1. Spirit Fanfics >
  2. A historia de uma garota . >
  3. Como tudo começou !

História A historia de uma garota . - Como tudo começou !


Escrita por: mikaelygiovana

Notas do Autor


Espero que gostem ! Se nao gostarem podem comentar qualquer comentário construtivo sera bem vindo !

Capítulo 1 - Como tudo começou !


Mais um dia começando e a unica coisa que eu conseguia pensar e que definitivamente eu nao quero sair da cama  , abri os olhos  e olhei em direção a janela os raios do sol já tinha evadido o meu quarto   , fiquei ali paralisada simplesmente olhando  , foi quando escutei o celular tocar , levantei rapidamente tropeçando nos livros  que estava no chão desda noite passada , então consegui chegar ate o celular sem tropeçar em mais nada  , foi ai que vi   que  era o despertador já era 10:30 estava atrasada .

Foi ai que minha mae apareceu na porta do meu quarto me dando um susto e falando :

- você esta atrasada de novo ana  ! Vai se arrumar logo antes que você perca o ônibus !

Olhei pra ela sem demonstrar um pingo de vontade de me arrumar correndo  para ir para um colégio que  na verdade ninguém daria a minima se eu fosse ou nao . mais mesmo assim  me arrumei  coloquei minha  camiseta Chadrex  de franela , e uma calsa e subi correndo .

Chegando lá nada de novo as mesmas pessoas de sempre , falando sobre os mesmo assuntos , me sentia  como uma alienígena no meio daquelas pessoas  , então peguei o fone que estava dentro da minha bolsa e coloquei no ouvido e imediatamente começou a tocar "closer " , não demorando muito o ônibus chegou .


Notas Finais


Para ou continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...