1. Spirit Fanfics >
  2. A História do Itachi Uchiha Vol.01 (fanfic) >
  3. Capítulo 02: Olá meu nome é Kisame,Seja bem-vindo a Akatsuki

História A História do Itachi Uchiha Vol.01 (fanfic) - Capítulo 02: Olá meu nome é Kisame,Seja bem-vindo a Akatsuki


Escrita por: Kuroko_-

Notas do Autor


Nada a declarar,(pois eu não vou ficar um babaca escrevendo todas as vezes-ps:se quiser saber do que tou falano leia a nota do capitulo 1)agr bom proveito ;)

Capítulo 3 - Capítulo 02: Olá meu nome é Kisame,Seja bem-vindo a Akatsuki


Fanfic / Fanfiction A História do Itachi Uchiha Vol.01 (fanfic) - Capítulo 02: Olá meu nome é Kisame,Seja bem-vindo a Akatsuki

Introdução

No capítulo anterior Itachi estava conversando com alguém que ele não conhecia.
---------------------------------
Capítulo 2:Olá meu nome é Kisame,Seja bem-vindo a Akatsuki!

Itachi:Akatsuki?o que é isso?
???:É um grupo de ninjas renegados de suas aldeias assim como você,pois você se tornou um ninja desertor.
Itachi:Então você pensa em me levar não é mesmo?
???:Não é óbvio,ou você está se fazendo de idiota?
Itachi:Retire suas palavras seu verme eu vou esfregar essa sua cara azul no chão!
???Hmmm,tive uma idéia,hey seu nome é Uchiha Itachi não e mesmo?
Itachi:Sim, qual é o problema?
???:Nenhum,a propósito meu nome e Kisame!
Itachi:Kisame!esse nome não me é estranho...
Kisame:É mesmo talvez você me reconheça pela minha Semehada!
Itachi:Lembrei,você por algum acaso não é o ninja renegado da vila oculta da chuva,um dos sete espadachins da névoa?
Kisame:Eu em carne osso!
Itachi:*estremecido*(pois nessa época ele não era tão forte)Ki-Ki-KisameHoshigaki?
Kisame:Isso,parece que eu sou bem popular na aldeia da folha.
Itachi:Sim,você e o juzo.
Kisame:Entendo...,bom mas eu planejei o seguinte:se você ganhar de mim em uma luta,você poderà seguir seu caminho mas se perder serà obrigado a entrar na Akatsuki!
Itachi:(Gulp!)[Eu não tenho escolha ou ganho ou perco]!
Kisame:E então?
Itachi:(Estou com medo mas vamos começar)! Irei para cima AGORA!
Kisame:Pode vir!
Itachi:Não deveria ser tão convecido,eu sou o lendário  Itachi da Aldeia da Folha "O Mestre dos Genjutsus"!
Kisame:Eu já sei,isso não é surpresa,eu conheço uma maneira de ganhar de você em uma luta!
Itachi:Isso é impossível!
Itachi parte com tudo para cima de Kisame no nível de chakra C1 (sharingan),porém Itachi mesmo com seu sharingan não consegue ver a olho nu os ataques da Semehada de Kisame e acaba perdendo "o primeiro round".
Kisame:Então desiste?
Itachi:*exausto* Ainda não! tenho uma carta na manga (vou ter que usar o C2)![Mangekyo sharingan]
Kisame:(Oh então agora ele vai usar o seu mangekyo?nada mal Itachi)!
Itachi:(O único problema vai ser distrair o Kisame para ativar o mangekyo) [pois era a segunda vez que o Itachi ia usar]!
Após o Itachi apanhar por 10 minutos,cansado e exausto no chão fala:
Itachi:MANGEKYO SHARINGAN!
Kisame:Irá perder novamente!
Após uma boa e feroz luta Itachi ganha de Kisame no solo então inesperadamente ele parte para a água:
Kisame:Aqui você não tem chance contra mim! (Droga só falta 20% do meu chakra estou muito delibitado)!
Itachi:Agora é o seu fim (Genjutsu:Mil Anos de Dor)!
Itachi:Acabei com ele!
Kisame:Hahahaha,então essa é a fraqueza?
Itachi:(Desgraçado, descobriu a fraqueza do mangekyo)?
Kisame:Os olhos,a fraqueza e lutar sem olhar nos olhos!
