1. Spirit Fanfics >
  2. A história de uma A.R.M.Y. >
  3. Nomes?

História A história de uma A.R.M.Y. - Nomes?


Escrita por: Pegasaso e Uh_Leh

Notas do Autor


Oiee! Bem, eu não postei por 2 motivos:
1- Eu estava sem criatividade
2- Fui pra praia com minha família
E quando eu fui a praia eu tive ideias mirabolantes como diz nossa coleguinha viciada em cavaleiros do zodíaco ômega, Pegasaso, e avisando: VAI TER AQUILO( eu não sei escrever "aquilo" direito) Então: Boa leitura!
Niko-Niko-Nii!~Sua senpai: Niko-senpai

Capítulo 25 - Nomes?


Depois do jogo, eles foram dormir ( SG: Por que sempre que acontece alguma coisa, a gente dorme? Niko-senpai(co-autora): Por que você não cala sua boquinha? SG: Disculpi)

 

 

 

~Jungkook e Bruu estavam na sala~

JK: Tive uma ideia!

Bruu: Qual ?

JK: Que tal a gente ir pra praia?

Bruu: Ótima ideia!

JK: Tá, eu vô fala com todo mundo no estilo RapMon

Bruu: Okay

JK: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~ele gritou tão alto, mais tão alto que todo mundo apareceu na hora~

V: MEU DEUS MORREU TODO MUNDO! An? Ninguém morreu?

Bruu: Não

Suga: Porque o grito?

JK: Já que estão todos aqui, que tal a gente ir pra praia?

J-Hope: era só isso?

JK: Sim

V: Nossa o grito do Jungkook é tão alto que na hora que ele abre a boca pra gritar já dói o ouvido

Bruu: Infelizmente, tive que descobrir isso da pior maneira

V: Minha irmã entrou pro mundo das drogas

Bruu: Quer dizer, eu entrei há muito tempo, porque eu conheço vocês desde o debut~todo mundo riu~

Rapmon: Aham, eu como o líder do Bangtan Boys, digo que nós vamos pra praiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

JK: Mais eu que dei a ideia!

Rapmon: NEM AÍ, arrumem suas coisas!

~Sexta-feira, 13:30 P.M.~

Motoristadoônibus: BIBIIIIIIIII~ele aperta a buzina umas mil vezes~

Rapmon: Estamos indooo!

 

E eles foram (OBS: era um ônibus particular ou seja, só tinha eles!) 

Bruu: ~ela senta ao lado do Jimin~( Não estou nem acreditando que vou a praia! Vai ser tãão legal! Mais legal com o Jimin por perto, mas parando pra pensar, eu sonhava muito com o Jimin, sonhava em um dia poder conhece-lo, e nunca imaginei que ele iria se apaixonar por mim, na verdade, achava que eu que iria ter que me declarar, muitos já me disseram que era impossível, mas agora...eu estou do lado dele neste exato momento! A zinimiga tomo no cú)

~chegando lá~

Eles saem do ônibus

Bruu: Ah, o dia está tão lindo~  ela disse olhando pro céu~

Jimin: Mais lindo que eu?~ ele disse fazendo uma carinha fofa~

Bruu: Claro que não!~ eles se abraçaram  depois disso~

SG: (Urgh, tomara que eles não fiquem nessa melação)

 

(Niko-senpai: Huuuuuuuuummm, ciuminho, tá parei ;( )

 

 

~21:57, sexta-feira, Praia nãoseiondifika~

Bruu: Melhor irmos pro hotel, já tá bem tarde

JK: Juura?

Bruu: Num sei

Foram todos pro hotel, e não, não era particular, então eles tiveram que dividir quartos: Jimin ficou com a Bruu, V ficou com Jungkook, RapMon com Jin, e Suga com J-Hope...

Bruu: ~estava me trocando, coloquei um pijama muito fofo, tinha gatinhos, doces e tudo que é fofo, depois que acabei saí do banheiro~

JM: Você ficou muito fofa! ( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fofurão de explosura!- créditos: Gato Galáctico)

Bruu: Você que é fofooo! ~ela disse apertando a bochecha do Jimin~

Jimin: Mais fofa que você não~ ele disse com um sorriso malicioso~

Bruu: Tá bom, só não começo uma guerra de quem é mais fofo porque eu não quero

Jimin: Então...Você quer o que? ~ ele soltou outro sorriso  malicioso~

Bruu: ~ela tranca a porta do quarto~ Algo mais interessante ~ela sentou-se na cama~

Jimin: Eu vou te dar o que você quer ~ ele se sentou junto com ela, e Bruu senta em seu colo, os dois começam a se beijar~

 

Jimin beija o pescoço da Bruu, que em seguida o beija novamente, Bruu põe a mão na blusa do Jimin, ele a ajuda a tirar, ela começa a  lamber seu pescoço passando por cada lugar, que vai até seu ABS, chegando perto de seu membro, ela começa a tirar sua calça e cueca junto sensualmente,  começa a chupar seu membro,ele gemia baixo, depois de um tempo chupando, ela para.

