História A historia de uma geek - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Games, Geek, Músicas, Romance
Exibições 7
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Musical (Songfic), Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


oieeeeeee povo!!!!
tudo bom?
então trago aqui uma nova historia sobre uma geek!!!!!!!!!!!! e com certeza esta é a personagem que eu mais gosto que eu já criei
espero que gostem!!!!!
BOA LEITURA!

Capítulo 1 - O que será de mim?


Fanfic / Fanfiction A historia de uma geek - Capítulo 1 - O que será de mim?

Luana andava pelas ruas calmamente enquanto escutava in the name of love-Martin Garrix & Bebe Rexha com seus fones com orelhas de gatinho, ela se preparava psicologicamente pelo que este ano prometia, esse seria seu primeiro dia na nova escola e ela como sempre estava muito ansiosa. Seus longos cabelos roxos estavam soltos e batiam em sua cintura e voavam com o vento, seus óculos pretos e branco estavam arrumados em seu rosto, eles realmente deixavam ela mais inteligente mesmo não sendo muito inteligente em humanas. Chegou no portão azul da escola, respirou fundo e entrou pelo mesmo, estava cedo e não havia quase ninguém na escola, ela tinha chegado cedo para poder falar com o diretor e receber o horário de suas aulas. Olhou para o corredor a sua frente e viu uma porta escrita: “Coordenação” por instinto (que por acaso era uma coisa que ela tinha muito) entrou pela porta dando de cara com uma secretária ruiva e a mesma a cumprimentou com um belo sorriso no rosto.

-Olá! Como posso ajudá-la? –Perguntou educadamente a secretaria

-Oi! Me chamo Luana e estou procurando o diretor –Ela respondeu aliviada por já topar com alguém legal na nova escola

-Você deve ser a aluna nova, certo? –Ela assentiu e a mulher continuou –Me chamo Clarissa, secretária do diretor, vou chama-lo pode sentar!

Então Lua agradeceu e se sentou em uma das cadeiras que haviam na sala. Não demorou muito para que um homem com cabelos grisalhos passar por uma porta chamando o nome da menina.

-Luana Lewis? –Ele a olhou e a mesma assentiu com a cabeça –Me acompanhe por favor

Então os dois passaram pela porta de vidro, a sala não era muito grande e tinha uma mesa bem no centro com um computador, e uma grande janela atrás.

-Então bem-vinda Luana, espero que se encaixe e se enturme aqui, bom aqui estão seus horários –Ele disse a entregando uma folha –Bom, como sua aula já começou vou com você até sua sala e permitir que você entre na aula.

Luana sorriu assim como o diretor e vou para sua aula de química junto com ele, e como ela odiava química, após passar por Clarissa deu um tchauzinho para mesma que em resposta deu um sorriso. Chegando na sala o diretor bateu na porta e uma mulher de cabelos longos castanhos abriu a porta, eles conversaram um pouco até o diretor se virar para a menina de madeixas roxas.

-Por favor se apresente para turma Luana, certo? –Ela concordou com a cabeça e o diretor foi embora deixando passagem para ela entrar

-Bom, eu me chamo Luana Lewis, tenho 17 anos, cabelos roxos, obviamente, olhos castanhos claro, gosto de filmes, séries, livros e games... E espero que nos demos bem... –Ela terminou se sentindo aliviada pois sempre foi tímida

-Seja bem-vinda Luana, pode fazer o favor de se sentar ao lado do senhor Metiws? –Ela apontou para uma carteira ao lado de um menino de cabelos loiros que sorriu e acenou para a menina

Ela foi até lá e se sentou logo tirando seus matérias de sua mochila de listras brancas e pretas e guardou o fone na mesma

-Olá! Me chamo Louis Metiws!

-Oi! Luana Lewis! -Ela apertou a mão do menino e sorriu  logo ficando com uma cara pensativa, olhou para ele -Espera… eu já disse isso!

Os dois riram. Passaram-se alguns minutos e Luana olhou para ele, e reparou na sua linda blusa de moletom do Star Wars versão South Park.

-Gosta de Star wars? -Ela perguntou com os olhos brilhando enquanto admirava a blusa e desejava ter uma igual -E South Park? Se disser que não eu roubo essa blusa AGORA!

Ele riu e olhou para ela vendo o brilho em seus olhos e respondeu com um sorriso maroto.

-Gosto sim! -Ele respondeu ainda rindo -Mas e você me conta um pouco sobre você!

-Bom… -Ela fez uma cara pensativa - Meu no completo é Luana Ginny Lewis, tenho 17 anos, minha cor preferida é roxo, assim como meu cabelo, tenho olhos castanhos claros, gosto de games, minha serie favorita é Unbreakable, saga preferida: Harry Potter, filme preferido: Nenhum, não pera tem sim, Desventuras em Série, os livros também são muito bons e acho que só… Por enquanto.

Ela terminou sussurrando a última parte.

-O… -Ele não conseguiu completar

-Silêncio! Ou o senhor Metiws e a senhorita Lewis queiram compartilhar sua conversa conosco? -A professora disse, fazendo com que todos os olhares fossem direcionados para eles

-Desculpe! -Os dois responderam em coro

-Ops… -Luana sussurrou para Louis -Conversamos no intervalo…

-É… -Ele a olhou com um sorriso maroto

Pensamento Luana: Bom pelo menos tenho um amigo, eu acho… Ele parece bem legal, além de ser um gato! Ma que é isso Luana! Acabou de conhecer o cara! Bom, essa escola é uma das melhores do país! tenho que me dedicar! Mas… O que será de mim?


Notas Finais


roupa dela: https://br.pinterest.com/pin/838584393084827042/
óculos dela: https://br.pinterest.com/pin/838584393084827041/
fones dela: https://br.pinterest.com/pin/838584393084827052/
cabelo dela: https://br.pinterest.com/pin/838584393084827055/
espero que tenham gostado!
continuo?
comentem please!!!!!!!
ideais são sempre bem vindas!
expectativas?
até o próximo tchauuuuuuuuu
kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...