1. Spirit Fanfics >
  2. A história de uma vampira >
  3. Um momento só de meninas ( parte 1)

História A história de uma vampira - Um momento só de meninas ( parte 1)


Escrita por: lua212

Notas do Autor


Oi Boa leitura

Capítulo 12 - Um momento só de meninas ( parte 1)


Fanfic / Fanfiction A história de uma vampira - Um momento só de meninas ( parte 1)

Na casa de Mari Sol

Milena: Filha chegou uma carta para vc.

Mari Sol: Tá mãe já vou pegar.

Quando leu a carta viu que era um convite de Sarah para ele e para Manuela para elas irem ter um dia só para mulheres, então perguntou se podia ir e sua mãe deixou, quando chegou lá Sarah tinha feito um espetacular café da manhã e outras atividades, Manuela só ia chegar amanhã pois ia para sua avó.

Mari Sol: O que vamos fazer primeiro?

Sarah: Primeiro tomar um banho hidratante nas fontes termais.

Mari Sol: Mas a água é o meu ponto fraco.

Sarah: Mas tem as ervas para vc poder aproveitar o banho.

Sarah/Mari Sol: Bom vamos. ( elas estavam iguais a foto da capa)

Quando chegaram lá começaram a tomar o banho mas de repente um senhor que era o mordomo entra e serve varias comidas e a especial era a bebida que era de vinho para Sarah e sangue para Mari Sol.

Saíram do banho e se deparam com um bandido que estava assaltando uma senhora, Mari Sol pede para Sara tirar seu amuleto e as duas começaram a lutar com os bandidos e devolveram a bolsa da senhora. 

CONTINUA....


Notas Finais


Até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...