1. Spirit Fanfics >
  2. A história de um amor eterno >
  3. Cio-parte 2

História A história de um amor eterno - Cio-parte 2


Escrita por: Neko-maid2

Notas do Autor


Mais um capítulo

Como vocês pediram é lemon
Mas esse é o primeiro lemon que eu escrevo então desculpa se tiver merda


Espero que gostem.

Capítulo 5 - Cio-parte 2


--------------------Draco P.O.V--------------  

 

Harry me pegou no colo e me levou em direção a minha cama enquanto beijava meu pescoço me causando arrepios.

–Ah Malfoy, seu cheiro está me enlouquecendo.–Potter diz me jogando em minha cama com brutalidade.

–Harry por favor me ajuda.

–Ajudar? Que tipo de ajuda você quer?–Ele pergunta malicioso mesmo já sabendo a resposta.

–M-me fode Harry–respondi.

–Com todo prazer Malfoy– Ele deu um sorriso sádico vindo em minha direção.

 

-----------------Autora P.O.V----------------

 Harry andou em direção à cama abrindo os botões de sua camisa olhando fixamente para as orbes acinzentadas do loiro.

Draco o olhava ansioso pelo o que viria O loiro estava vermelho,suado e ofegante. Sua lubrificação natural transbordava de sua entrada.

Harry já se encontrava extasiado pelo cheiro de baunilha que vinha do loiro. Sem perder mais tempo levou sua boca para o vão pescoço do loiro deixando um beijo demorado,logo em  seguida começando a chupar o mesmo,enquanto deslizava a camisa do ômega em seus braços para fora de seu corpo.

Passou os beijos do pescoço para o peito recém desnudo do loiro, ouvindo os gemidos longos e manhosos do pequeno que só o deixavam mais excitado. Chegou aos mamilos rosados,deixou um leve beijo antes de chupa-lo, enquanto beliscava o outro com as pontas dos dedos.

O loiro abaixo de si era uma mistura de gemidos finos e agudos,mas que agradaram seus ouvidos.

Já o ômega estava imensamente feliz,afinal estava sendo tocado pela pessoa que amava. O alfa desceu a mão pela pele branca e macia até a barra da calça do pequeno Se surpreendeu ao perceber que o mesmo usava uma calcinha branca de rendas rosas.Sentiu seu membro já desperto endurecer ainda mais.

Virou o loiro de bruços e o colocou de quatro enquanto admirava a visão da bunda grande e branquinha do menor que já estava totalmente molhada da lubrificação do mesmo.

Abaixo um pouco a calcinha e separou as nádegas fofas. O moreno podia ter um orgasmo só com a visão de seu suposto rival de quatro,com sua entradinha apertada e molhada, totalmente à sua disposição. De imediato levou sua boca até ao buraquinho do menor,a lambendo antes de começar a chupa-la enquanto tentava penetrar sua língua na entrada apertada.

O loiro já não aguentava mais gemer estava extremamente corado rebolando inconscientemente na cara do alfa,ele precisava ser fodido. Se surpreendeu quando o alfa se afastou de si e começou a tirar a própria calça.

Deu uma boa olhada no membro do outro e por Merlin ele era gigante. Ficou se perguntando se  mesmo caberia dentro de si, precisa caber o pequeno precisava de algo dentro de si.

Harry se desfez das calças e de sua box levando dois dedos até a boca de Malfoy que os chupou. Retirou os dedos da boca do outro levando um deles até a entrada rosada que agora estava molhada de lubrificação e saliva. Penetrou o dedo lentamente. O loiro gemeu alto de dor.Harry esperou alguns momentos antes de começar a movimentar o dedo logo pondo outro fazendo movimentos de tesoura. 

Quando percebeu que o outro já havia se acostumado retirou os dedos e  posicionou seu na entrada do pequeno Foi penetrando lentamente e quando já estava completamente dentro ficou parado esperando  o outro se acostumar com seu tamanho Depois de um tempo Draco rebolou contra o membro de Harry, o mesmo entendeu o recado e começou a estocar lentamente contra a entrada do pequeno

Pouco tempo depois Harry já dava estocadas rápidas,fortes e profundas contra o menor enquanto o mesmo rebolava contra o membro de Harry pedindo por mais. Em uma estocada Harry encontrou a próstata do menor que gritou de prazer implorando por mais.

Algumas estocadas certeiras na próstata do outro e Draco se desfez nos lençóis de sua cama Harry tendo seu membro esmagado pela entrada do outro gozou logo em seguida.

Harry puxou Draco para seus braços e deixou um beijo em sua cabeça logo adormecendo Draco sorriu feliz por estar nos braços de Harry. Mesmo sabendo que depois do cio o outro voltaria a o desprezar, iria aproveitar cada momento ao lado do Alfa,SEU alfa, bom pelo menos durante aquela semana Com esses pensamentos adormeceu.

 

----------------------------Continua------------------------------       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...