História A Historia De Uma Psicopata - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Bullying, Drama, Originais, Revelaçoes, Suspense, Vida Escolar
Visualizações 20
Palavras 1.253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello gente voltei, e trouxe comigo mais um capítulo gente, me desculpem pelo tempo que eu não postei e que eu tive uma parada criativa, só para vocês terem noção eu escrevi 13 capítulos sobre a vingança do Cristhian (não e exagero), e apaguei todos porque eu achei que ficou muito bosta, mais hoje de repente minha criatividade voltou, então né esta ai o capítulo e espero de coração que vocês gostem, encontro vocês la em baixo.

Capítulo 14 - Esta Feito É Não Me Arrependo


Fanfic / Fanfiction A Historia De Uma Psicopata - Capítulo 14 - Esta Feito É Não Me Arrependo


Avia apenas se passado alguns segundos depois de minha ultima frase, Cristhian apenas me encarava provavelmente tentando entender o que estava acontecendo, ate que finalmente ele decidiu abrir a boca.

Cristhian: por que eu estou aqui - agora ele já falava em um tom mais auto, provavelmente tentando se demostrar forte, o que seria um pouco impossível por ele ainda esta amarrado em uma cadeira.

Eu: ate parece que você não sabe, esse tempo que você passou com a Sther esta te deixando burrinho mais, não se preocupe, você não vai mais precisar se preocupar com isso - peguei minha bolsa procurando minha frigideira, e aproveitei para checar se tinha tudo que precisava, agora sim vai começar a diversão.



Cristhian: o que você quer diz... - antes dele terminar eu bati com a frigideira em sua cabeça o fazendo desmaiar na hora.

Assim que eu vi que ele não ia acordar tão cedo, fui ao lado de fora para me certificar de que não tinha ninguém na rua, depois entrei no deposto de novo, e guardei a frigideira, peguei minha bolsa e depois sai do deposito arrastando o Cristhian pela rua, continuei arrastando esse ser incrivelmente pesado até a escola (que por incrível que pareça estava vazia, provavelmente todos que trabalham na escola não estavam, o que faz com que meu plano seja executado corretamente), quando cheguei la abri o portão com uma copia da chave que eu peguei na diretoria a alguns dias atras e continuei arrastando o Cristhian sem do nem piedade ate o quartinho de limpeza, la eu o amarrei em outra cadeira só que dessa vez amarrei bem firme para ele não ter chance de escapar.

Peguei um balde com água suja que eu encontrei e joguei nele que despertou na hora.

Cristhian: você esta louca Isabella, porque você me trouxe aqui.

Eu: sabia que você fala de mais - falei colocando minhas luvas pois o que eu ia fazer agora era perigoso (inner: e muito divertido), e eu posso acabar indo para cadeia ou algo assim mais, vale a pena correr o risco

Cristhian: por que as luvas - ele me perguntou mais, assim que viu o que eu retirei da bolsa ele apenas arregalou os olhos provavelmente com medo do que eu iria fazer.

Cristhian: Isabella relaxa guarda essa faca, não faça nada do que vá se arrepender depois - a voz dele era de puro desespero e eu estava me divertindo muito com aquilo.

Eu: o que foi Cristhian, esta com medo hahahahahahaha - dei uma risada maléfica enquanto eu me aproximava lentamente de seu corpo.

Cristhian: Isabella por favor tenha piedade não faça isso, SOCORRO ALGUÉM ME AJUDAAA - ele começou a gritar pobrezinho estou assustando a criança, mais logo logo ele vai ficar bem, ele vai estar no céu daqui a pouco


Eu: E VOCÊ TEVE PIEDADE DE MIM QUANDO FEZ A APOSTA, VOCÊ TEVE PIEDADE DE MIM QUANDO AS MENINAS FIZERAM AQUILO COMIGO, NÃO VOCÊ APENAS QUIZ ME LEVAR PARA CAMA, QUE POR ACASO VOCÊ QUASE CONSEGUIU, DEPOIS DE TUDO QUE EU PASSEI VOCÊ TEM A CAPACIDADE DE ME PEDIR PARA TER "PIEDADE" DE VOCÊ -  depois que falei tudo, respirei fundo tentando recuperar a calma mais estava sendo complicado.