Jimin: Agora é minha vez

 

Ele a deita na cama ficando em cima dela, ele tira sua blusa e começa a lamber seu pescoço até sua barriga, ela também gemia baixo, Jimin começou a chupar um de seus seios, que apesar de não parecerem, eram enormes, tirou seu short, e começou a penetrar bem devagar, os dois gemiam, seu membro entrava cada vez mais, e eles gemiam ainda mais.

Jimin: ~ele começa a cantar baixo~ Wonhae manhi manhi ( Niko- senpai: significa: Eu quero mais e mais ou eu te quero muito)

 

Eles se agarram, fazendo o membro do Jimin entrar ainda mais, ela começa a lamber seu pescoço outra vez, o fazendo gemer, ele tira seu membro devagar, eles se sentam, Bruu no colo do Jimin, que começa a lamber seus seios, e chupar um, ela geme, ele a encara e os dois ficam se olhando, até que Jimin a beija enquanto apertava levemente os seus seios.

00:02, sábado, quarto do Jimin e da Bruu

Eles acabam se cansando e vão dormir

 

 

No outro dia...

~Eles acordam juntos~

Jimin; Bom dia princesa

Bruu: Bom dia coisa linda! ~ela dá um selinho nele~

~eles se vestem e tomam café da manhã, junto com os outros membros do BTS~

Depois do café...

 

JK: Vamo passear?

 todomundo: Bora!

Rapmon: nos encontramos aqui em 1 hora ~eles estavam no parque~

 

~foram todos em lugares diferentes~

~ Bruu estava admirando uma Sakura ( flor de cerejeira) quando chegou Suga~

SG: Essas Sakuras são tão bonitas quanto você, na verdade são até mais~ ele disse olhando para Bruu~

Bruu: O-obrigada 

SG: Quando você começou a morar com a gente, eu comecei a gostar de você, você é tão bonita~ele começou a se aproximar dela~

Bruu: S-suga!~ela disse dando um passo para trás~

SG: O que foi? Eu gosto de você, a escolha é sua se você quiser ficar comigo, ou com o Jimin~ele disse se aproximando ainda mais~

Bruu: Mais Suga eu~ela foi interrompida por um beijo, Jimin chegou na hora~

Jimin: O que está acontecendo aqui?~ ele disse alterando o tom de voz e Bruu empurrou Suga pra longe dela ~

Bruu: Calma! Eu posso explicar!

Jimin: Explicar? Como você explica uma coisa dessas?

 Bruu: Por favor Jimin, me deixe explicar!

Jimin: E você também Suga! Por quê fez isso?

SG: Porque eu gosto dela tá? Desculpe eu não consegui me controlar, estava até tentando esquece-la

Jimin: E você deixou né Bruu?

Bruu: Foi na hora em que você chegou! De qualquer jeito eu nunca faria algo assim!

Jimin: É, você nunca faria algo assim~ele disse dando um leve sorriso~ Mas Suga, você ultrapassou os limites, 

Suga: O que você faria quando a pessoa que você gosta está namorando e não é com você?

~uma pessoa se aproxima deles vestindo um capuz preto~

???: Suga, Jimin, onde estão os outros membros do BTS?

Jimin: Nós não sabemos

???: Ah não vai dizer é?~ ela( a pessoa) tira uma arma do bolso, pega Bruu e aponta a arma na cabeça dela~ se não falar ela morre!

Bruu: Nãão!

SG: Mas realmente, não sabemos foram todos para lugares diferentes!~ Jimin e Suga ficaram com medo~

???: Será que vou ter que matar alguém aqui?~ ela diz alterando o tom de voz~

Bruu: Por favor não!

???: Onde estão os outros membros? 

JM: Nós não sabemos mas por favor não a machuque! ~ele fica com mais medo ainda~ ( Não, a Bruu não, tudo menos ela, ela é tudo pra mim)

???: Vou ter que chamar reforços?

SG: O quê?

???:~ela ( a pessoa) pega um celular e manda uma mensagem para alguém e na hora chegam 4 caras com facas e armas~

cara1: Olha se não são os membros do BTS, onde estão os outros?

SG: Nós não sabemos!

cara1: ~ele pega uma faca e faz um corte no braço da Bruu~ Diz onde estão!

