormentava, havia marcado de me encontrar com Jungkook em uma barraquinha para bebermos juntos. Ele parecia extremamente nervoso e quando me viu logo levantou com um sorriso no rosto.

- C-como é que você esta? – ele me perguntou ainda um pouco tímido pelo que tivera acontecido no final de semana passado.

- Bem eu acho, e você? – ele balançou a cabeça e olhou pro copo de soju que tínhamos pedido. – Jungkook, eu não posso retribuir seus sentimentos... me desculpe.

- Tudo bem, eu sabia que estava apenas me iludindo. Sei desde o momento que te conheci que não iria corresponder os sentimentos que tinha por que sempre soube que você sempre amou o Jin.

Ficamos em puro silencio enquanto bebíamos nossos copos de soju, ate que por fim Jungkook bebeu num gole e bateu o copo sobre a mesa.

-Eu te amei, eu hoje eu te digo adeus Kim taehyung...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...