História A história de uma garota complicada - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Death Note, Lendas Urbanas, Originais, The Vampire Diaries
Tags Híbrida
Exibições 23
Palavras 600
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiiiie amores esta ai o Cap bônus ❤ semana que vem tem outro cap bônus mas do Bruno.

Capítulo 12 - Cap bônus (Toddynho)


Fanfic / Fanfiction A história de uma garota complicada - Capítulo 12 - Cap bônus (Toddynho)

Olá...Perai...estou um pouco nervoso. Bom vamos lá como vocês ja sabem me chamo Toddynho....mas meu nome verdadeiro é Rodrigo... Tenho 17 anos. E esse ai na foto sou eu.

Eu moro com meus pais que na verdade não são meus pais...Eu fui deixado no orfanato aos 2 anos de idade e depois disso eu não procurei saber quem era meus pais de verdade e nem tenho interesse...

Meu passatempo e andar de skate mas agora que estou namorando não ando muito....Eu Amoo Toddy afinal esse era o meu apelido quando criança por tomar muito Toddy e ficou até hoje.

O que eu mais gosto de fazer é andar de skate, e o que eu não gosto é de fazer faxina em casa, acredite eu posso não limpar a casa muito bem mas sou ótimo na cozinha kkkkk.

Sobre esse assunto de biscoito ou bolacha eu sou mais bolacha ein e entre maçã e banana vou de maçã rs.

Minha comida favorita é bife acebolado mano eu amo demais, um objeto precioso para mim é uma camisa que ganhei de niver dia meus pais ela vale muito para mim.

Eu morreria pela Halsey...sério ela é o amor da minha vida....E não é apenas um amor adolescente eu sinto que é verdadeiro.

Por falar nisso nem contei como nos conhecemos...Foi um desastre só ela estava na escola quando eu passei correndo e derrubei ela no bebedor kkkkkkkkkkk ela caiu, o galão de água saiu rolando molhando tudo kkkkk claro ajudei ela e quando eu vi ela ali...me apaixonei na hora ela estava linda como sempre. Foi isso depois fomos conversando até que um dia eu beijei ela e o resto vocês ja sabem.

Eu tive como todo mundo um amor especial no passado eu não sinto falta dela apesar dela ter sido muito especial para mim. Namoramos por 1 anos depois ela me deixou...foi horrível mas agora falando de coisas boas....Eu amo a Halsey.

Quando eu descobri que ela estava com câncer confesso que entrei em choque....Eu não queria perder ela, e eu morria de medo dela terminar comigo por causa disso. Eu já não sei como viver sem ela.

Então eu resolvi ficar ao lado dela para sempre....e agora estamos aqui ela lutou contra isso....venceu o câncer e agora acontece isso com ela....Ela é uma híbrida....Eu vou lutar de todas as maneiras para ela se sentir bem.

Quem diria um dia você namora a menina mais linda do mundo e no outro ela é uma híbrida... Mas estou disposto a ficar do lado dela sempre....nem que para isso eu tenha que morrer por ela.

Não só eu gosto dela...O Bruno também gosta dela...O lado bom é que agora somos amigos.

Nós dois tivemos uma conversa séria e decidimos que chega de brigas....Não somos mais crianças e a Halsey não é um objeto....

Medo? Tenho! De perder a Halsey. Apesar de agora ela está quase morta kkk parei se não ela me mata.

Planos para o futuro? Bom viver ao lado da Halsey é um ótimo plano. Meu gosto musical? Oouço de tuudooo um pouco mas amo mesmo a banda metálica.

Cor preferida? Preto....Aaaa eu amo essa touca. Minha preferida. Animais não gosto muito. Adoro livros o meu preferido é Vale dos Mortos. Minha serie preferida é Arrow.

Meu lugar preferido é um parque ainda mais se estiver um dia de sol. Eu adoraria fazer faculdade de fotografia, acho que eu seria um ótimo fotógrafo...

Eu sei que a Halsey não me via como nada só como amigo mesmo, mas eu não aguentava mais esconder isso dela, e se ela permitir eu quero construir uma família com ela....mas agora isso é decisão do destino.

Bom acho  que é isso....Até✌


Notas Finais


Beijos amores até depoois.😚😚😚🎉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...