História A história de uma army - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 46
Palavras 741
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong pudinzinhos ❤
Espero q gostem do cap!

Capítulo 11 - Molhados


Fanfic / Fanfiction A história de uma army - Capítulo 11 - Molhados

Aigoo! Tae...por que você faz isso comigo? Você quer me matar? Por que é o que vai acabar conseguindo! Eu estava quase morrendo com aquele beijo. Não que eu não estivesse gostando! É que eu tava quase morrendo de calor,e estava muito nervosa, e não podemos esquecer que é o Taehyung!

Ele para de me beijar,com um lindo sorriso no rosto. Eu fico ali mesmo paralizada, com as bochechas coradas. Ele vai até a janela -ta escurecendo... Você quer dormir aqui comigo?- ele fala meio sem jeito,com as bochechas coradas. Eu fico com os olhos arregalados,e mais nervosa. -q...quero sim!- eu falo sorrindo pra ele,com as bochechas coradas. -aigoo! Você é muito fofaaaaaa!- ele diz,vindo pra cima de mim,e apertando minhas bochechas. Minhas bochechas começão a ficar mais coradas de tanto ele apertar elas. Ele aperta as minhas bochechas com as duas mãos fazendo com que eu fique com um bico. -aigoo! Que fofaaaaaa!- ele diz,e me da um selinho na boca. Eu fico paralizada ali mesmo,e coloco a mão na minha boca. Enquanto Tae sai pulando,correndo,e gargalhando pelo quarto-ebaaaaa! Ela vai dormir aqui comigo! Ela vai dormir aqui comigo!- ele para de pular e se senta na cama do meu lado -você quer tomar um banho? Quer colocar um pijama?- ele fala isso sorrindo pra mim. -ah...não sei...eu não tenho roupa intima limpa pra colocar...- ele fica pensando -você pode usar as minhas cuecas- eu fico com os olhos arregalados -aigoo! Não! Ele faz uma cara triste -ah...mas,por que não?- ele retruca    -por que não Tae!- ele se levanta da cama -ok,mas eu vou pro banho!- ele vai até o banheiro -já volto- ele entra e fecha a porta.

Como a casa não era minha eu fiquei ali mesmo sentada esperando ele terminar o banho. -Hiiii...traz a minha toalha?- ele grita bem alto. Ele tinha esquecido a toalha dele em cima da cama. Eu pego a toalha dele,vou até o banheiro, e bato na porta. -entra,Hii!- eu fecho os olhos,abro a porta e entro. Vou andando até ele com os olhos fechados. -Tae? Cadê você?- falo isso com os olhos fechados. -aqui Hii!- eu ando mais um pouco me guiando pela voz dele. -aqui Hii- eu chego perto dele. Consigo até sentir a água respingando em mim. -pega!- eu estico a mão com a toalha pra ele. Ele me segura a minha mão e me puxa. -aigoo! Tae!- eu dou um grito.   -ha! Agora vai ter que tomar banho comigo!- ele fala dando gargalhadas -aish!- eu estava toda molhada. Ainda com os olhos fechados pra não ver o Tae nú (por mais que eu quisesse isso) eu tento sair dali,mas eu resbalo e caiu de bunda no chão. Eu precisava sair dali,antes que acontecesse alguma coisa que estava bem obivio que iria acontecer, se eu tomasse banho com ele. Eu abro os olhos,e ele esta de pé parado bem na minha frente. -aigoo!- eu fico com os olhos arregalados,e paralisada,por mais que eu quisesse eu não conseguia sair dali. Apesar de não conseguir sair dali,eu estava muito nervosa. Não conseguia parar de olhar para o Tae. Que estava de pé bem na minha frente. -quer ajuda pra levantar?- Tae me pergunta esticando a mão pra mim,me ajudando a levantar. -agora que você já viu tudo mesmo...quer tomar banho comigo? Ele fala isso tirando meu moletom me deixando só de roupas intimas. Ele me puxa para perto dele me deixando toda molhada. Se aproximando com seus lábios dos meus. -aigoo!- eu saio de perto dele,com intenção de sair dali. Antes que aconteça alguma coisa. -Hiii...por favor não vai embora!...- ele fala isso com uma cara triste e imburrada.

Aigoo! Eu não posso dizer não para aquela carinha fofa! Se eu dizer que não ele pode começar a chorar! E se ele começar a chorar isso vai ser culpa minha. Eu não posso deixar ele triste....eu não sei o que eu faço... É tudo tão confuso!...eu só tinha duas opções: fazer o errado...ou magoar o Tae... Ah,quer saber? Foda se o que é errado ou não! Eu não posso deixar o Tae triste!

-Hiii?...por favor...- ele fala esticando a mão pra mim.

-aish! Eu não posso dizer não pra essa carinha fofa né?- eu seguro a mão dele,e ele me puxa pra perto dele de novo. Ele me da um beijo,e tira as minhas roupas intimas.

Depois nós tomamos banho.


~Obs: Não rolou putaria nenhuma ta gente? Aguenta a piriquita ai,que ainda vai demorar um pouco pra isso! Ok?~


Notas Finais


Amanhã tem mais
Amo vcs ❤
Bjus de luz ❤3❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...