1. Spirit Fanfics >
  2. A história de um Hyuuga >
  3. Finalmente 17

História A história de um Hyuuga - Finalmente 17


Escrita por: IndraOotsutsuki

Notas do Autor


Cóe Pessoal, isso mesmo uma história feita por um autor homem, sempre achei necessário expor os dois lados de um assunto e como a maioria das autoras são mulheres vim aqui fazer diferença, espero que gostem de uma fic que expõe o lado masculino da história, trabalhei bastante nela e espero que gostem!

Até as notas finais

Capítulo 1 - Finalmente 17


Fanfic / Fanfiction A história de um Hyuuga - Finalmente 17

Bom todos começam se apresentando e comigo não será diferente, eu me chamo Neji Hyuga e tenho 16 anos, bom, até hoje às 20:00 quando vou fazer 17, moro aqui em konoha city desde os 8 anos e estudo no último ano da  academia na qual estou indo agora.

Tenten: Neji!!

Algo me chamou atenção virei e percebi que era só a Tenten minha amiga de infância.

Neji: O que foi?

Tenten: Só queria companhia até a academia, 9 anos nela e não achei uma carona! - ela disse rindo de si mesma o que não entendi muito bem.

Por mais que a Tenten seja muito legal, nunca me importei em criar uma grande amizade, sempre mantive meu foco em completar meus estudos com notas máximas e botei o resto em segundo lugar, mas além disso ela é bem insistente- após pensar nisso já me bateu uma seriedade.

Tenten: o que foi?

Neji: nada só o mesmos pensamentos de sempre.

Tenten: Hoje a noite é seu momento, então temos que comemorar! -disse toda animada- Quer sair?

Neji: Bom... Eu não tenho nada importante então pode ser...

Falei apreensivo pois meu pai morreu no dia do meu 8° aniversário desde então nunca quis comemorar mais.

Tenten: Otimo, passo na sua casa às 18:30 e vamos dar uma volta! O que acha?

Neji: Por mim tudo bem...

Tenten: É bom ficar bem bonito, pois é o seu dia.

Mal terminou de falar e já chegamos na academia, entramos na sala e lá estavam os mesmos de sempre, sasuke e naruto se implicando kiba e o akamaru choji comendo e o resto todo, até minha prima Hinata. O professor chegou na sala dessa vez era o Iruka com matemática, ele pegou o giz e começou a passar a matéria.


A aula acabou e me direcionei para casa para almoçar e para minha sorte tinha o famoso purê de batata dos hyuga receita passada de geração a geração e é um prato muito gostoso, avisei minha mãe que iria sair e a mesma ficou empolgada já que não fazia isso a um bom tempo.

Mas uma coisa não saia da minha cabeça, como vou conseguir sair e me alegrar sabendo que neste mesmo dia meu pai sofreu aquele acidente...

Eu sempre tirava esse dia para ficar de luto em honra a ele, e hoje não poderei, lamento pai deve ser uma pouco egoísta mas tenho que fazer algo bom pra mim também, mas nunca irei lhe esquecer.

Meu rosto já estava cheio de lágrimas quando uma mão toca meu ombro me viro e vejo meu amigo Hayato que veio me desejar feliz aniversário.

Sentamos e botamos o papo em dia já que nunca conversávamos por que ele já era formado e um ano mais velho.

Hayato: Pensando no seu pai de novo?

Neji: Assim como sempre faço nesse dia, mas e você vai indo bem na faculdade de medicina?

Hayato: Ah é bem mais difícil do que pensei, mas não vou desistir tão cedo, embora às vezes eu durma na sala- disse já rindo em seguida

Sempre considerei Hayato como meu meu irmão, pois nos falamos desde os meus 6 anos.

Mas nossa conversa não durou muito pois ele tinha muitos estudos, ele me deu uma jaqueta preta a qual eu gostei bastante.

Era quase 16 horas e eu não havia me arrumado ainda, então tinha que começar por que a tenten odeia atrasos.

Como será que vai ser?


Notas Finais


Olha eu de novo aqui, sei que o capitulo ficou meio sombrio e triste mais os próximos serão mais divertidos ok?

Qualquer opinião ou critica é só comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...