1. Spirit Fanfics >
  2. A História do Itachi Uchiha Vol.01 (fanfic) >
  3. Capítulo 04:Pegamos as 7 caldas?Só falta 2?

História A História do Itachi Uchiha Vol.01 (fanfic) - Capítulo 04:Pegamos as 7 caldas?Só falta 2?


Escrita por: Kuroko_-

Notas do Autor


Nada a declarar
.

Capítulo 7 - Capítulo 04:Pegamos as 7 caldas?Só falta 2?


Fanfic / Fanfiction A História do Itachi Uchiha Vol.01 (fanfic) - Capítulo 04:Pegamos as 7 caldas?Só falta 2?

Introdução

Aqui eu vou contar como cada membro da Akatsuki pegou as Bijuus numeradas de 1 a 7 (Shukaku,Matatabi,Isobu,Son Gokuu,Kokuo,Saiken e Hachibi)
E qual cada membro pegou também,no extra mostrarei como o Sasuke montou o Time Hebi (composto por Suigetsu,Karin,Juugo e o Sasuke).
Bijuu's:São criaturas grandes e ferozes,e portadores de uma quantidade enorme de chakra.Devido ao seu grande poder,são úteis no campo de batalha.Muitas guerras ja foram iniciadas contra,e por causa, dessas criaturas.A organização terrorista Akatsuki revela que pretende usar os bijuu's para acabar com todas as guerras,gerando uma arma de destruição em massa capaz de destruir um país em um único golpe.Porém seu verdadeiro objetivo (segundo Tobi) é o de selar todos os bijuu's para criar o Juubi (dez caldas)[foi a bijuu de deu origem a todas as outras].
---------------------------------
Bom agora você já sabe um pouco do que você estará aqui

Capítulo 04:Pegamos as 7 caldas?Só falta 2?