Itachi:(Droga também estou muito delibitado)!
Itachi:Ha,tanto faz,não tem como você sustentar uma luta sem olhar nos meus olhos!
Kisame:Hahahaha,eu sabia que não sabia tudo sobre mim garoto!,você não sabe meu apelido?
Itachi:Apelido?!
Kisame:Talvez pelo apelido você lembre na Hora!,meu apelido é "O Tubarão Assassino da Névoa"!
Itachi:N-Não pode ser!,o ninja da névoa que consegue manter uma batalha sem olhar no olho do oponente (estou perdido)!
Kisame:(Parece que ele não aguenta mais)!Eu ganhei garoto apareça amanhã na Akatsuki as 8:00!
Itachi:Mas eu não sei onde é!
Kisame:Se virá e ache!
Itachi:....*desmaia de exaustão*
Kisame:Haha,te vejo amanhã garoto!
No dia seguinte as 8:00...
Sasori:Você acha que ele vem Kisame?
Kisame:Acho sim Sasori por que?
Sasori:Por nada não!
Pain:Silêncio,vem vindo alguém!
Kisame:Eu não falei?
Orochimaru:Quem será que é esse Itachi?
Logo Itachi chega..
Itachi:Olá,meu nome é Uchiha Itachi,dizimei meu clã e era da Aldeia da Folha!
Orochimaru:(Uchiha?da folha? Interessante,sera que ele ja possuí o sharingan)?
Itachi conversa com todos os membros:
Itachi:Olá,meu nome é Itachi,eu sou um renegado da folha.
Sasori:Olá,meu nome é Sasori,eu sou um renegado da areia.
Kakuzu:Olá,meu nome é Kakuzu,eu sou o tesoureiro da akatsuki,esse é meu parceiro Hidan.
Hidan:Olà,meu nome é Hidan e eu curto esse "bagui" de Deuses.
Zetsu:Francamente,olhe esse linguajar Hidan!
Itachi:E você,quem é?
Zetsu:Queira me desculpar!Olà meu nome é Zetsu,Bem-vindo a Akatsuki!
Pain:Olá,bom meu nome não importa eu dizer,ainda,eu sou o líder da akatsuki!
Kisame:Já nos conhecemos então pule as apresentações!
Orochimaru:Kisame não precisa ser tão rude com o garoto!,Meu nome é O-R-O-C-H-I-M-A-R-U,sou um ninja renegado do som.
Pain:Bom agora que você conhece todos,Nós usamos grupo de 2 pessoas para completar a missão,Itachi e Orochimaru uma equipe!
Itachi:...
Orochimaru:Vai ser divertido eu garanto.
Pain:Sasori e Kisame.
Sasori:Então vamos lá Kisame!
Kisame:(Eu queria ter caído com o novato)!
Pain:Como sempre Kakuzu e o Hidan....
Hidan:"Nóis" vamo arrebenta né Kakuzu?
Kakuzu:Fecha essa matraca Hidan!
Pain:Bom,eu vou com o Zetsu!
Zetsu:O que iremos fazer líder?
Pain:Procurar dois membros para a Akatsuki!
Então Itachi e Orochimaru vão...
Itachi:...
Orochimaru:(Finalmente conseguirei o poder do sharingan)!
Orochimaru prepara seu jutsu de cobra para abater Itachi,mas com mà sorte ele e pego no genjutsu no Itachi.
Orochimaru:Você é bom,digno do nome dos Uchihas!
Itachi:Cala a boca,o poder dos Uchihas não é pra ser usado por alguém insignificante como você!
Orochimaru:.....
Itachi:Droga ele fugiu!
Enquanto isso...
Itachi chega na onde Sasori e Kisame estão.
???:O que vocês querem aqui?
Kisame:Então você é o renegado da pedra?!?
Itachi:Deixe comigo Kisame,eu jà aprendi como fazer!
Kisame:(Esse Itachi amadureceu tão ràpido)!
???:Não pense que ganharà de mim facilmente,Afinal a arte é uma explosão!
Itachi:Isso me faz lembrar da época ANBU,meus velhos companheiros Kakashi e Yamato!
---------------------------------
No próximo capítulo:Quem serà que é esse garoto inesperiente,que é muito brincalhão? No próximo capítulo será Deidara e Tobi?Parceiros da Akatsuki?

                          ₣ቾℳ


Notas Finais


Nada a declarar (só façam boas críticas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...