História A história de uma Gamer. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescentes, Amizade, Mudança, Viajem
Exibições 7
Palavras 962
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Colégio


Acordei ao som de Closer tocando no meu celular, normalmente ficaria muito feliz e começaria a cantar a música enquanto me levanto soridente para mais um dia, mas essa é a minha antiga e boa vida, lá no Rio Grande do Sul. Me levanto com vontade de continuar deitada e vou até a porta do meu quarto, destrancando a mesma.

-TIA, POSSO FALTAR HOJE?-Pergunto mesmo já sabendo a resposta.

-NÃO NICOLE, VAÍ DÁ UMA CHANCE PARA A SUA NOVA ESCOLA- Ela grita da cozinha.

Fecho a porta e a tranco lamentando minha nova vida. Caminho até o meu guarda-roupas e tiro do mesmo uma langerie, uma legging, um moletom da minha casa de Hogwarts: Grifinória, uma camiseta do The Witcher (um dos meus jogos favoritos) para colocar por baixo do moletom, um tênis, meu creme de corpo e meu protetor solar que se eu não passar viro uma pimenta. Ando em direção ao banheiro do meu quarto e entro no mesmo, me despi, liguei a música no meu celular e tomei meu banho, depois escovei meus dentes e me troquei.

Andei até a cozinha.

-Oi- Disse com desânimo para a minha tia, meu tio e meu primo Alan, enquanto me sentava na mesa.

-Bom dia meu amor!- minha tia disse colocando uma xícara de café na minha frente. 

-Oi pirralha- Disse o Alan bagunçando meu cabelo. Faço cara de nervosa para ele.

-Olá Nicole, como está? Dormiu bem?- Disse meu tio abaixando a tela do seu notebook.

-Sim, tio- Digo forçando um soriso.

-Animada para seu primeiro dia de aula?- Não, tia -Sim, tia, estou.-Digo mesmo assim forçando mais um soriso.-Que bom! Então tome seu café que o Alan vai te levar de carro, seu colégio é no caminho da faculdade dele. -Assenti com a cabeça.

Terminei de tomar o meu café e fui em direção ao meu quarto oara pegar meu material. Coloco na minha mochila minhas apostilas, um caderno, meu notebook, meu celular, dois carregadores portáteis (um pro celular e outro para o notebook), meu estojo e meus fones. Andei até a sala, aonde Alan estava mechendo no seu celular.

-Vamos?-Ele diz assim que me vê -Sim, mas cadê o tio Mikael e a tia Isís?

-Saíram, e a minha mãe deixou o dinheiro do seu lanche em cima da mesa.-Assinto, pego o dinheiro e eu e Alan vamos para o carro.

Logo, eu e Alan chegamos, nos despedimos e ele vai embora. Nos primeiros três minutos eu fico apenas admirando o colégio, ele é enorme, tem aquele ar de colégio antigo, pórem tem uma decoração bem moderna, o pátio da frente é enorme e bem na entrada tem uma grande estátua de um tigre.

-Hey novata, tome cuidado, saia do meu caminho-Uma loira arrogante passa por mim me empurrando.

-Era só o que me faltava-Digo me levantando do chão e me limpando.

Ando até o pátio de entrada e, para a minha sorte, tem um mini-mapa do colégio colado na parede. Ando até lá e vejo aonde é a diretoria, para me lembrar aonde é cada lugar, tiro uma foto do mapa.

-Hey novata- Me viro de costas e vejo um garoto lindo, loiro dos olhos azuis.-Desculpe pela Laura, mas ela é muito arrogante quando quer.-Meu Deus, acho melhor parar de encara-lo, ele vai achar que eu sou louca.-A...Ah T..tudo b...bem eu que estava errada de ficar parada no caminho- Digo tentando ddisfarçar o quanto estava vermelha.

-Meu nome é Rafael, e o seu?- Ele disse, e eu tentei não desmaiar quando ele colocou sua mão branquela e macia em meu ombro enquanto dava um soriso fofo.-N...Nicole, o prazer é meu Rafael.-Para Nicole, você está falando demais.-Está perdida? -Ele disse sorindo.-Não, só estava tirando uma foto do mapa.-Ele assente e se ddespede, uou então é isso que as minhas amigas dizem que é magico, mano, que sensação horrorosa e maravilhosa ao mesmo tempo. 

Ando até a porta da diretoria e bato na mesma.

-Entra- Ouço alguém dizer.

-B..bom dia.- Digo timidamente assim que entro dentro da grande sala aonde a diretora fica.

-Bom dia novata! Bem vinda ao nosso colégio, eu sou a diretora Sônia, e você? Como se chama?-Ela disse em um tom alegre, me surpreendendo, ela deve ter uns 30 anos, imaginei que ia ser um velho chatão.-Nicole-Digo.

-Nicole! Que nome lindo! Sente-se, vou explicar algumas coisas para você e logo depois vou te entregar os horários e suas respectivas salas.

Eu me sentei, ela me explicou como funcionavam os horários, as aulas, os intervalos e tudo mais, logo depois me entregou uns papéis wue chutei serem meus horários e minhas salas.

-Tchau, Nicole e seja bem vinda.-Ela disse enquanto eu estava saindo.

Andei até o final do corredor aonde encontrei as escadas, subi elas até o segundo andar aonde eu teria aula de química. Bati na porta e logo um senhor sério de cabelos grisalhos me atendeu.

-Pois não?-Ele me perguntou.

-E...eu sou nova e....-Ele não me deixou terminar.

-Ah, uma novata- Ele me deu passagem e eu entrei, ele me mandou sentar e eu me sentei na última carteira            lá no fundo. Imaginei que o professor fosse perguntar ao menos meu nome mas ele somente me disse para me manter longe de certas pessoas. Depois disso voltou a dar aula normal, como era primeiro dia ele não fez mais de explicar o que iríamos estudar durante o ano, então coloquei meus fones levantei minha touca do moletom e fiquei assim até o fim da aula de química. Depois tivemos as aulas de: Matemática, Português, História, Artes e Informática. Amanhã vai ter o resto das matérias. Depois fui para casa com o Alan, estava muito cansada mais mesmo assim fui para o Skype, liguei e as meninas estavam online, logo entramos em uma conferência. Conversei com elas até as seis da tarde, depois tomei um banho e fui comer, por fim fiquei assistindo séries enquanto jogava até as três da manhã quando fui dormir.

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...