Tudo começa quando o líder Pain se reune em um de seus esconderijos e chama seus membros para um importante objetivo adicionado a lista da Akatsuki...
Pain:Estão todos aqui?
Deidara:Sim líder,um dia irei te derrotar Itach Uchiha!
Itachi:...
Kisame:Ow,vai com calma Deidara!
Zetsu:*lado negro*Vai com calma mesmo,ainda tenho que te dar uma lição!
Deidara:...
Zetsu:*lado branco*Ei vai com calma!vai assustar o menino!
Kakuzu:Concordo!
Hidan:Verdade,concordo com você Kakuzu!
Kakuzu:...
Sasori:Silêncio vocês e deixe o líder falar,certo?
Tobi:Pois é né Deidara?
Deidara:É....(tomará que ele não seja da minha dupla)!
Pain:Bom agora eu vou dizer com quem vão,e que calda irão capturar!
Pain:Deidara e Sasori vão atrás do Shukaku ou Ichibi uma calda,depois que vocês chegarem mandarei os outros!
Deidara:Mas na onde vamos encontrar o Shukaku?
Pain:No país do Vento,vila oculta da areia!
Sasori:Areia?Haha vou matar a saudade de casa!
Pain:Mais uma coisa esse tal Gaara o jinchuriki,ele é o Kazekage tomem cuidado!
Sasori:Então o "Gaara do Deserto" se tornou Kazekage?impressionante!
Após três dias de caminhada pelo deserto Deidara e Sasori chegam para cumprir seu objetivo!
Deidara:E então, pelo jeito vamos ter que cuidar desse aqui primeiro,o que enviamos para o Orochimaru vai ter que esperar,tanto faz ele é um traidor e tem passado informações sobre nós!
Sasori:Hum,foi inevitável eu suponho,nem eu mesmo sei o que acontecerá quando o jutsu for lançado,tem certeza que o que tem nesse "saquinho" será o suficiente?nosso inimigo é um jinchuriki!
Deidara:*barulho do sino do chapéu da akatsuki*Cada um dos meus jutsus é uma obra de ARTE,mas só para garantir eu trouxe uma obra-prima!
Deidara:Hum,não podemos correr risco,quando nosso oponente é o Shukaku,hum
Gaara:*escreve no papel*
Quando Deidara e Sasori chegana vila da Areia...
Sasori:Bom trabalho Yuri,você lembra de mim eu presumo!
Yuri:Hum,eu nunca esqueceria mestre Sasori!
Deidara:Claro que ele lembra,seria uma porcaria de jutsu se não lembrasse!
Sasori:Continuam subordinados leais após recuperarem a memória!
Eles entram na caverna para poderem entrar na aldeia...
Deidara:*faz um passarinho de argila* Está pronto?bom então está feito!
Deidara:*joga o passarinho de argila no chão*Você pode assistir daqui Mestre Sasori!
Sasori:Hum.
Deidara:*faz posições de mão e transforma o passarinho em um enorme pássaro para voar, e sobe em cima*Deixa comigo,eu vou atacar de cima!
Deidara:*vira se para Sasori*Bonito não é?o que acha da minha criação?
Sasori:Só não me deixe esperando muito Deidara!
Deidara:*ri e faz seu pássaro voar*
No ar Deidara fala sozinho...
Deidara:Uma calda,o Shukaku do jinchuriki,"Gaara do Deserto"né?vamos ver o que ele pode fazer!
Um pouco mais perto de onde está Gaara,o Kazekage...
Deidara faz umas aranhas de argila explosiva,faz um jutsu para elas crescerem,e, elas caem na onde estão os três vigias principais da areia, e então a primeira aranha sobe no primeiro vigia e cai em seu ombro...
Vigia1:An?De onde veio essa coisa esquisita?*a aranha gruda na sua cara*
Deidara:Não são esquisitos,são perfeitos!
A segunda cai na onde está o segundo vigia,mas ele percebe porêm ela também gruda na sua cara...
Vigia2:Ahh!
E a terceira aranha gruda no terceiro...
Vigia3:Ahh!
Deidara:Olha só para esses idiotas eles não entendem nada de ARTE!
As aranhas de argila sufocam os guardas até o Deidara ativar seu jutsu explosivo...
Deidara:Vocês tem que sentir a arte,e a verdadeira arte é uma explosão!
Deidara ativa suas aranhas explosivas e mata os três vigias...
Deidara chega aonde fica o Kazekage e pula de sua ave feita de argilla...
Deidara:Infiltração,bem sucedida!
Deidara:An?
Gaara:Você não vai passar daqui!
O Deidara da risada retira argila dos bolsos,pula,alcança sua ave feita de argila,sobe na suas costas,Gaara retira sua areia do vasilhame (que ele carrega nas costas cheio de areia),já usa o chakra do Shukaku para atingir a ave do Deidara e assim começa a batalha...
Gaara sobe em cima da areia e vai andando sobre ela,Deidara desce com sua ave no meio da vila e a areia vai o seguindo aonde quer que vá,Gaara começa fazer alguns movimentos para a areia capturar o Deidara,até que sua ave vira uma rua a esquerda,a areia demora um pouco,mais retorna o caminho e fica atrás da ave passando por dois guardas e os derrubando e a areia atrás...
Guarda1:Mas o que foi aquilo?
Guarda2:...
A ave do Deidara pega um caminho aéreo novamente,Deidara coloca argila na boca (da mão)...
Deidara:Estamos quase lá...
Deidara:An?
A areia tomou um caminho diferente e encurralou a ave de frente,mas a ave sobe pelo céus fazendo a areia se dividir em dois para alcança-la,mas a ave vai rápido fazendo a areia voltar para perto do Gaara...
Deidara:Você é muito bom não é?
A areia forma uma escada com uma mão na ponta,e o Gaara sobe novamente....
Deidara:Hum,(eu tenho inveja do jinchuriki dele)!
Deidara:Me fala como descobriu que eu era intruso?
Gaara:Não existe nenhum pássaro assim nesse deserto!
Deidara:Ah,não me diga.
Sasori:Hum,aquele explosão do Deidara,ele havia de ter dado o fora de la.
Sasori:*vira se para Yuri*Acho melhor você voltar para a aldeia,as coisas podem se complicar se eles acharem você aqui.
Yuri:Sim,Mestre Sasori *desaparece*
Sasori:*olhe para aonde o Deidara está*Acaba logo Deidara,você sabe que eu não gosto de esperar!
Deidara olhe para Gaara...
Deidara:Hahaha,tanto trabalho para uma operação de infiltração.
Deidara:*ativa seu olho-câmera*Pelo menos não vou perder tempo,procurando você.
Deidara:An?
Toda a areia do deserto começa a ser controlada por Gaara,sobe tudo para cima e forma uma "espécie de arvore de areia" para atacar o Deidara...
Deidara:Taticamente ele está em vantagem,é isso pode ficar feio!
Todos estão abaixo dos céus assistindo a luta de Gaara e Deidara,Gaara fez uma mão de areia parecida com a do Shukaku,e está tentando pegar a ave do Deidara,o mesmo faz outras criaturas de argila...
Deidara:É ja está quase na hora!
Molda 6 passarinhos de argila,e busca um jeito de chegar perto da mão para lança-los e explodi-la,porém Gaara usa a areia do deserto para proteger a mão, impossibilitando o plano dele...
Deidara:A diversão de verdade ja ta para começar!
A mão começa a chegar perto de mais da ave, então ele lança as avezinhas na mão explodindo-a,depois de uma árdua batalha o Gaara fica sem chakra faz o escudo de areia,é enganado,pois muitas aranhas de argila explosiva entra dentro do escudo,o explodindo de dentro pra fora,fazendo Gaara perder e cair no chão só conseguindo com muito esforço levar toda a areia de volta ao deserto e desmaiando,Deidara quase sem chakra também sobe na ave,coloca Gaara em seu rabo,e o leva para o Sasori...
Chegando aonde Sasori está...
Deidara:Bom,eu cumpri minha missão!
Sasori:Está atrasado!disse para não me deixar esperando!
Deidara:Que isso quanto estresse hein!
Deidara:Esse cara da areia não é molesa não!
Sasori:Vamos embora então!
Chegando na akatsuki...
Pain:Cumpriram seu objetivo! o Matatabi foi capturado pelo Hidan e o Kakuzu!
Hidan:Tinha que ser nóis não é Kakuzu?
Kakuzu:...
Depois de um tempo o Deidara e o Tobi capturaram o Sanbi (após a morte do Sasori).
Novamente o Hidan e o Kakuzu,capturaram o Yonbi.
(E o resto não foi mencionado)
E o Hachibi,foi pelo time Taka (vou falar mais no extra após o livro/capítulo final).
Kisame encontra Sasuke e da o recado de Itachi...
Kisame:Itachi falou que se você acha que está pronto,vá ao local do clã Uchiha e lute com ele lá,mas irá sozinho sem seu time!
Karin:Está bem Sasuke,nós derrotamos ele e vamos com você!
Sasuke:Não,eu vou sozinho afinal essa é a minha vingança!
No próximo capítulo/livro será O confronto entre Uchihas!Itachi contra Sasuke!
---------------------------------

                           ₣ቾℳ


Notas Finais


Nada a declarar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...