1. Spirit Fanfics >
  2. A História do Itachi Uchiha Vol.01 (fanfic) >
  3. Capítulo 04:Extra Formação do Time Hebi!

História A História do Itachi Uchiha Vol.01 (fanfic) - Capítulo 04:Extra Formação do Time Hebi!


Escrita por: Kuroko_-

Notas do Autor


Nada a declarar.

Capítulo 8 - Capítulo 04:Extra Formação do Time Hebi!


Fanfic / Fanfiction A História do Itachi Uchiha Vol.01 (fanfic) - Capítulo 04:Extra Formação do Time Hebi!

Introdução

Genjutsu:O genjutsu manipula chakra para atingir o sistema nervoso do adversário,confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar,olfato,visão,audição e tato)para assim criar ilusões.Apesar de aparecer algo simples,Genjutsus podem ser agressivos o bastante para paralisar um ninja experiente e deixá-lo em estado de choque,vulnerável a ataque ou permitindo assim a fuga do usuário de Genjutsu.
Taijutsu:É uma forma de combate que se baseia nas capacidades físicas.As técnicas podem envolver o uso das artes marciais (com estilos de luta específicos ou livres) e também qualquer tipo de aprimoramento das habilidades naturais ninjas.Por isso,Taijutsu se apóia principalmente na própria energia do corpo,sem muita necessidade de manipulação de chakra em sua forma primitiva.
Ninjutsu:Alguns ninjutsus podem ser classificados como ninjutsus elementais,quando usam um elemento específico:
Ex:Doton (Estilo Terra);Ex:Doryuuheki no Jutsu.
Suiton (Estilo Água);Ex:Suijinheki no Jutsu.
Katon (Estilo Fogo);Ex:Goukakyuu no Jutsu.
Fuuton (Estilo Vento);Ex:Rasenshuriken.
Raiton (Estilo Relâmpago);Ex:Chidori.
Além desses,existem combinações de elementos que só podem ser utilizados através do Kekkei Genkai (Linhagem Sanguínea Avançada)ou pelos Bijuu's:
Mokuton:(Estilo Madeira)-Água+Terra;
Hyouton:(Estilo Gelo)-Água+Vento;
Youton:(Estilo Lava)-Fogo+Terra;
Ranton (Estilo Tempestade)-Relâmpago+Água;
Futton (Estilo Fervura)-Água+Fogo;
Bakuton (Estilo Explosão)-Fogo+Relâmpago;
Shakuton (Estilo Calor)-Fogo+Vento;
Jiton (Estilo Magnetismo)-Vento+Terra;
Existem também as Kekkei Touta,uma variante avançada do Kekkei Genkai.
Jinton (Estilo Pó)-Vento+Fogo+Terra;
Existe um estilo único,que é usados por Uchihas,ele não é fusão de nenhum outro estilo,mas também não é um estilo principal.
Enton (Inferno)-é o estilo usado no Amaterasu (black flames)[chamas negras]que é gerado por Mangekyo Sharingan.
Existem os seguintes elementos avançados não-canônicos,dr composição desconhecida.
Shouton (Estilo Cristal)
Meiton (Estilo Escuridão)
Jinton (Estilo Agilidade)
Kouton (Estilo Aço)
Outros ninjutsus incluem:
Kawarimi no Jutsu:Técnica ninja bâsica,quase todos os shinobis usam.Quando em perigo o ninja põe algo no lugar dele,não se .(Jutsu de Substituição)Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja (o Kakashi-Sensei usa bastante com a madeira).
Nawanuke no Jutsu:Ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas de suas roupas (o Sasuke no clássico usa bastante,afinal é uma das suas técnicas principais).
Senjutsu:Habilidade que usa para absorver o chakra da natureza para aumentar a força,a velocidade e as habilidades sensoriais.É uma habilidade muito difícil de aprender sendo que os a que a tem são:
Naruto Uzumaki:Filho do Quarto Hokage (Minato) e jinchuriki da Kurama (9 caldas).
Jiraya:Sensei de Naruto,Nagato,Konan,Yariko e o Minato,ele também é um dos Sanins Lendários e um Sábio do monte dos sapos,é chamado de sábio-tarado por naruto.
Fukasaku:Seguidor de Orochimaru,faz dupla com o Shima.
Shima:Seguidor de Orochimaru,faz dupla com o Fukasaku.
Kabuto:Seguidor número 1 e o mais fiel a Orochimaru,sendo mais fiel até que Sasuke (pois seus interesses eram outros)possuí uma habilidade com ninjutsu médico impressionante,apesar de ser jovem ainda,domina jutsus com cobras.
Bom agora você sabe mas um pouco, vamos pra história!

