1. Spirit Fanfics >
  2. A história de uma A.R.M.Y. >
  3. BERIMBAU! (título aleatório pq sim)

História A história de uma A.R.M.Y. - BERIMBAU! (título aleatório pq sim)


Escrita por: Pegasaso e Uh_Leh

Notas do Autor


GENTE! GENTE! GENTE! Aqui é a Pegasaso e, bom eu autorizei algumas autoras a fazerem uma fanfic com a personagem criada por mim, Bruna de Pégaso (um dia eu mando o link de como ela é), elas são: Niko-Senpai, Ji_Pegaas e MarcyDeer, se ver alguma pessoa sem autorização fazendo uma fanfic com minha OC comunique por favor, os 12 cavaleiros de ouro...Ops Pegasaso agradece ~Pegasaso~

Capítulo 29 - BERIMBAU! (título aleatório pq sim)


Bruu: Ai, eu tô tão animada! ~ela disse pulando~

JM: Eu também, a festa foi cansativa, mas foi legal

~algumas garotas começaram a gritar, eles se assustaram, mas eram só algumas A.R.M.Y.s que depois vieram falar com Jimin, tirar fotos e umas ficavam olhando estranho para Bruu~

army: Ah, então você que é a Namorada do Jimin?

B: Sim

army: Tu deu sorte hein! ~ela riu~

B: pois é ~Bruu riu também~

army: Como estão os filhos? Vão se chamar Fuzil e Bomba?

B: Com certeza ~Crise de riso~

army2: MANOOOOO! QUE COSPLAY DE YANDERE-CHAN LINDO!

B: Obrigada!

army3: Se eu te der uma katana você sai correndo atrás do Jimin que nem psicopata?

B: Se eu não tivesse grávida eu corria

~todo mundo só ri nessa merda~

(que nós chamamos de fanfic  né querida? ~pegasaso)

 

army4: Ora ora, o que temos aqui? Yandere né? Que ultrapassado

army1: IIIXI filha, ultrapassado é você ficar com essa palhaçada de falar: " ai, mas o Jimin é só meu" " se encostar nele morre" ah, traz papel aqui porque eu caguei pra você!

B: Gente, pra quê brigar? Vamos ser amigas, na paz, na amizade e na harmonia!

JM: Pois é armys, vamos...Não brigar dessa vez?

army4: tá bom, mas só porque foi o Jimin que pediu ~ a garota saiu emburrada~

army3: Lacreeeeeeeeee

JM: Ah gente, o nosso avião chegou, temos que ir

army: Pode soar meio intrometido mas, pra onde vão?

B: Ah é, não contamos

JM: a...gente tá indo pra lua de mel porque nos casamos

~as armys gritaram~

armys:Boa viagem!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

B: O...brigada ~eles foram para o avião~

Entraram lá, Bruu dormiu no ombro do Jimin, e ele também dormiu, estavam tão cansados, a garota só sonhava nos filhos, pensando nos nomes, na escola que iriam frequentar, onde iriam nascer e essas coisas, já Jimin, sonhava com Bruu, como ia ser a viagem, como iriam contar sobre o casamento, pois nem todas as armys vão entender.

 

 

 

Um tempo se passou e eles chegaram no Japão, não era tão longe assim, dizem que nos dias que está muito claro, conseguem ver o Japão da Coréia, que interessante não?

Bruu: ~acorda~ wuaaaah, já chegamos?

JM: Sim

Bruu: Tô toda quebrada

JM: Ah nem me fale

~saem do avião ~

Bruu: Agora a gente tem que pegar um Táxi e achar o hotel

JM: Eu sei onde é, foi lá que ficamos quando fizemos nosso show em Akihabara

( eu não sei sei se o BTS fez show em Akihabara- Tokyo, mas finje que fizeram~Pegasaso)

B: Mas falando sério...Tu não sabe falar japonês né?

JM: Érr...Não

B: Sorte da sua esposa ser tão avançada assim, eu sei (falar japonês)

 

(quando aparecer ~ tio, é porque estão falando em japonês, - travessão quando voltarem pro Corenano e " aspas quando Bruu falar alguma coisa em português Br)

 

~eles pegam um táxi e vão pro hotel, chegando lá, Bruu fala com a moça da recepção~

B: ~oi, eu e meu marido temos uma reserva nesse hotel~

Moxadarexepixaum:~ qual o nome de vocês?~

B: ~o meu é Bruna de Pégaso e esse é o Jimin~

moxaq: ~ok, deixa só eu ver aqui...(ela vê o que tem que ver)  ah sim, aqui está a chave do quarto de vocês, e parabéns pela gravidez Pegasaso-san ~( Senhorita Pégaso)

B: ~obrigada!~  (  Ela diz pegando a chave do quarto e indo para lá com uma pessoa que ninguém conhece, mentira, era o Jimin mesmo)

 

 

JM: - você, já morou aqui?-

B: - Er...Não, é que, eu era e ainda sou viciada em animes e...acabei fazendo curso de japonês pra um dia vir aqui, era meu sonho de adolescente-

JM:- Por que não me contou isso? Eu já teria te trago aqui há muito tempo - (ele diz dando um selinho em Bruu)

B: -porque...Você nunca me... perguntou?-

JM: - uhum...sei-

B: (ela ri abraçando Jimin) - isso me lembra um meme do Brasil, deixa eu te mostrar- (Bruu pega seu celular e mostra o vídeo ao ChimChim)

JM: - o que significa?-

B: - significa, aham sei-

JM: (risos) -Noosa, o Brasil sempre teve memes assim?-

B: - é, pera olha esse outro- (ela mostrou o Irineu e depois explicou)

(você ru sabi neim eu~pegasaso)

JM: (risos outra vez) - Esses memes são muito legais, não tinha ideia que esse povo era (é) tão zueiro-

B: - pois é, um dia eu te ensino a falar português-

JM: (ele a abraça) - eu te amo- 

B: - eu também........ mais que cavaleiros do zodíaco ômega-

JM:(ChimChim vai em direção a cama, se jogando) - deita comigo?- (ele faz uma cara de gatinho muito fofa, Bruu não resiste, vai até lá e deita com ele)

B: -Você sabe que eu não resisto quando faz essa carinha-

JM: - e é por isso que eu faço!- (ele sorri)

B:- E quando sorri, sabe que eu...não...- (ela o beija)

JM: - Ah Bruu, assim você me deixa sem jeito-

B: "calcula o quanto eu me fodi, com os tiro que tu dá por aí" (depois ela explica o que significava)

 

 

No outro dia, eles foram dar uma volta pra descontrair um pouco, mas aquela pessoa de capuz preto e roupas escuras misteriosamente estava lá, Jimin e Bruu não tinham visto ainda, mas quando viram, se assustaram, mas tentaram disfarçar

Bruu: -Ji-Jimin, vamos?-  (ela tentou disfarçar o medo, não tendo muito sucesso)

JM: -vamos- (mas a pessoa que estava de capuz se aproximou deles e os cercou) - o que quer da gente?-

pessoa: - Vocês, me fizeram ficar na prisão-

B: (medo)

pessoa: - argh, odeio casais melosos- (a pessoa simplismente sai, como se nada tivesse acontecido )

B: huh?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ou será que não? (ninguém entende que isso é do padrinhos mágicos :v)

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


ah tudo tudo bom!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...