História A historia de uma garota . - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Menina Mais Fria de Coldtown
Tags Drama, Romance
Exibições 3
Palavras 590
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Parte 2


Foi aí que tudo mudou apareceu um homem alto de jaqueta de couro , cabelo preto jogado meio de lado , naquele momento senti um frio na barriga e minhas ma gelarem e foi aí que ele falo comigo :

-oi tudo bem ? Esse ônibus passa na rua da faculdade ? 

Confesso que fiquei morrendo de vergonha !mais mesmo assim respondi :

-oi tudo e vc ?  Passa sim ele passa na rua de cima da faculdade se vc quiser eu posso te mostrar tbm to indo pra lá 

Ele  respondeu : 

- to bem também ! Quero sim não só daqui to bem perdido  ! Aliás eu sou o Lucas é vc como se chama 

-eu só a Ana

Entramos no ônibus e continuamos conversando ,sentamos no único dois bancos que estava vazio .. fiquei com muita vergonha por que percebi que ele começou a me encarar  , então para evitar o olhar dele olhei pela janela fazia tanto tempo que eu passava por ali mais nunca prestei atenção no como era bonita com todas aquelas árvores e flores ,fiquei tão distraída que até esqueci que tinha que descer no próximo ponto . Então levantei puxei a  campainha e falei pro Lucas :

- É nesse ponto vamos. 

Ele féz com que sim com a cabeça então déssemos do ônibus e fomos direto pra faculdade . 

Foi aí que ele me perguntou : 

- se o meu namorado não iria brigar por eu estar sendo uma guia de   um cara que ele não conhece ?

E eu acabei caindo na risada ,tentei segurar mais não deu  , mais ele não parecia ter achado graça continuou com uma cara fechada  então respondi :

- eu não tenho namorado , vamos dizer que o cara tem duas opção eu e outra garota , ele sempre escolhe a outra garota e na verdade não é culpa dele , se eu fosse ele eu também não me escolheria ! 

Ele não falou nada por um tempo ,ficou me olhando como se eu tivesse acabado de chingar a mãe dele , pra acabar com aquele silêncio absurdamente desconfortável pra mim eu falei : 

- Oque foi ? Por que ta me olhando assim ? 

Foi aí que ele falo : 

- você tá zoando né? Você tá sendo uma das pessoas mais legal e interessante que eu já conheci  ! Pelo que você falo você não achou um homem de verdade por quê  homem que é homem não te deixaria e muito menos ficaria com outra pessoa ! 

Sabi aquele momento que você não sabe o que responder e acaba ficando quieta então foi desse jeito que eu fiquei .

Chegando na frente da faculdade  , entramos então levei ele até a sala do reitor para ele descobrir qual era a sala dele  então me  despedi por que estava extremamente atrasada para minha aula  , corri até a  minha sala tentei abrir a porta tentando não fazer barulho mais foi totalmente inútil a porta estava tão velha que começou a ranger , a turma toda olhou para trás e o  professor sr. Endtigo falou : 

 -Esta atrasada de novo Ana , se você se atrasar novamente  você só vai entra acompanhada do seus pais ! 

Ta vamos dizer que eu me atrasava de propósito só pra não ter que assistir a aula inteira dele , mais edai a maioria fazia isso  ! Foi então que  o  reitor acabo interrompendo o sermão dele ele estava com o Lucas e falou que ele iria ficar ali até o final do período . 



 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...