1. Spirit Fanfics >
  2. A História do Itachi Uchiha Vol.01 (fanfic) >
  3. Capítulo 01: Extra A história do Shisui

História A História do Itachi Uchiha Vol.01 (fanfic) - Capítulo 01: Extra A história do Shisui


Escrita por: Kuroko_-

Notas do Autor


Nada a declarar,pois é só um extra e um GRANDE spoiler ^-^

Capítulo 2 - Capítulo 01: Extra A história do Shisui


Introdução

Aldeia Ninjas:de acordo com o animê naruto são as cinco grande nações;Aldeia Oculta da Folha (País do Fogo),Aldeia Oculta da Areia (País do Vento),Aldeia Oculta do Trovão (País do Trovão),Aldeia Oculta da Terra (País da Terra),Aldeia Oculta da Água (País da Água).
Os 5 Kages:De acordo com o animê naruto os kages são os líderes das mais importantes aldeias do mundo de naruto sendo eles:
Hokage:Vila Oculta da Folha (País do Fogo) Domina elemento fogo significa (sombra do fogo).que são;
1 Hokage:Hashirama Senju (Fundador do país do fogo juntamente com Madara (uchiha) domina o estilo madeira com perfeição que é uma mistura de chackra.
2 Hokage:Tobirama Senju (Fundador da aldeia da folha juntp com os uchihas,domina o estilo Água com perfeição.
3 Hokage:Hiruzen Sarutobi (Pai do Asuma-sensei)domina o estilo fogo com perfeição e a invocação também.
4 Hokage:Minato Namikaze (foi um herói lendário que salvou konoha da kurama) também e pai do sétimo hokage.
5 Hokage:Tsunade (uma kunoichi que se tornou hokage (a unica) é junto com jiraya e orochimaru uma das tres sanin lendária.6 Hokage:Kakashi Hatake (Foi mestre de sakura,sasuke e naruto (o sétimo hokage) Domina o elemento relâmpago com perfeição e o vento.
7 Hokage:Naruto Uzumaki (é a reencarnação de asura,protagonista da série e o filho do 4 hokage,Domina o elemento Vento com perfeição e a invocação de sapo (após aprender com o mestre jiraya).
Kazekage:Vila Oculta da Areia (País do Vento) Domina o elemento vento e a mistura de chackra (areia), significa (sombra do vento),que são:
1 Kazekage:Reto (Foi o fundador da Vila Oculta da Areia,no país do vento) e disse ter reunido todos os shinobis que moravam no deserto sob o seu controle com o seu poder avassalador.
2 Kazekage:Shamon (ele foi o primeiro a fazer teste com Jinchuriki em uma tentativa de aumentar consideravelmente o poder da vila).
3 Kazekage: O Terceiro Kazekage era o líder da areia e foi reconhecido como o kazekage mais forte da vila.
4 Kazekage:Rasa (era o líder anterior da areia e pai do Quinto Kazekage.
5 Kazekage:Gaara ( Jinchuriki do Shukaku (uma calda) Gaara ganhou o apelido de "Gaara do Deserto",teve seu biju extraído de dentro dele pela akatsuki.
Raikage:Vila Oculta do Relâmpago (País do Relâmpago)Domina o elemento Relâmpago.(significa sombra do relâmpago) todos eles ficaram conheçidos como os mais fortes da aldeia (não cita o nome deles) (somente do quinto) que são:
1 Raikage:A (foi quem fundou a vila oculta do relâmpago no país do relãmpago.Domina o elemento relâmpago com perfeição.
2 Raikage:A (é o segundo líder da vila oculta do relâmpago).
3 Raikage:A (é líder da vila oculta do relâmpago,tem a fama de ser o melhor Raikage que a vila ja teve).
4 Raikage:A (é o quarto Raikage da vila oculta do relâmpago) Domina o elemento relâmpago muito bem.
5 Raikage:Darui (Antes de se tornar Raikage ele atuou como braço direito do Quarto Raikage).
Tsuchikage:Vila Oculta da Terra (País da Terra)Domina o elemento terra significa (sombra da terra) que são:
1 Tsuchikage:Ishikawa (foi quem fundou a aldeia oculta da terra no país da terra)No animê foi indicado ele sendo do clã Kamizuru.
2 Tsuchikage:Mû (foi o segundo tsuchikage da vila oculta da terra).
3 Tsuchikage:Õnoki (foi o terceiro tsuchikage da vila oculta da terra)Ele é conhecido como "Õnoki das Escalas Ambas"
4 Tsuchikage:Kurotsuchi (foi uma kunoichi que se tornou a quarta tsuchikage)Ela é neta do terceiro tsuchikage.
Mizukage:Vila Oculta da Àgua (País da Água)Domina o elemento água (significa (sombra da água) que são:
1 Mizukage:Byakuren (foi o fundador da vila oculta da água no país da água) Domina o elemento água com perfeição
2 Mizukage:Gengetsu Hõzuki (foi o segundo mizukage da vila oculta da água e um membro do clã Hõzuki).
3 Mizukage:(foi o terceiro mizukage) não foi menciado  seu nome.Domina perfeitamente o elemento água.
4 Mizukage:Yagura (foi o jinchuriki de Isobu,Quando o Sanbi foi capturado pela Akatsuki,não tinha hospedeiro e andava no seu estado selvagem.Ele era controlado pelo Tobi,que poderia ser chamado por quarto mizukage.
5 Mizukage:Mei Terumî (ela se tornou mizukage nos ultímos anos,depois do terrível reinado de Yagura terminar,e trabalhou incansavelmente para recriar relações diplomáticas com outras aldeias,bem como mexeu com as políticas internas de reforma.
6 Mizukage:Chõjûrõ (é um shinobi do grupo de Sete Espadachins Ninja da Névoa) da vila oculta da água.
---------------------------------Bom agora vc já sabe mais um pouco (ufa ainda bem que acabou)!
---------------------------------
Capítulo Extra:A Verdadeira História de Shisui.

