História A História De Uma Army - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 73
Palavras 574
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong pudinzinhos ❤
Espero q gostem do cap ❤u❤

Capítulo 8 - Vivendo um sonho


Eu olho ao redor e esta tudo muito escuro. Vejo alguém se aproximando bem de longe. Aquela pessoa...me parece familiar...equele lindo rosto,aquele lindo sorriso. Era Taehyung? Ele se aproxima mais. Sim! É Taehyung tão fofo vindo em.minha direção com um sorriso no rosto. O sorriso mais lindo do universo! De repente ele some. -Ue, cadê ele?- fico procurando -eu to aqui- ele aparece por traz de mim e me abraça. Aquilo era tão bom! Aquele abraço quentinho,fofo,e carinhoso. Aquele cheirinho doce... Aquilo era muito bom! Ele apóia sua cabeça em cima do meu ombro, e começa a cheirar meu pescoço. Aquilo me deu um arrepiu. Ele começa a respirar em meu ouvido e fala: -Hikari...você me quer?- fico nervosa,e com os olhos arregalados. Ele me puxa,e me beija. 

-Hikari! Hikari! Hikari!- ouço alguém gritando do meu lado. Abro os olhos e fico completamente confusa. 

-onde...onde é que eu to?- pergunto bocejando. Quando eu me lembro -Aigoo! Nós estamos indo pra Koreia né?- 

-É claro né! Sua lesada!- Chibi fala tirando sarro da minha cara.

-Falta muito pra gente chegar?- pergunto pra Chibi.

-Não muito!- A viajem era muito grande. Mas, eu tinha dormido quase toda a viajem. Só de pensar que eu estava quase na Koreia já fico feliz. Com um sorriso no rosto,e mil planos do que fazer. Eu estava pensando no que eu iria falar para eles quando estivesse no show. Ou se por acaso(muito raramente)eu acabasse me esbarrando com um deles na rua. Isso tudo não saia da minha cabeça. Fico imaginado que legal seria se eu fosse amiga do meu fofinho Tae. Fico imaginando como era ver ele em minha frente,em como era o seu cheiro,como era segurar a sua mão, como era poder beija-lo. Seria tão legal conversar com ele, cantar com ele,abraçar ele,ver aquele sorriso maravilhoso que ele tem,e melhor ainda,eu poder ser o motivo desse sorriso. 

Fico até a viagem acabar pensando em tudo isso.

~Aeroporto da Koreia~

Ao sair do avião ainda não conseguia acreditar no que meus olhos viam,no vento que eu sentia no meu rosto,aonde meus pés pisavam. Fomos para frente do aeroporto,e ficamos esperando chegar algum taxi. Quando vemos um taxi chegar pegamos nossas malas e levamos pro porta-malas do taxi. O motorista do taxi nos leva para um hotel que ficava ali perto. 

~No hotel~

O taxi nos deixa no hotel,nós pagamos o motorista,pegamos nossas malas,e entramos no hall de entrada do hotel.

-aigoo! Que lugar lindo!- fico olhado ao redor impressionada com o tamanho daquele lugar gigante. 

-aigoo mesmo!- diz a Chibi olhando ao redor também, tão impressionada quanto eu. Nós vamos até a recepção.

-Annyeong moça! Pode nos ver um quarto por favor?- eu falo para a recepcionista.

-Ah,sim! Claro!- diz a recepcionista do hotel. -qual quarto você quer?-

-um quarto com duas camas,por favor!- a recepcionista me entrega as chaves do quarto. -aqui esta! Tenham uma boa noite!- eu pego minhas malas -igualmente- Nós subimos as escadas que ia até um corredor cheio de portas. E procuramos o nosso quarto. -Chibi,encontrei- eu abro a porta e nós entramos. 

Ele era muito lindo. Tinha duas camas de solteiro, mas que eram bem grandes. Com umas cobertas brancas muito lindas. Nós guardamos nossas malas,e nos deitamos. Tudo que nós queríamos naquele momento era poder discansar bastante. Pra amanhã estar bem dispostas. Eu fecho os meus olhos com uma grande alegria. E uma lagrima que escorreu de meus olhos. Mas aquela lágrima significava: Nós conseguimos. E eu estou orgulhosa de nós! 

 


Notas Finais


Amanhã tem mais
Bjus de luz ❤3❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...