Cristhian: eu sei que o que eu fiz foi errado, e verdade no inicio eu só queria me aproveitar de você mais eu acabei me apaixonando, acredite em mim Isabela EU TE AMO - quando ele disse essa ultima frase eu senti uma tremenda vontade vomitar mais em vez disso eu comecei a dar risada.

Eu: me ama, ME AMA CRISTHIAN, se você me amasse você teria sido sincero comigo, se você me amasse você teria me avisado sobre o plano das meninas ai eu teria talvez te perdoado MAIS NÃO, você ficou la assistindo elas me baterem e não fez NADA, você acha que um simples pedido de desculpa vai justificar o que você fez, eu passei por muita coisa por sua causa, mais não você apenas tentou se desculpar e depois voltou a sua vidinha normal, enquanto eu quase fui estrupada pelo meu pai e fiquei internada em um hospital por TRÊS DIAS com risco de vida, foi por causa do Bruno que eu estou viva, E ELE QUE MERECE MINHA GRATIDÃO E TODO MEU AMOR, não você que apenas iria me comer e depois jogar fora depois.

Cansei já, nem esperei ele responder comecei a fazer rasgos em seu braços em rosto enquanto ele gritava pedindo que eu parasse.



Eu: isso e pelo que fez comigo - fiz um rasgo em seu braço esquerdo.


Eu: isso e pelo que fez com o Bruno - fiz outro rasgo só que dessa vez mais profundo em seu braço direito, eu o via gritando e chorando pedindo para parar mais eu apenas continuava sem me importar com mais nada.

Eu: e isso e por mim - acertei a faca em seu peito fazendo ele começar a pedir vigorosamente por oxigênio.

Eu: adeus Cristhian - disse antes de fazer um corte em seu pescoço fazendo sua cabeça se desgrudar de seu corpo e seu sangue começar a manchar suas roupas (inner: eu tinha me afastado então, a unica coisa que eu manchei foi a minha mão), peguei um balde e coloquei perto de seu corpo, fazendo com que  o sangue começasse a cair dentro do balde.


Depois que eu vi que o balde já estava com uma boa quantidade de sangue, retirei o balde do corpo agora sem vida do Cristhian e o desamarrei da cadeira o fazendo cair no chão, eu só pude dar risada, não me arrependi de nada do que tinha acabado de fazer na verdade, matar o Cristhian me aliviou de certa forma, agora, muahahaha tenho que arrumar a armadilha das meninas o Cristhian já pagou a sua parte agora, e a vez delas só que eu vou brincar com os sentimentos delas um pouco principalmente com a Sther.

Depois de algumas horas limpando tudo e organizando a minha armadilha, já o corpo Cristhian bem, digamos que ele esta dentro de uma das salas abandonadas da escola, já o balde e a cabeça eu utilizei para preparar a minha armadilha, a faca esta junto com o corpo eu não quero devolver ela para a cozinha da minha mãe, tirei todas as evidencias que comprovam que fui eu que o matei e voltei para casa para descansar.

Quando cheguei em casa vi que não tinha ninguém (pra variar), e fui em direção ao meu quarto quando cheguei no mesmo, vi que encima da minha cama tinha um bilhete logo o apanhei em minhas mãos e comecei a ler.
 

No bilhete.

Filha, me desculpe mais eu tive um imprevisto no trabalho e vou ter que ficar fora da cidade por mais ou menos uns 3 meses, mais não se preocupe a Lili vai cuidar de você, te amo e espero que me perdoe por não ir a sua formatura.

     Fim do bilhete.


Eu: acho que minha mãe anda trabalhando de mais - falei colocando o bilhete em cima da cama, peguei minha toalha e fui em direção ao banheiro para poder tomar banho, depois me sequei me enrolei na toalha e fui ate o meu guarda roupa coloquei o meu pijama, apaguei as luzes e me deitei em minha cama, depois de alguns segundos eu cai no sono pensando no que eu tinha feito e como seria o dia de amanha, mais eu só sei de uma coisa.
 

 

 AMANHA O DIA PROMETE.


Notas Finais


Bem gente espero que vocês tenham gostado do capitulo, se vocês quiserem podem comentar o que vocês acharam do capitulo, sei que vocês também estão curiosos para saber qual a armadilha que ela preparou para as meninas (ou não '-'), mais como vocês inteligentes provavelmente já sabem o que ela vai fazer, então beijos e fuiiiiii!!!!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...