História A História De Uma Army - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 78
Palavras 496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong pudinzinhos ❤
Espero q gostem do cap ❤u❤

Capítulo 7 - Isso não é um sonho?


~De volta em casa~

Quando chegamos em casa estávamos tão felizes,que parecia que nada de ruim que acontecesse no mundo podia mudar isso. Começamos a ouvir todas as músicas do BTS no som máximo. Foda-se o que os vizinhos vão falar! Se vão reclamar,se não vão gostar,se vão nos xingar. Foda-se! Afinal,amanhã não vamos estar aqui mesmo.

Começamos a arrumar as nossas malas. Com todas as roupas que tínhamos do BangTan é claro. Até compramos uns bichinhos de pelúcia super fofos pra dar pra eles. Amanhã eu tenho vai ser o dia mais especial das nossas vidas. E com certeza o primeiro de muitos.

Depois de arrumar as malas nós fomos tomar banho,colocamos nossos pijamas personalizados do BangTan,e fomos pro meu quarto comemorar. Ouvindo BTS,dançando as MVs,comendo pipoca,brigadeiro,e mais um monte de doces,e também fazer guerra de travesseiros.

Era travisseirada pra lá e pra cá. 

-Toma essa!- Chibi me da uma travesseirada,e eu desvio,e dou uma travesseirada nela por baixo,acertando-a bem no meio da cara.

-Aish! Meu nariz...- Chibi reclama. E eu começo a rir da cara dela. E acabo caindo no chão de tanto rir. -ta achando engraçado né sua cretina- Chibi me da uma travesseirada bem no meio da cara,me fazendo cair de cabeça no chão. Eu começo a me esperniar e das gargalhadas. Então Chibi começa a me dar travesseiradas consecutivas, uma atrás da outra. O que só me faz gargalhar mais.

-toma,toma,toma!- ela continua me dando travesseirada enquanto eu estava no chão me contorcendo de tanto gargalhar. Chibi fica cansada e para de me dar travesseiradas. Ela se joga de cara na cama bocejando.

-ta com sono?- me levanto,e pergunto pra ela.

-Sim- ela me diz enquanto se espreguiça na cama.

-Bom...então vãos dormir! Por que amanhã temos um dia cheio pela frente-

Nós começamos a limpar tudo,e verificar se não faltava nada em nossas malas pra viajem. Após isso fomos cada uma para o nosso quarto. E dormimos.

~No outro dia~

Levantamos bem cedo,tomamos café, depois tomamos banho,arrumamos mais umas coisinhas pra viajem e saímos de casa.

Fecho a porta de casa,e fico olhando por um tempo para ela.

-vou sentir saudades....nha...não vou não! Adeus casa! E,oi BangTan- saiu de casa pulando toda contente. Dou um sorriso para a Chibi,abraço ela,e aponto para frente. -agora...vamos em rumo aos nossos bebezinhos!- Chibi sorri, e se apóia em mim. -idiota como sempre né? Maseu amo suas idiotices,amiga!- 

~No aéroporto~

Nós ficamos esperando o nosso vôo chegar, estávamos muito nervosas,ainda sem acreditar em nada do que estava acontecendo. -aigoo! Falta pouco,falta pouco!- Nosso vôo chegou,eu e pegamos nossas malas,e levamos para o lugar onde eles colocam as malas para guardam no avião,e entramos no avião. 

Ao entrar no avião eu ja conseguia sentir a brisa da Koreia no meu rosto. Sem acreditar nisso tudo fico meio pasma por um tempo olhando pra dentro do avião na frente da porta de entrada do avião. Eu e Chibi vamos até os nossos acentos,e nos sentamos. 

Eu respiro fundo,fecho os olhos, e só me pergunto uma coisa: 

Isso não é um sonho?



Notas Finais


Amanhã tem mais ❤
Bjus de luz ❤3❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...