Tudo começa quando Shisui descobre que seu clã queria dar um golpe de estado liderado por Danzõ,Shisui percebendo as intenções de Danzõ decidiu aplicar um doujutsu de seu mangekyo sharingan chamado Kotoamatsukami (esse doujutsu permitia Shisui controlar uma pessoa sem ela perceber que estava sendo controlada)ele também sabia que o hokage era rival político do Danzõ então ele tentou impedir uma guerra civil,porém Danzõ descobriu seus planos e planejou uma emboscada(pois Danzõ sabia o segredo do Kotoamatsukami e sabia que Shisui iria colocar todos do clã e ele no genjutsu.Chegando lá Danzõ fala:
Danzõ:Eu já descobri seu plano,você quer evitar a guerra
Shisui:É o melhor a fazer!
Danzõ:Você não consegue fazer o Kotoamatsukami sem um olho!
Shisui:O quê?
Danzõ:Se prepare para morrer!
Eles começam a brigar e após muita luta o Danzõ consegue arrancar o olho esquerdo do Shisui:
Danzõ:Hahá,consegui o que queria!Adeus Shisui!
Shisui:Eu vou ter que entregar o meu olho restante para o Itachi para evitar conflitos futuros.
Chegando no local de sua morte:
Shisui:Itachi então vou te confiar meu olho a você!
Itachi:*chorando*Tá mas você tem certeza?
Shisui:Tenho isso pode cair em mãos erradas,então eu confio a você!
Itachi:Mas e a dor?!
Shisui:Itachi,sacríficio então se lembre disso pra conseguir o que ama é necessário sacrifício
*Shisui se joga de uma cachoeira rio abaixo* e some com seu corpo (evitando problemas futuros).
Um fato curioso e que seu nome separado significa Shi (morte) Sui (água) ou seja (morte por água).
Outro problema é que os membros do clã acreditavam que Itachi havia matado ele e com seu sharingan forjado a letra do Shisui na carta de suicídio (pois Shisui era muito certinho) pois a polícia militar de konoha mandou Shisui investigar Itachi, e Itachi disse pra Sasuke que matou o Shisui pra ele despertar o mangekyo sharingan (que nem Shisui,sua morte também foi um pretexto pra ele despertar o mangekyo sharingan).
---------------------------------
                        
                           ₣ቾℳ



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...