Capítulo 04:Extra Formação do Time Hebi!

Tudo começa após Sasuke ganhar de Orochimaru e sair de seu quarto,mas dá de cara com Kabuto Yagushi (seguidor de Orochimaru)...
Kabuto:Quem...
Sasuke para de andar...
Sasuke:...
Kabuto:É você agora?
Sasuke:*se vira para Kabuto*Quem você acha?
Usa o Sharingan e cria uma ilusão de como Orochimaru foi absorvido pelo Sasuke...
Kabuto:(Esse é o Tensei no Gishiki)!
Kabuto:(Ele está me mostrando as memórias do ritual de Transferência)!
O Orochimaru começa a se aproximar do Sasuke para completar o ritual e pegar seu corpo...
Kabuto:O ritual entre os dois vai acabar agora!
Orochimaru vai chegando mais perto para conseguir o corpo,e então o Sasuke ativa seu selo amaldiçoado,retira a gosma da boca da cobra,e transforma a gosma em volta do seu corpo, se transformar em três cobras e mordem Orochimaru...
Orochimaru:Mas o quê...
As três cobras de Sasuke ficam prontas para dar o bote no Orochimaru...
Orochimaru:Não pode ser...
Orochimaru:Eu criei esse lugar.Impossível!
Orochimaru:Impossível!
Orochimaru:Não pode ser...
Orochimaru:Esse é meu único...
Sasuke:Orochimaru...
Sasuke:Qualquer jutsu que você use não terá efeito nos meus olhos.
Sasuke:Você ja devia saber disso.
Kabuto:(Mas que horrível)!
Kabuto:A determinação do Sasuke-kun está corroendo o lugar!
As três cabeças de cobra ficam gigantes e uma delas se prepara para engolir Orochimaru...
Orochimaru:Eu...não vou deixar isso acontecer!
Orochimaru:Eu sou Orochimaru,o Imortal.
Orochimaru:Aqui não!
Orochimaru:Eu não vou deixar isso acontecer aqui!
Orochimaru:Sou eu quem vai revelar a ordem deste mundo...
Orochimaru:Tudo,tudo será meu!
E finalmente uma cobra gigante invocada pelo Sasuke engole e suga o chakra do Orochimaru para si...
Kabuto:Orochimaru-sama está morto.
Kabuto:Não...é como se...
Sasuke:Eu dominei tudo que ele era.
Mostra outro genjutsu para Kabuto e esse genjutsu mostra dois sharingans acima e o transforma em pó...
Sasuke chega na onde está o Suigetsu e o líberta de dentro do vasilhame de água...
Sasuke:Suigetsu...eu vou te libertar deste lugar algum dia.
Suigetsu:Eu sabia que era você...
Suigetsu:Se você está aqui é porque matou o Orochimaru,não é?
Sasuke:Sim.
Sasuke:Mas deixa isso pra lá.Vou tirá-lo daqui primeiro.

