1. Spirit Fanfics >
  2. A história de um amor eterno >
  3. A Historia de Draco

História A história de um amor eterno - A Historia de Draco


Escrita por: Neko-maid2

Notas do Autor


Mais um cap :D

Capítulo 2 - A Historia de Draco


   

   Draco era um ômega muito bonito ,por onde passava chamava a atenção de todos, mas ele nem se dava conta disso.Por mais que tentasse ser frio e indiferente a tudo e todos a sua volta ,por dentro ele era só um ômega fofinho que tinha medo do fato de que nesse ano ele iria para Hogwarts e ficaria longe dos seus pais ,coisa que nunca tinha feito,mas deveria manter a pose de Malfoy.

   Além disso o pequeno tinha um hábito que ele sabia que os outros achariam estranho. Ele gostava de se vestir como uma garota , desde vestidos com muitas rendas ,fitas e babados até calcinhas.

 Seu pai sempre lhe disse que isso não era jeito de um Malfoy se portar ,por isso ele só podia se vestir como queria em seu quarto.

--------------------------------------------------

 Draco e seus pais estavam na estação, mais especificamente na plataforma 9¾ , esperando o trem que levaria o pequeno ômega para Hogwarts.

– Você está levando tudo bebê? –Pergunta Narcisa preocupada com seu filho

–Eu estou bem mãe– responde Draco corado e realmente envergonhado com a preocupação execiva de sua mãe.

–Eu vou sentir tanta falta querido–Diz Narcisa abraçando o filho com lágrimas nos olhos

–Eu também mamãe–Draco responde

Abraçando a mãe

–É melhor se comportar como um Malfoy lá, nada dessas viadagens de se vestir como uma garotinha – Lúcios o repreende depois do abraço de Narcisa

– Certo papai– responde Draco abaixando a cabeça já que ômegas não podiam responder a alfas

Ele ficaria muito triste pois além de não ter sua mãe para o proteger não poderia nem se vestir como queria. Mas ele era um Malfoy o que os outros diriam se soubessem que o herdeiro dos Malfoys gostava de se vestir como uma garota? Seu pai o deserdaria. Não, ele não podia deixar que os outros descobrissem, já havia decepcionado de mais seu pai por nascer ômega.

~~~~~~~~~~P.O.V Draco~~~~~~~~~

Estava conversando com meus pais quando ouvi um apito .

O trem tinha chegado. Entrei nele enquanto via minha mãe chorar por minha ida , meu pai não parecia se importar muito com isso

Bom. Tudo normal até então.

 

Fui me sentar  e decidi que iria dormir, mas assim que fechei meus olhos uma garota de cabelos pretos  apareceu junto com um garoto moreno e alto.

 – Então é você o famoso Malfoy de que todos falam? Meu nome é Pansy prazer. Nós poderíamos ser amigos– Ela diz se tacando em mim o que me assusta um pouco

–Que engraçado Pansy, você só quer amizade de caras ricos né?

–O que você quis dizer?

–Exatamente o quevocê ouviu.Por que?A Betinha vai chorar?

Eles começaram a a brigar e eu aproveitei isso para para sair de fininho e procurar outro lugar para dormir.

É parece que vai ser um longo ano.–Pensei antes de dormir.

                                     

 

 

                                    Fim do capítulo 1

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...