1. Spirit Fanfics >
  2. A história de um Hyuuga. >
  3. Eu sabia...

História A história de um Hyuuga. - Eu sabia...


Escrita por: Aphis

Notas do Autor


Cap novo guys, não sei se na próxima segunda terá cap novo.

Capítulo 6 - Eu sabia...


Meus olhos se abriram, e eu me encontrei olhando para o teto do quarto de Naruto, mil pensamentos passaram pela minha mente, todos clamando por atenção. Minhas emoções estavam em todos os lugares, saltando de um lugar para outro, mas tudo poderia ser resumidas em uma só palavras, Confusão.

Eu senti que eu tinha descoberto algo importante mas não importa o quanto eu tentava, eu não conseguia lembra mas eu sei que era um sentimento doce e azedo ao mesmo tempo, não importava o quão duro eu tentei eu não conseguia me lembra, até minha cabeça começou a doer.

"...Droga" Eu exclamei frustrado.

(Por quê diabos eu não consigo lembra? Mesmo depois de tenta tanto) eu toco minha cabeça e eu senti o meu coração doendo (Por que dessa dor? Parece que meu coração foi perfurado por várias agulhas, mas não é uma dor física e mas como uma saudade insuportável e culpa, o que está acontecendo?) então eu empurrei a coberta e fiquei sentado na cama.

Depois de uns 2 minuntos meus sentimentos se acalmaram e minha mente ficou limpa de pensamentos, era como se aquela angústia nunca ocorrerá, depois de um momento pensando sobre isso eu decidi desisti.

(Ahhh ~~~! Você sabe o que? Foda-se. Isso é muito louco para eu lidar tão cedo pela manhã) então eu me levantei e fui tomar uma banho para relaxa a minha mente, depois do banho fui prepara o café da manhã (O que será que eu faço para nos dois?) então eu decidir fazer torradas com bacon e ovo mexido.

Depois do café da manhã eu e o Naruto fomos para a Academia ninja, chegamos lá e nos sentamos nos nosso lugares, então Iruka sensei entrou na sala e eu comecei a olha ao redor da sala (Parece que Sasuke não veio hoje denovo) então o Iruka estava falando sobre o controle de chakra, mas como eu já sabia sobre o assunto eu dormi Iruka já não se incomodava em me acorda.

O sono estava ótimo até eu ser acordado com uma voz me chamando e alguém tocando na minha cabeça, "Ren acorde, ei Ren acorde agora" então eu levantei o meu olha para ver quem era, então eu vejo o Sasuke "O que você quer?" "Quero fala com você, por favor me siga" eu sai dali o Iruka não tentou me impedi, já que ele não ligava se eu estivesse lá ou não.

Então eu vou atrás dele ainda meio sonolento, ele me levo para um bosque perto da academia então ele parou e olhos para mim "Obrigado por ontem, você me ajudou muito" "Não foi nada não se preocupe com isso" então ele me olha por um tempo eu comecei a me senti estranho "Bem eu tenho que te dá algo como agradecimento, você poderia fechar os olhos?".

"Não precisa me da nada" "Eu insisto que você ganhe algo então feche logo os olhos" então eu só desisti e fechei os meus olhos, e senti algo tocando os meus lábios então eu abri os olhos rápido e o vi corando (Deus por favor me fale que ele não me deu um beijo, sério alguém me fale que ele não me beijou) "Vo vo você me beijou?" falei nervoso e ele assentiu com vergonha.

(Droga... a vai a merda o FDP me beijou meu primeiro beijo nesse mundo foi com um garoto, ainda pior foi com o Sasuke eu sabia que devia ter matado ele, maldito FDP) eu já estava pegando a Kunai para matar ele quando paro "Por que você me beijou?" "É claro porque eu gosto de você" (Eu sabia que Sasuke não era hetero, não tinha como ele ser droga eu devia ter matado ele ontem, eu fui muito burro) "Mas eu sou um garoto, você devia gosta de garotas" ele me olha confuso "Por que eu deveria gosta de garotas?" "DEVE SER POR QUE VOCÊ É UM GAROTO!!!" eu não aguentei e gritei alto "Quem disse isso?".