Sasuke tira sua katana do bolso e estoura o vasilhame de água libertando o Suigetsu...
Suigetsu:Finalmente estou livre.Obrigado,Sasuke.
Sasuke:Suigetsu,você vem primeiro.
Sasuke:Venha comigo.
Suigetsu:Eu,primeiro?Então há outros?
Sasuke:Mais dois.Eu vou pegar o Juugo do esconderijo do norte,e a Karin do esconderijo do sul.
Suigetsu:Tem certeza?
Sasuke:O que foi?
Suigetsu:Não é nada...Eu só não gosto deles.
Suigetsu:Eu não me dou bem com eles...pelo menos é o que eu acho.
Suigetsu:Claro,você me escolheu,mas será que é a coisa certa escolherem eles também,Sasuke?
Sasuke:Chega de conversa.Vista-se logo.
Sasuke:Estamos indo.
Suigetsu:Me dando ordem como se fosse o chefão?
Suigetsu:Vamos deixar as coisas bem claras...
Suigetsu:Certo?
Suigetsu:Desculpa,mas você escolheu me resgatar.
Suigetsu:Eu nunca disse nada sobre te seguir.
Suigetsu:Você ter derrotado o Orochimaru,não te faz melhor que eu.
Suigetsu:Todos estavam atrás dele.
Suigetsu:Você era só o cachorrinho do Orochimaru,então não era aprisionado e ficava ao seu lado.
Suigetsu:Você tinha mais chance de matá-lo que o resto de nós.
Suigetsu:Brincadeirinha...
Suigetsu:Mas eu vou te deixar ir agora,então nós estamos quites.
Suigetsu:Ja que estou livre,vou fazer fazer o que eu quiser.
Sasuke:Tudo bem.
Sasuke:Isso é uma pena.
Suigetsu esta tomando banho em uma lagoa e o Sasuke o encontra.. .
Suigetsu:Aliás...
Suigetsu:Foi o seu time,não foi?
Suigetsu:O time que derrotou meu antecessor,Momochi Zabuza.
Suigetsu:O que será que aconteceu com a espada dele...a Espada do Executor?
Suigetsu:Ei,vamos fazer isso!
Suigetsu:Se você me disser onde está a espada e eu a pegar,então eu te ajudo.
Sasuke:Vista-se.
E então Suigetsu se veste e eles vão em busca da Espada do Executor (Sasuke sabia onde estava,mas fez Suigetsu procura-la)após algumas tentativas frustradas eles lutam com um bando de bandidos entram no castelo pegam a espada e saem de lá antes de desmoronar...
Suigetsu:Desde que eu tiver essa espada não vou perder nem pra você...acho...
Suigetsu:Ei...você sabia que eu ia querer essa espada,não sabia?
Suigetsu:E...você sabia desde o começo que a espada não estava no túmulo...
Suigetsu:Entendi...
Suigetsu:Quem falou para o castelo arrumar suas tropas...
Suigetsu:foi você?
Suigetsu:Tenzen agiu como se vocês ja estivessrm se visto.
Suigetsu:Ei?você sugeriu uma aposta só para me meter no território inimigo?
Suigetsu:Você estava só me testando?
Suigetsu:Cara,você é horrível.E se eu me machucasse?
Suigetsu:Bom agora eu sei o tipo de pessoa que você é.
Suigetsu:E você é exatamente o que eu imaginava.
Suigetsu:Enfim,agora que tenho minha espada,eu vou te ajudar,como prometi.
Suigetsu:Então?Para onde nós vamos?Ah espera...
Suigetsu:Pela rota mais próxima né?Essa seria sua resposta.
Suigetsu:Estou começando a te entender...
Sasuke:Certo,o lugar mais próximo.
Rumo ao esconderijo do sul...
Suigetsu:Posso te perguntar uma coisa?
Sasuke:O que é?
Suigetsu:Por que você esta reunindo companheiros?
Sasuke:Eu tenho um objetivo...
Sasuke:...E tenho mais chances de atingi-lo com um pequeno time.
Sasuke:Desde que me aproximei de Orochimaru,esse momento e tudo que estive pensando.
Sasuke:...E eu estou pré-selecionando ninjas altamente qualificados.
Suigetsu:Oh...?
Suigetsu:Então...por que você escolheria a Karin?
Suigetsu:Diferente de mim ela é uma seguidora de Orochimaru...A diretora do esconderijo do sul.
Suigetsu:Onde Orochinaru mantinha suas cobaias trancadas.
Suigetsu:Após implorar sob estar sobre as ordens de Orochimaru...
Suigetsu:Ela fez experimentos com meu corpo inumeras vezes.
Suigetsu:Além disso a personalidade dela me irrita.
Sasuke:Com certeza havia outros ninjas poderosos para recrutar.
Sasuke:Mas ela tem o poder de cura.
Suigetsu:...
Chegando la eles lutam com Karin mas ela se apaixona por Sasuke e decide ajudar ele com sua vingança em matar Itachi Uchiha...
Então os três Suigetsu,Sasuke e Karin partem para o esconderijo do norte domar Juugo e o trazer como membro. ..
Eles conseguem domar Juugo após uma frenética luta entre Sasuke e Juugo com seus poderes do selo amaldiçoado no máximo...
Em seguida irão partir para Sasuke acabar com seu irmão e vingar o clã Uchiha.
---------------------------------
                      
                         ₣ቾℳ


Notas Finais


Nada a declarar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...