1. Spirit Fanfics >
  2. A historia do casal kesta. >
  3. Final!!!!!

História A historia do casal kesta. - Final!!!!!


Escrita por: kmacedo

Notas do Autor


Oii eu sei que não era bem o que vocês queriam mas eu estava desmotivada a continuar a fic e resolvi terminar a fic,então espero que gostem do final.

Capítulo 22 - Final!!!!!


Leiam as notas do autor

Ké on:Parecia um sonho eu descobri que estava gravida de gemeas,eu contei para o gu e para a minha familia e todos ficaram muito felizes, minha gravidez foi muito legal e tranquila, eu criei minhas filhas e elas se tornaram um dos meus maiores amores da minha vida e eu e o gu sempre felizes.

Sofia-Mãe pai eu e a larissa já vamos ir para a faculdade.

Ké-Oi filha boa sorte meus amores, eu amo vocês.

Gu-Eu também,boa sorte meus amores.

Sofia e Larissa-Obrigada,nós também te amamos.

Gu on:Eu amo a minha vida eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter essa mulher e essas filhas eu amo elas.

Gu-Eu te amo.

Ké-Eu te amo.


Notas Finais


Desculpa ter terminado assim mas eu não queria mas escrever essa fic.Eu vou começar outra fic espero que acompanhem e gostem essa vai ser da ké e da demi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...