Eu fiquei petrificado por um tempo "Você é uma garota?" ela assentiu eu amaldiçoei Kishimoto internamente aquele maldito troll.

Então eu fiquei um tempo sem reação "Bem era que eu pensava que você era um garoto, então por isso daquela reação, mas por que você tem esse corte de cabelo e anda com roupas de garotos?" ela demora um pouco "Bem meu irmão gostava ele falava que era legal, e que eu ficava bonita desse jeito".

(Agora faz sentindo do porque do Itachi ser tão obcecado pelo Sasuke, maldito Itachi além de ser um Siscon, ele também gosta de Crossdresser, quer merda maldito Kishimoto fez um cara doente, se transforma num cara foda que virou o meu ídolo, a mano e muita decepção estou começando a odiar o universo do Naruto).

Então eu acalmo os meus pensamentos e sentimentos "Bem você o que decidiu fazer?" ela me olha confusa "Sobre o que?" "Bem sobre o modo como você vai viver de agora em diante".

Depois de um tempo em silêncio "Eu não sei como vou viver daqui para frente, mas nunca vou esquecer a minha vingança" eu dou um pequeno sorriso (Ela tem o mesmo ódio que eu já tive um dia) "Nunca guarde em seu coração a raiva, angústia, ódio e a tristeza, pois seu inimigo usará isso contra você, esses sentimentos são suas fraquezas, mesmo com a sua alma dilacerada e seu coração partido, pela dor e ódio, sempre mostre um sorriso de alegria na frente de seu inimigo, só assim você conseguirá a sua vingança".

"Como eu já lhe disse antes não viva só pelo ódio e tristeza, encontre alguém especial para você e não deixe essa pessoa escapa, faça amigos não precisa de muitos só de alguns de confiança" "Nos não podemos ser amigos?" eu dei um pequeno sorriso "Se você quiser podemos ser, mas se um dia você esquecer da nossa amizade e querer só vingança, eu vou te matar".

Ela me olha com um pouco de medo "Sim não se preocupe, isso não seria o que o meu Nii-San iria querer" eu toquei a sua cabeça "Sim seus pais e irmão, iriam querer que você fosse feliz, e não ser dominada pela vingança" ela assentiu com a cabeça.

Então eu me viro "Bem eu tenho que ir agora, depois a gente se fala" "Sim nos vemos depois" então eu voltei para casa do Naruto, quando cheguei lá escutei uma grande pancada e um grito do Naruto eu arrombe a porta, "Naruto onde você está?" eu esculto um gemido de dor, então eu corro na direção, chegando lá vejo Naruto no chão com a cabeça sangrando, eu me aproximo dela "Naruto você está bem?" ela abri os olhos toca a sua cabeça da um gemido e assentiu com a cabeça "O que aconteceu aqui? Alguém te atacou?".

Ela fica calada por um tempo e cora "Bem ninguém me feriu eu estava treinando e me machuquei" falou envergonhada "Treinando? Como você se machucou? Sua cabeça tá saindo sangue" ela cora ainda mais envergonhada "Bem eu estava treinando o meu pulo, eu queria ver até que altura o meu pulo chega aí eu bati minha cabeça a machucando" eu a olhei confuso "Que dizer que você deu um pulo e bateu sua cabeça no teto? Não sei se fico chocado pelo sua força física ou pela sua burrice, porém eu quero saber como um pulo pode deixa a sua casa toda cheia de lixo, e desarrumada até o sofá está virado parece que um furação passou por aqui".

