1. Spirit Fanfics >
  2. A história do outro lado >
  3. Asriel o invasor de quartos

História A história do outro lado - Asriel o invasor de quartos


Escrita por: Starllyte e TioSnow

Notas do Autor


olá, eu sou star , e esse é o TioSnow
eu e o Snow vamos começar essa história para vocês (só digo ele que vai ser responsável pelos hentai e lutas já que não sei fazer, e bem ele sabe melhor que eu kkk) (star).

Hey como assim eu manjo mais!? he he he (aquela carinha), então pessoal junto aqui da star nós iremos escrever essa fic como ela havia dito a alguns segundos atrás e claro temos muitas expectativas de nossa obra e espero que ela agrade a todos vcis Obrigado por terem vindo e até a próxima (snow)

mas ainda tem as notas finais (star)

hehe verdade foi mau (snow)

Capítulo 1 - Asriel o invasor de quartos


Fanfic / Fanfiction A história do outro lado - Asriel o invasor de quartos

P.O.V Chara
Eu acordo com o sol  na minha cara:
- porra sol, eu estava começando a ficar confortável-
  eu termina de arrumar minha cama, porque não quero que toriel venha arrumar, sabe não quero que ela descubra que eu tenho garrafas de bebida em baixo da cama, até porque se não eu ia levar um belo de um sermão. a e ai? me chamo chara, moro com minha mãe adotiva toriel, frisk , Asriel e Asgore, tenho 16 anos, e blá, blá, blá. sim eu e frisk conseguimos fazer toriel e asgore se reconciliar.

Chara termina de arrumar sua cama e foi tomar um banho para acordar.
Suas ferias estavam acabando então ela tinha que regularizar seus horarios. Chara pega seu moleton verde com uma listra amarela, um shorts preto meio cinza, uma meia 3/4 e suas roupas intimas. Ela as coloca sobre a cama e vai para o banheiro tomar seu banho, ela tira seu pijama (apenas uma camisa grande que batia em seu joelho com manga curta), sua cor era preta e parecia ser confortavel para dormir. chara entra no box e toma seu banho relaxante, apos terminar seu banho ela estava indo a caminho da porta do banheiro enrolada em uma toalha, quando passa pelo espelho ela olha sua imagen, uma garota de 1.50 de altura, cabelos castanhos cor chocolate que bate em seus ombros, olhos vermelhos escarlati que intimida a maioria das pessoas, sua pele era branca quase palida, suas bochechas eram bem rosadas mais que a sua pele...ela tem uns 80 de busto, Chara percebe que estava olhando para sua aparencia,  logo balança sua cabeça para um lado e para o outro, ela se dirige para a porta do seu banheiro a abrindo e  indo em direção ao sua cama quando Asriel abre a porta de seu quarto.
-Hey Chara, ta pronto o café da manh... - asriel falava enquanto abria a porta mas foi atingido em cheio por um chinelo na cara
- PORRA ASRIEL, NÃO SABE BATER NA PORRA DA PORTA OU VOCÊ QUER MORRER MESMO!?
Asriel Fica um tempo parado olhando para Chara que estava de toalha.
-ha... desculpa Chara só queria falar que mamãe fez café da manhã.
Asriel saiu correndo do quarto de Chara e fechando a porta. parecia que ele estava um pouco vermelho. Chara termina de se trocar ela parecia um pouco corada e brava pelo oque aconteceu alguns minutos atrás, Chara se dirige para a porta, abrindo a mesma e indo para a cozinha por estar com muita fome.
-owwww, meu estomago que fome *onomatopeia de barriga roncando* (-_-)


Notas Finais


assim como o snow falou mais sedo " obrigada por terem vindo e até a próxima" kkkk (star)

não deixem de favoritar para sempre ser notificado quando lançarmos um capitulo novo muito obrigado a todos e até a próxima XD (snow)

a gente, eu e o Snow vamos tentar postar toda sexta, e essa é a primeira fanfic que eu faço com outro autor junto e é a primeira fanfic do Snow, então dito isso nos vemos de novo no próximo cap ^.^ (star)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...