1. Spirit Fanfics >
  2. A história de uma vampira >
  3. A descoberta( parte 3)

História A história de uma vampira - A descoberta( parte 3)


Escrita por: lua212

Notas do Autor


Oi, Boa leitura

Capítulo 11 - A descoberta( parte 3)


Fanfic / Fanfiction A história de uma vampira - A descoberta( parte 3)

Manuela/Felipe/Lucas: Co-como é, vai dar seu sangue para o Marcos, mas por quê?

Sarah: Pois o sangue de um vampiro, pode curar tudo ou quase tudo, não é Mari Sol.

Mari Sol: Sim.( Ao falar isso pensou ' tome meu sangue Marcos e reviva')

Todos: Vamos proteger Mari Sol e Marcos, formem a barreira( diz Sarah)

Mari Sol: Arg, tudo isso de sangue não é o suficiente?

( Mari Sol o deita no chão e vai a luta)

Sarah: Mari, ele ainda não acordou?

Mari Sol: Não, mas tenho que proteger vcs como prometi a ele.

Então a batalha começa

Mari Sol dá vários chutes e o Rei raposa dizia 

Rei raposa: Esse é o enorme poder de um vampiro? Nossa que poder mais fraco.

Mari Sol: Arg, parece que dei muito sangue para Marcos.

Aluta continua mas todos os golpes de Mari Sol pareciam estar muito fracos então sua amiga Sarah a ajudou mas foi derrotada e Mari estava agora muito cansada quando de repente o Rei raposa a derruba no chão perto de marcos então ele lança um poder enorme e mortal neles.

Manuela: Me digam que eles não morreram.

Sarah: Não eles estão ali.

Nesse minuto eles avistam Marcos carregando Mari Sol, no colo( Foto da capa)

Marcos: Mari Sol!!!

Mari Sol: Que bom que acordou seu dorminhoco( Dando um peteleco na testa de Marcos)

Marcos: O que aconteceu ?

Mari Sol: Depois eu te explico agora vou acabar com a raça dele.

Então ele começou a dar golpe mas forte que começaram a machucar eles e ela usou um poder que ela não sabia que tinha e venceu o Rei raposa.

Tempo depois

Alunos: Ele foi vencido,ela é uma vampira.

Sarah: Não foi eu que o venci pois sou uma bruxa

Todos os alunos: Sarah, então vc está expulsa dessa escola.

Marcos/ Mari Sol: Não, Sarah.

Sarah: Não se preocupem eu volto.

Assim ela foi embora 

Mari Sol: (Com o amuleto) Marcos vc é metade vampiro, mas também é metade humano.

Marcos: Agora e sou quase igual a vc, mas o que eu tenho que saber?

Mari Sol: Não muito, pois vc continua tendo um lado humano e com isso vc não precisa beber sangue e vc também pode libertara a força de um vampiro.

Marcos: Que legal.

Mari Sol: ( Desmaiando) Ah.

Marcos: Mari Sol, vc pode beber meu sangue eu não ligo beba.

Mari Sol: Obg, Marcos, seu dorminhoco.

Marcos:' Por que meu coração bate tão rápido quando estou com a outra Mari Sol, será que eu também tenho fortes sentimentos por essa forma'

Mari Sol: CUPCHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.


Notas Finais


Até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...