1. Spirit Fanfics >
  2. A historia de uma Kpoper >
  3. Surpresas

História A historia de uma Kpoper - Surpresas


Escrita por: mardiva

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!

Capítulo 2 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction A historia de uma Kpoper - Surpresas

Apena faltando 3 dias para o show ela resolve dar um passeio para facilitar o caminho de ida e volta para não se perder no dia do show.Ela viu que tinha um caminho para o show perto da empresa STARSHIPS decidiu passar por la.
S/N estava andando distraída escutando musica, sem perceber se esbarra em uma pessoa  ela pede desculpas e volta a andar, mais não percebeu que era o JEO. Ate que escuta:
-Ei!... Dançarina espera!(Diz o JEO encostando a mão no ombro dela).Podemos conversar?
-Sim,mais é claro!(Diz S/N se virando e tirando os fones de ouvido)
-Ok conheço uma ótima cafeteria aqui perto.(Diz o JEO puxando a S/N pelo pulso)
Chegaram ao local e fizeram seus pedidos JEO pergunta :
-To meio curioso... Qual é seu nome?
-É(S/N) mais pode me chamar (Seu apelido)
-Ok...e a quanto tempo você dança?
-Ah um ano e meio
-Nossa você é muito boa! Você tem algo ou alguém de espiração?
-Sim...
-O que é? (Diz o jeo curioso)
A S/N fala quando os pedidos chegaram.
-É o MW (Diz S/N envergonhada)
-O MINU??! (Diz o JEO quase gritando).Então quer dizer que.... você faz parte da BESFRIEND?!
-S... Sim(Diz S/N sorrindo sem graça)
E S/N começa a explicar como virou fã, conversas, rizadas indo e vindo, JEO agradece a ela pela conversa e ele pede o contato dela para que eles mantivesse contato.Eles se despediram e foram embora.
{...}
Ao JEO ter chegado em casa, encontra todos os hyungs na sala assistindo TV porem o único que não estava la era o MW que ainda estava na rua.
-O pessoal, vocês não vão acreditar com quem esbarrei.
-Com quem? (Disse o Youngmin e Hyusegeong curiosos)
-Com a dançarina!
-Com a dançarina?! (Disse os restante dos membros enquanto desligava a TV)
-SIM, a dançarina que nos encontramos na empresa no dia da nossa entrevista com a... Camila.
-Ah eu lembro dela.(Diz Kwangmin se animando)
-O que tem ela? (Diz Doug curioso)
-Descobri que ela faz parte da BESTFRIEND! Eu tive uma ideia de convida-la e coloca ela num lugar bom no nosso show e depois nos conversamos com ela com mais calma.
-É uma ótima ideia! (Diz Kwangmin quase saltando do sofá)
-É... mais como vamos contar para ela?! (Diz o Doug pensativo)
-Eu tenho o contato dela!
E justo nessa hora chega o MW vendo os hyungs animados, Jeo ao perceber que MW havia chegado, pede para ele que enviasse uma mensagem a DANÇARINA, pois ele deixou seu celular em cima da bancada da cozinha.


Notas Finais


Ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...