Bruu: AAAAAAAAi!

SG: Foram todos a lugares diferentes, não tem como saber!

cara1: DIZ LOGO PORRA!~ele faz um corte na perna da Bruu~

Bruu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!

SG: nós realemnte não sabemos!

???: Se não disser ela será torturada até a morte na frente de vocês!

JM: Nãão! ~uma lagrima saí de seus olhos~

cara1: Ah é?~ele faz um corte na bochecha da Bruu~

Bruu: A-A-AAH!

~Suga pega seu celular escondido e liga pra polícia~

JM: POR FAVOR NÃO A MACHUQUEM!

cara1: ~ele faz um corte no ombro dela~

Bruu: AAAAAH!~ela gritava chorando de dor~

JM: ~ele tenta impedir mas não consegue~

cara1: Não vai adiantar nada naninco! Segura ele!~um dos caras avança nele, mas ele o derruba com socos, o cara tenta corta-lo mas não consegue, e quem acaba levando um pequeno corte é o cara( que avançou no Jimin)~

JM: É...o que disse?

Cara1: ~ele fica sem palavras e faz mais um corte em  Bruu, só que na barriga~

Bruu: Aaaaaaah!~ela chorava muito~

~a polícia chega~

Policial: Todo mundo com a mão pra cima! ~todos ficam com a mão pra cima menos Bruu que caiu  no chão e mal conseguia se levantar, os policiais prenderam as pessoas que estavam machucando Bruu~

Bruu: Aaah~ Jimin vai na direção dela~

Jimin: Vamos, vou te levar pro hospital

Bruu: ~ela o abraça ainda chorando e no chão~Ah-ah

Jimin: Eu fiquei com muito medo

Bruu: E-eu t-t-também ~ela mal conseguia falar, Jimin carregou ela no colo~

~um policial estava falando com Suga~

Policial: Obrigado por ligar pra gente, esse tipo de pessoa deve ser preso mesmo!

Jimin: Como você consegui ligar Suga?

Suga: Ah, eu tenho meus truques!

Jimin: Obrigado por nos salvar!~ depois Jimin leva Bruu no hospital~

 

Depois de cuidarem de seus machucados...

Jimin: Então doutor, ela está bem?

Doutor: Sim, foram alguns ferimentos, ela precisa usar esses curativos e o bebê sobreviveu

Bruu: B-bebê?

Doutor: Sim, ainda não descobriu? Você está grávida!

Jimin e Bruu: O QUÊ?

Doutor: Isso, deve fazer ultrassom, na sala ao lado você pode fazer!

Jimin: Obrigado~ele diz e depois eles saem da sala~

Bruu: C-como isso pode acontecer? Vamos ser pais!

Jimin: E-eu não sei, mas vamos fazer o exame

 

Depois de fazer o exame...

Doutora: Você está grávida mesmo, de 1 mês e são gemeos,parabéns!

Bruu: Obrigada

~eles saem do hospital e chegam no parque, estavam todos lá~

RapMon: Soubemos do que aconteceu, a Bruu está bem?

Bruu: Sim estou, mas temos uma grande notícia, e eu espero que o Taehyung não fique bravo

V: Tá bom, qual é a notícia?

Bruu: ~ela respira fundo~ eu estou grávida, e são gêmeos 

V: O QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Parabéns! Num acredito que eu vou ser tio!~ele disse a abraçando~

JK: Qual é o sexo, nome, quantos meses?

Bruu: CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMA Kook, eu tô gravida de 1 mês, ainda não descobri o sexo do bebê, e nem tive tempo de pensar num nome!

J-hope: Eu sei um nome ótimo! Brumin, que nome lindo

~ eles riram~

V: Mas você está grávida do Jimin né?

Bruu: Sim, achou que eu tava traindo ele é?

V: nunca se sabe...

OBS: pra quem não entendeu nada já se passou um mês desde que fizeram o 1° sexo juntos

Depois de muitos : PARABÉNS POR ESTAR GRÁVIDAAAAAA! Bruu e Jimin, foram visitar os pais dela (OBS: eles já tinham voltado para Seoul)

 

Bruu: ~ela bate  na porta e sua mãe abre~

Mãe: Oi filha! Entre!

Bruu: Oi mãe! Esse aqui é o meu namorado, o nome dele é Park Jimin,  mas chama o papai porque temos uma grande notícia

Mãe: Tá ( já estou imaginando, será que ela está grávida?) ~ela entrou e chamou o pai, então Jimin e Bruu entraram e todos se sentaram no sofá da sala~

Bruu: Pai, esse é o meu namorado, o nome dele é Park Jimin

Pai: Olá~eles apertaram as mãos~ Quantos anos você tem?