Ela dá um sorriso envergonhada "Bem eu não estava conseguindo alcança o teto, pulando normalmente então eu... subi no sofá para pular mais alto, mas não deu muito certo e acabei batendo fortemente a minha cabeça no teto, e o lixo eu estava tentando achar minha kunai preferida, e acabou ficando assim, mas não tão ruim assim a cozinha está muito pior" não sei por que, mas meu coração teve um mal presságio então eu corri para cozinha.

Quando cheguei lá a visão que eu vi foi literalmente um inferno, para uma pessoa com mania de limpeza e perfeccionista como eu, a cozinha toda revirado tinha cacos de vidros espalhados por ela, panela queimada e ela estava toda suja, tinha rastro de destruição por todos os lados "Naruto que tipo de treinamento você estava tentando fazer aqui na cozinha? Não me diga que treinando para ser torna do Estado Islâmico, tava tentando criar uma bomba e tudo aqui explodiu?".

Ela me olha de modo estranho "O que Estado Islâmico?" me perguntou confusa "Não mude de assunto, como a cozinha ficou assim?" "Bem eu só estava tentado, preparar algo para comer" eu a olhei incrédulo "Como assim você destruiu a cozinha, só fazendo algo para comer" ela assentiu com vergonha "É sério? O fogão queimado, pratos quebrado, porta do armário quebrada, parede preta com alguma substância desconhecida, chão cheio de um liguindo que eu acho que é leite e a geladeira totalmente revirada e suja, você fez tudo isso em 2 horas em que eu estava fora, eu estou me perguntando como ainda existe uma casa para você viver".

Então eu fui pegar o kit de primeiro socorros para fazer um curativo nela "Venha aqui eu tenho que limpa o seu ferimento depois colocar um curativo nele" ela se afasta "Eu não quero vai doer, além do mais eu não precisa disso daqui a 3 dias já não vai mais existe ferimento para se curar, então não preciso disso" então eu soltei um suspiro "Está bem eu não vou passar nada, mas pelomenos me deixe ver como esta o seu ferimento" ela assentiu e se aproximou de mim.

Quando ela chegou perto o suficiente eu toquei em um tenketsu seu, e a deixei paralisada então eu peguei o algo coloquei num algodão e comecei a limpa, eu estava ignorando as suas reclamações e só continuei passando e depois eu fiz um curativo, depois eu toquei denovo no tenketsu e ela voltou ao normal.

Ela me olhou com raiva "Você mentiu para mim disse que não ia só olhar" eu dei uma pequena risada do seu rosto zangado, que sinceramente parecia muito fofo "Pare de reclamar não doeu tanto assim, além do mais você precisa aprender que toda as suas ações tem consequências, além do mais esse seu rosto está me dando vontade de brincar com as suas bochechas".

Ela cora um pouco "Bem agora venha e me ajude a arruma a casa" "Não precisamos arruma nada, daqui a pouco a empregada chega deixa para ela arruma tudo" eu a olho de modo estranho "Você que matar ela? Não tem como uma pessoa arruma tudo isso em um único dia, não uma pessoa normal" "Não se preocupe ela já está acustumada a fazer isso, não é a primeira vez e nem tá tão bagunçada assim comparada as outras vezes".

Eu olho para ela de um modo estranho "Você que dizer que você faz isso com frequência?" ela assentiu (Eu acho que essa empregada que matar muito o Naruto, se fosse eu no lugar dela eu odiaria muito ela) "Ela não deve gosta muito de você não é?" "Sim ela me odeia, porém eu não sei motivo disso deve ser porque eu tenho a Kyuubi" eu a olho como se ela fosse uma idiota "Sinto desaponta você, mas acho que ela tem motivos muito melhores para te odiar do que você ser a Kyuubi, eu ainda estou surpreso por ela não ter se demitido, bem mas vamos logo arruma a casa depois que terminamos eu faço pizza para o jantar" então eu pego os utensílios de limpeza e começamos a limpeza.


Notas Finais


Deixem o feedback.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...