1. Spirit Fanfics >
  2. A história de Wade,Wade Protein >
  3. Cap 2:A loja

História A história de Wade,Wade Protein - Cap 2:A loja


Escrita por: WtfWadeProtein

Notas do Autor


Depois de um culhão de anos,voltei krl!

Capítulo 2 - Cap 2:A loja


                                                     VADER POV'S ON
Eu estava com fome,emtão preparei um tesao de pão com mortandela
e o atirei pela janela para depois escalar a parede e come-lo,já que não caiu no chão mesmo. Até que escuto uma musica vindo do meu celular.
THE BOYS WANNA PLAY WITH GIRLS
AND THE GIRLS WANNA PLAY WITH BOYS
AND THE BOYS WANNA PLAY WITH BOYS
Atendi o telefone.
-Aloooo,veado!- Grito euforicamemte(eu ñ sei o que é isso)
-FALAE,CUZÃO!-Disse o autista
-Mano acabei de jogar um pão com mortadela da janela foi muito loko
*risadas do Wade*
-CARAI POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?-Gritou parecendo que estava menstruado
-Queria ver se estava rapido,veado!-Digo quase tendo um AVC (Ataque das Veias do Cú).
-Mano,notou que o Homem-Aranha nem ligou quando mandamos ele ir na loja de langeries?
-A Aranha tá soltando a franga! Waaaa!-Gritei realmente morrendo
-Pois é né,tem albo peculiar no avião que eu possa diferenciar?-Perguntou,meio intrigado.
-Era um jato parricular branco com o simbolo dos illuminati do lado-respondi rindo um pouco
-Uai?Por que?WTF?-Perguntou,obviamente curioso.
-Na verdade,eu que pichei isso ontem quando sofri a overdose de açúcar-Respondi,segurando o riso.
Até que ele começou a rir e eu fiquei rindo da risada dele.
-PORRA,VADER! VOCÊ É LOKO-Disse,quase tendo um AVC (AnhAnh)
-CARAIO,VEADO SUA RISADA PARECE UM AVIÃO PARINDO MANO!-Respondi euforicamente(notem que eu chamo muito o Wade de veado,isso se deve ao fato de ele ter beijado um homem no passado,ele diz que foi "pela experiência" .Mas que puta experiência tão boa que se repete 3 vezes hein)
-Carai,falou mano,queria saber isso mesmo,tá,tchau!-Disse e desligou.
Depois que a tela de ligação sai,vejo uma chamada perdida de Gold e retorno ela.
-Alô?-Pergunto
Sem resposta
-Alô?-Pergunto de novo,achando que era alguem pedindo resgate dele
-Oi-Diz uma voz feminina-,você é um amigo desse homem,não é mesmo?
-Sou sim,onde ele está?-Pergunto com um pouco de alívio.
-Na loja de langeries perto da casa de lanches RENATO-Responde,com um certo constrangimento.
-Ah,tranquilo,já estou indo aí.Tcha... espera...-Me lembro de algo importante.-Tem um taxi aí perto? Algum taxi... Peculiar,por assim dizer?
-Tem um taxi todo zoado com um puta aerofólio e riscado com uma chave. Por acaso vocês são da máfia?
-WTF? NÃO,é que... ah,deixa,quando nós chagarmos eu explico tudo.
-Espera,NÓS?
-Tenho um amigo que frequenta sua loja,eu aproveito e levo ele.
-Puta vida. Ok né?-Pude notar que ela não achou aquilo nem um pouco estranho.
-Tá,tchau!
-Tchau!-Ela diz,com um barulho de gordura humana se chocando no fundo.
Depois dessa bizarice do CARALHO DANDO MORTAL PELADO,eu mando uma mensagem pro Homem-Aranha dizendo:ARANHA CARAI ME ENCONTRA NO RENATO,TE EXPLICO LÁ! E começo a caminhar rumo a RENATO'S LANCHES.
Mas antes eu liguei pro RENATO
-Alô,RENATO'S LANCHES,o que deseja?
-Eu quero comer o renatão de 4 duas vezes,por favor. Vou buscar aí. -Falei,sabendo que o atendedor lembraria de mim.
-Pronto em 40 minutos,hoje tá movimentado,desculpa.
-Sem problema,tchau!
-Tchau,caralho mortal!-Comecei a rir lembrando do apelido que ganhei tentando dar um mortal na mesa e socando a rola na pilastra acidentalmente.
Chegando no RENATO,vejo que Aranha estava me esperando.
-Tô atrasado?
-Na verdade,cheguei ha um minuto
-Tranquilo.EIS A QUESTÃO:Recebi uma ligação falando dizendo que o Gold tá naquela loja,e como eu recebi a ligação,eu tinha que vir.
-Ok,vamos entrar?
-Bora.
Chegando na loja,vejo que a maioria das funcionarias está na escada. Viro e digo:
-Olá,eu sou o homem da ligação,viemos buscar o Gold.
-Venham aqui. Disse a voz do celular.
Subindo a escada,vejo Gold rodeado de pessoas tentando ajudar ele.
-Gold,viemos te buscar!-Digo,olhando para ele e ignorando a puta luz que vinha de traz de mim.
-Vocés são anjos ou demônios?-Pergundou,meio temeroso
-Não,somos...
Começamos a rir desesperadamente.
-GOLD,PORRA,SOMOS O VADER E O HOMEM-ARANHA,CARALHO!
-Ahhhhh... bem,o que aconteceu?
-Muitas coisas,te explico depois.-Falo,meio envergonhado
-Tá né. Vamos manter contato,povo!-Disse,olhando para vários homens e algumas mulheres,o que,na verdade,era um pouco estranho.
Descemos as escadas,apoiando Gold pelos ombros,até que...
-Espera aí,você disse que ia nos contar o que houve,vai contar?
-Tá bom,vou resumir:Estavamos em uma casa de sucos e petiscos,até que colocaram Boa Noite,Cinderela no suco,e cada um acordou em um lugar,com fragmentos de memórias,entendeu?
-Nossa,isso é embaraçoso,mas prometo guardar segredo.
-Depois nós comversamos,era pra ter alguem no taxí,por isso perguntei,temos que achar ele.-Só ness3 momento notei que Homem-Aranha estava muito queto.
-Como ele é?-Perguntou
-Ruivo,pardo e com um colar com um B nele
-Ah,não quero interromper,mas,olha isso aqui,Vader-Disse,apontando para a rua.
Lá vemos um homem de touca algemado sendo levado para a delegacia,mas há uma coisa peculiar naquele homem.
Um cordão com a letra B nele

Notas Finais


PARECE FILME PORNO GAY TODO MUNDO SE FUDENDO
Fiquei sem escrever por que meu tablet (que é onde tenho minhas anotações) quebrou.
Tô pensando em upar capítulo toda quinta de manhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...