1. Spirit Fanfics >
  2. A história de uma vampira >
  3. A descoberta( parte 1)

História A história de uma vampira - A descoberta( parte 1)


Escrita por: lua212

Notas do Autor


Oi gente tenham uma boa leitura.

Capítulo 9 - A descoberta( parte 1)


Fanfic / Fanfiction A história de uma vampira - A descoberta( parte 1)

Mari Sol: Oi, gente, o que-e foi que caras são essas, se for por ontem desculpe-me.

Marcos: Eu não disse nada eu juro, mas eles contaram para o diretor que vc é uma vampira, então ele chamou um homem raposa para te matar, fuja enquanto a tempo.

Mari Sol: Mas, só foi um INCIDENTE, COMO VC FORA O MARCOS, FIZERAM ISSO, POR QUER, MEUS PAIS PEDIRAM DESCULPAS.(Sai chorando)

Marcos: Mari Sol espere.(saindo atras dela)

Quebra de tempo

Mari Sol: O que vc quer Marcos.

Marcos: Falar com vc pois eu vou te proteger.

Mari Sol: Obg Marcos por vc ficar do meu lado

Enquanto isso ocorria outra conversar com os amigos de Mari Sol, mas a conversa na verdade era uma tortura para ver o que eles sabiam sobre ela e descobriram que Sarah era uma bruxa e a torturaram mais.

Sarah: Eu não vou falar nada.

Felipe: Também não falarei nada.

Lucas: Minha boca é um tumulo.

Manuela: Nunca falarei nada.

Desconhecido: Então eu irei descobrir por conta própria e vc bruxinha fique na cela com a sua fraqueza.

Sarah: Eu posso aguentar isso é a fraqueza errada de uma bruxa.(Corra Mari Sol e se salve arg )

 


Notas Finais


Gostaram, bem vai ser 3 partes, dessa história pois ele é bem intensa. Até a próxima ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...