História A história de uma garota complicada - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Death Note, Lendas Urbanas, Originais, The Vampire Diaries
Tags Híbrida
Exibições 25
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiiiiie e ai? Vamos descobrir se a Halsey morreu?

Capítulo 8 - Melhor dia da minha vida


Fanfic / Fanfiction A história de uma garota complicada - Capítulo 8 - Melhor dia da minha vida

CONTINUANDOOOOO...

   Ela não está reagindo.....

Piiiiiiiiii...........

Vamos tentar pela última vez.

T: Vamos meu Amor acordaaa, eu preciso de você....😢😢😢

1.....2...............3.........

Piiiiii.......Pi....Pi....Pi....Pi....Pi...

Ela voltou, ela voltou vamos nos preparar arrumem tudo.

T: Mds😢😢você voltou para mim.

---------8 horas depois--------

Eu acordei com muitaaaaaa dor de cabeça...Mas meus pais e o Toddynho estavam lá mais felizes do que nunca.

Eles me contaram o que aconteceu...Eu comecei a chorar muitooooooooooo e pedi desculpas por estar fazendo eles passarem por isso...Mas o médico entra na sala e pedi pra falar só comigo todos saem do quarto.

O médico não me deu uma notícia muito boa....ele disse que o meu câncer tinha evoluído mais e que eu iria precisar passar por uma operação e teria que praticamente "morar" no hospital.

Nossa eu chorei muitoooo demais não conseguia acreditar em tudo o que estávamos passando....

Mas vou pular pro melhor dia da minha vidaaaaaa vocês vão amar sério ❤❤.

No dia 21/10/2017 ja estava perto de completar 7 meses que eu estava no hospital e nesse dia era meu niver...

Eu fiquei muito triste sério meus pais me deram uma linda e maraaaaaa caixinha de música...e...o Toddynho...Bom....ele nem apareceu durante o dia todo e nem ligou nem nada.

Mas adivinha quem apareceu no hospital? O BRUNOOOO ele me veio com um buquê de rosas lindoooooooo e chocolates e ainda me entregou um presente....um colar com a palavra Fé.😊😊

Vou adimitir....eu ameeeeeiiiii ele foooii embora mas eu fiquei triste já era 21:00 e nada dele.... Eu ja estava quase dormindo quando a enfermeira entrou na sala e me levou até uma sala.

Genteeeeeeeeeeee chegando lá tinha um tapete vermelho e no final dele está o Toddynhoooooooooooooo ❤❤❤❤❤❤ ele decorou a sala inteiraaaa tinha balões em forma de coração metade da minha família estava lá, foi tudo tão lindoooo❤.

Passamos a festa inteira juntos até que todos começaram a fazer declarações para mim sério não estava acreditando naquilo. Até que veio o Toddynho:

"Gente eu quero dizer que essa noite é muito especial, pois a quase um ano atrás eu comecei a namorar a menina mais linda do mundooooooo. Siim você mesmo halsey, eu te amo muito e você me mudou como nunca então se hoje eu sou feliz é porque você me transformou nessa pessoa maravilhosa e tudo o que você está passando é uma fase...e eu vou estar ao seu lado sempre...nem que eu tenha que me dar o seu coração."

😢😢😢😢Eu não respondia nada...só chorava muitooooo. Então toddynho segurou minha mão e me levou para dançar uma valsa...foi vergonhoso mas foi P-E-R-F-E-I-T-O❤❤❤❤❤.

Então quando a festa acabou, fui para o meu quarto dormir afinal eu não podia me cansar muito Toddynho como sempre dormiu ao meu lado. Foi o melhor dia da minha vida.

Aaaaaaa Gente já ia me esquecendo....quando eu estava dançando com o Toddynho ele disse ao meu ouvido: "Vai se preparando que no nosso casamento vai ser melhor ainda."

❤❤❤Aii gente esse dia foi sem palavras....sério, mas e ai? Gente eu devo mandar uma mensagem para o Bruno explicando que somos só amigos, mas agradecendo pelo presente? Ou não mando nada ignoro ele?

 

Continuaaaaaa....


Notas Finais


Beijooos amooores até amanhaaaaa 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...