1. Spirit Fanfics >
  2. A Historia de uma lésbica >
  3. A surpresa

História A Historia de uma lésbica - A surpresa


Escrita por: smurffet_luz

Notas do Autor


Oiii meus amores!!!!!
Como é que cês tão?
Cês tão bom???
Antes de tudo DESCULPA!!!!!!!!
Vou contar o que aconteceu que eu não postei, vcs sabem que uso meu cel pra postar os capítulos, so que ele deu pau e tive que mandar pra assistência técnica, e ele ficou la pouco mais de 1 semana por isso não postei, me perdoem!!!!
Mais enfim estou de volta e aqui esta mais um capítulo, peço desculpas por que esta pequeno mais prometo compensar...

Capítulo 5 - A surpresa


Porém nem tudo é perfeito, eu não gostava dele, começamos a ficar por acaso...
Um belo dia ele veio fala comigo, querendo que eu namorasse com ele..
(O problema e que quando você nasce pra ser uma coisa você é querendo ou não, e isso acaba falando mais alto.)
E isso aconteceu, disse que não queria namorar ele, e pra minha surpresa ele ficou super de boa.
Disse que não tinha nenhum problema...
 - Olha Willyan sinto muito mais não vou poder ficar com você
- Mais porque, você não quer namorar comigo?
- infelizmente não, tem tanta guria por ai louca pra ficar com você, e melhor não perder seu tempo comigo.
- Okay, sem problema.
- Amigos?
- Sim.

Ao chegar na minha casa minha mãe, diz que tenho que viajar, pra Bahia
Que vou ter que passar um ano la, por diversos motivos e um deles e que minha avó estava doente...


Notas Finais


E isso encerra uma parte da minha vida e começa outra, minha estadia na Bahia, o que será que vai acontecer?
Aguardem...
Então, se cuidem e fiquem com papai do céu..
Beijos meus anjos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...