Jimin: 21

Pai: Hm... faz o que da vida?

Jimin: Eu sou cantor, participo de um grupo chamado BTS

Mãe: Ah, o grupo do Taehyung! Que legal! Mas então qual era a notícia?

Bruu: É....Eu estou grávida e são gêmeos

Pai: Parabéns minha filha! Então vamos ser avós!

Mãe: Parabéns! Quantos meses?

Bruu: 1 mês ainda

Mãe: Se prepare para ter seus enjoos, e já pensaram nos nomes?

Jimin: Ainda não

Mãe: Ah que tal, Kim e Shin? São nomes muito bonitos!

Pai: Eu gosto mais de Mi-Cha!

Bruu: Eu gosto de Sakura, e Sora!

Jimin: Já vi que iremos ter problemas com os nomes, porque eu prefiro: Jéssica

Bruu: Ai ai ai, daqui a pouco a gente cria uma guerra ~todos riram~

Mãe: Mas vão precisar de um lugar para morar, se não conseguirem podem morar aqui

Jimin: Obrigado, mas temos uma casa perto da gravadora e ficaremos lá até conseguirmos comprar ou alugar uma casa

Mãe: então tudo bem! Eu fiz um bolo, querem provar?

Bruu: Não precisava!

Mãe: Claro que precisava! Essa notícia é uma grande festa! E ainda nem começamos a comemorar!

Pai: Mas não vá fazer aquelas festas caras que custam um fortuna não hein!

Mãe: Se eu pudesse...

~eles comeram o bolo e ficaram um tempo conversando, depois foram embora~

Jimin: Ainda precisamos falar isso pros meus pais

Bruu: É melhor eles ficarem sabendo mesmo

Jimin: Espero que aceitem

Bruu:~ela sorri e dá um selinho nele~

~eles foram para a casa dos pais do Jimin, ele bate na porta~

Mãe: ~ela abre~ entre meu filho! O pai dele estava sentado na mesa~

JM: ~ele e Bruu entram~

Mãe: Sentem-se! ~eles se sentam~

JM: Mãe, pai, essa aqui é minha namorada, o nome dela é Bruna de Pégaso

Bruu: Oi

Pai: Tem quantos anos?

Bruu: 23

Pai: (o que? Ela é 2 anos mais velha que o Jimin? Espero que ela não abuse dele)

Jimin: Então...Viemos aqui pra falar uma coisa

Bruu: Eu tô gravida,  e são gêmeos 

Pai: O QUEEEEEEEEEEEEEEE?

Mãe: Calma amor

Pai: CALMA NADA! E VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA DE ENGRAVIDAR UMA MENINA NESSA IDADE NÃO?

Jimin: Pai, foi um acidente!

Pai: NÃO QUERO SABER! ENQUANTO VOCÊ NAMORAR ESSA AÍ, VOCÊ NÃO É MAIS MEU FILHO!

Mãe: AMOR!

Jimin:~ele vai embora bastante triste e Bruu vai atrás dele~

Mãe: OLHA O QUE VOCÊ FEZ! QUE COISA É ESSA?  ELE TEM 21 ANOS E VOCÊ AINDA ACHA QUE ELE TEM 13! ELE É LIVRE, E NÃO TEM QUE FICAR OUVINDO ESSE MIMIMI NÃO!

 

Enquanto isso...

Bruu: Jimin!

Jimin: Por quê ele faz isso? Sempre que eu apresento uma namorada, amigo seja quem for ele faz isso, a minha ex terminou comigo por causa do meu pai

Bruu: Então essa ex nem se importava com você

Jimin; Não mesmo, eu descobri que ela estava tentando me roubar, e ainda estava me traindo

Bruu: Que interesseira, não aproveitou nada

Jimin: Ao contrário dessa coisinha fofa ~ele diz apertando suas bochechas~

Bruu: Ah, é porque não olhou pra você e essa fofurice toda~ela aperta as bochechas dele~

Jimin: Dá nem vontade de te bater de tão fofinhaa~ele continua apertando suas bochechas~

Bruu: Não é atoa que você pode pertubar todo mundo e ninguém te bater~ela continua apertando suas bochechas~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Yay
Obrigada por lerem até aqui! Desculpem o tempo sem escrever, mas é que estava sem criatividade, e que nomes vocês acham que Brumin irá escolher para seus gêmeos? Será que são meninos ou meninas? Ou quem sabe um menino e uma menina? E se for trigê
Suga: Tu tá falando demais Niko!
Niko-senpai: Senpai!
Niko-Niko Nii!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...