1. Spirit Fanfics >
  2. A história de Wade,Wade Protein >
  3. Cap 4: A fera docil

História A história de Wade,Wade Protein - Cap 4: A fera docil


Escrita por: WtfWadeProtein

Notas do Autor


Não foi no mesmo dia,mas ainda é um capítulo!

Capítulo 5 - Cap 4: A fera docil


Fanfic / Fanfiction A história de Wade,Wade Protein - Cap 4: A fera docil

                                     Bill Triangulor POV'S ON

A fera nos encarava silenciosamente,até que veio para a luz e gritou.

-Falae seus gostosos!

-Mas o quê?-Perguntei,indignado.

-Ainda se diz isso?-Disse a fera,meio confusa.

Agora era possivel ver:Sua pele era coberta por escamas peludas,com a coloração dos pelos de um leopardo,suas patas tinham cascos de vaca e cavalo com garras de gato e urso,sua barriga era careca,como a de um urso,sua cabeça era grande como a de um polvo,seu nariz era alongado como o de um urso com grossos bigodes de gato e seus olhos eram totalmente pretos,como os de uma planária,sem pupilas,íris ou coisa do tipo. Era um animal bem bonito até,para falar a verdade.

Virei para meus amigos e sussurei.

-Duvido que ele andou com homens héteros.

-Mano,com quem você tá falando?-Perguntou a moça

-Ela não consegue me ouvir,só vocês.-Disse a fera

-Por que?-Perguntou Homi-Aranho

-Podemos se comunicar como polvos e COM polvos.-Respondeu

-Como um só animal engravida de tantos outros?-Perguntou Vader

-Digamos que minha mãe era uma piranha e adorava rola.

-Vocé tem um lado piranha?-Perguntou Vader,bem curioso so

-Lembrei!-Disse Gold(que tinha um cú de memória)Dois caras da facção estavam tendo uma conversa sobre isso.

-Como era?-Perguntou Wade

~Le conversa mode on

"Esse animal é impressionante,não acha?"

'Ele é bem mais do que podemos ver'

"Como assim?"

'Ele tem mais animais ainda dentro dele...'

-Wade,que tem uma prevenção de azar do carai,disse.

-Agora,vamos sair daqui,antes que dê uma bosta bem grande com os seguranças.-Disse Wade,fazendo a prevenção.

Saimos do jato,com Gold tentando explicar coisas para a mulher,enquando Vader explicava coisas sobre como o mundo funcionava para o Suguinha

Viramos a esquina e nos deparamos com um trio de policiais armados com fuzis,carregados e apontados para nós.

-PARADOS AÍ! LEVANTEM AS MÃOS!VENHAM DEVAGAR E SAIRÃO ILESOS!-Gritou um deles.

Até que o Suguinha jogou todos nós para a esquina e os encarou face a face.

-Mas que merda é ess...

O Suguinha virou rapidamente sua cabeça para suas mãos,assustando os seguranças.

-VENHA DEVAGAR E COM AS MÃOS NA CABEÇA!-Berraram em coro.

Era uma ordem bem óbvia. Suguinha andou lentamente e com as mãos na cabeça,seguindo as ordens,certo?

ERRADO

Logo depois ele avançou em direção aos guardas,que atiraram contra ele rapidamente,mas Suguinha se desviou de todas facilmente e deu uma pancada forte com o ombro em um deles,chutou outro a um metro de distãncia e agarrou o pescoço do outro,sufocando-o. Não sei vocês,mas eu não tive uma ÓTIMA primeira impressão dessse cara. Procurei meu revólver,mesmo sabendo que ele não estava lá,então peguei uma pedra e a atirei passando de raspão no Suguinha. Depois berrei.

-Cara! Não sei na sua época,mas matar é crime,podemos ir presos!

Ele largou o homem e gritou.

-Desculpa! É dificil esconder meus instintos.

-Vem pra cá!

Suguinha se aproximou e se desculpou pelos seus atos,mas não acreditei direito. Saimos do ACRE com um híbrido de varios seres que pode lançar fogo,respirar na água,voar e falar telepaticamente. Minha vida não é uma delícia?

-Tomara que os humanos ainda comam cordeiro...

Olhei bem para ele,dei uma risadinha e respondi.

-Na verdade,comemos varias coisas que estão em você.

Todos olharam pra mim estranhamente,menos Wade,que sem nem olhar,respondeu rindo.

-Ai ai... quero muito ver como vai ficar isso.



Notas Finais


Caraca...vocês nem tem noção do bug que deu aqui...
A outra história ficou salva nessa área,e como não dá para selecionar tudo e apagar,tive que apagar tudo UM POR UM
Agora,se me dão licensa,vou fazer um fotoshop para formar o suguinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...