1. Spirit Fanfics >
  2. A história do outro lado >
  3. Um Café da Manha Bagunçado

História A história do outro lado - Um Café da Manha Bagunçado


Escrita por: Starllyte e TioSnow

Notas do Autor


Olá pessoal tudo bem? Tio Snow aqui he he... eu junto com a star estamos desenvolvendo essa fic e ta muito dificil arranjar uma ideia legal. hmm....(pensando) como essa é a minha primeira vez fazendo acho que vai ter alguns erros de ortografia até mesmo de concordância por isso eu peço a paciência de todos pois é meio complicado.
Muito obrigado e aproveitem o Capitulo 2 Yeahhhhhhhhh
há sim demoro um pouco mais pra lançarmos esse capitulo por causa de uns probleminhas com conexões e tals mas agora pegaremos firme muito obrigado pela compreensão gente vlw e aproveitem

Capítulo 2 - Um Café da Manha Bagunçado


Fanfic / Fanfiction A história do outro lado - Um Café da Manha Bagunçado

Capítulo 2 - Um café da manhã bagunçado

 

 

-Hmmm, que cheiro gostoso mãe-. Chara falava ao sentir o cheiro da comida.

-Viu eu disse que o café estava pronto-. Asriel falava se sentando em uma cadeira.

-Muito bem minhas crianças, podem... onde está Frisk?- Toriel falava colocando a torta de chocolate no centro da mesa após notar que só estava Asriel e Chara na cozinha.

-Ha é eu esqueci de chama-la bom eu vou.…- Asriel foi interrompido por Chara

-Nem pensar Asriel, você acha mesmo que eu vou te deixar ir ver a Frisk depois de hoje cedo!?- Chara falava um pouco irritada.

-Mas aquilo foi um acidente Chara-. Asriel falava um pouco corado.

-Não interessa, eu mesma vou lá chamá-la-. Chara falava se virando e indo em direção da porta da cozinha.

-Tá bom então. Asriel falava ainda um pouco corado-. Chara saiu da cozinha e foi em direção ao quarto de Frisk, parecia que ela ainda estava dormindo *suspiro* (-ela é sempre tão preguiçosa-) chegando perto e batendo na porta de seu quarto *Toc Toc*

-Frisk Acorda a mamãe fez o café e vai esfriar se você não for logo!!-

-Ahmm??? Já é de manhã?- Frisk falava de dentro do quarto com uma voz um pouco sonolenta.

-Frisk vem logo que Porra!!!- Chara falava já sem paciência, começando a bater na porta com tanta força *Toc Toc* e logo soco muito forte *POW*

-Aaaiiiiii!!!- Chara dá um grito um tanto alto depois de se machucar na porta, após esse soco forte.

-Ch-Chara.... Você está bem?- Frisk falava abrindo a porta devagar.

-Sim, não foi nada *faz uma cara inflando as bochechas*-.

Asriel logo sobe para ver o que houve por causa do grito.

-Hey Chara o que foi?- Asriel falava um pouco preocupado.

-Nada Asriel cuida da sua vida!- Chara falava cruzando os braços e inflando ainda mais suas bochechas.

-Ela machucou a mão quando bateu com força na porta-. Frisk falava indo para a escada.

-Hey Chara vou pegar umas bandagens para você-. Asriel falava em um tom preocupado.

-Já disse para cuidar da sua vida-. Chara falava com uma voz meio irritada.

-E é isso que estou fazendo, vou cuidar de você-. Asriel terminara sua frase descendo as escadas e saindo do ponto de vista de chara. Quando Asriel disse aquilo ela teve seu coração disparado e logo ficando corada, Frisk que ainda estava ali deu uma risadinha e logo desceu a escada seguindo direto para a cozinha. Assim Chara desceu as escadas e se sentou no sofá. Asriel então chegou com as bandagens.

-Então vamos lá me mostra como está-. Asriel falava abrindo uma caixinha de kit médico

-A-aqui-. Chara falava levantando sua mão. Ela estendeu a mão machucada e logo Asriel começou a cuidar dela. Conforme Asriel ia passando as bandagens sua mão estava diminuindo a dor, bem já não a sentia latejar mais.

-Prontinho, agora Chara não bata com tanta força assim na porta não quero que se machuque de novo-. Asriel falava fechando a caixinha de kit médico e em seguida dando um beijo em sua mão, logo novamente Chara estava corada vendo que ele foi tão legal. Frisk logo aparece atrás de min dando um sorriso.

-Hmm hmm hmm hmm hmm hmmmmmm *cantarolando*- Frisk provocando a Chara.

-Que foi Frisk!?- Chara falava olhando para Frisk, que continuava a cantarolar.

-Hmm hmm hmm hmm hmm hmmmmmm *cantarolando*-

-Que droga Frisk o que é? Chara já estava a ficar estressada.

-Você gosta do Asrieeellll!!!- Frisk finalmente fala para Chara. Que quando escuta isso vira seu rosto mais vermelho que uma pimenta, saindo correndo do local e indo em direção ao seu quarto.

 

P.O.V – Frisk:

Vendo que Chara estava muito corada com minha brincadeirinha sigo para a cozinha e pego um chocolate e penso em levar para ela, quando então eu vejo Asriel passando.

-Asriel me faz um favor?--

O chamei por sinais para que pudesse se aproximar de Asriel (acho que vou fazer uma brincadeira ainda maior, só preciso fazer algumas ligações).

-Sim, faço sim Frisk o que você quer? Asriel falava se pondo a frente de Frisk.

-Chara disse que queria um chocolate poderia levar para ela por mim? Por favor??- Estendi minha mão a frente com a barra de chocolate.

-Claro Frisk faço sim-. Falou Asriel aceitando o meu pedido. Eu então dei o chocolate para Asriel e dou um sinal de positivo que aparentemente como ele é meio lento ficou em dúvida.

 

P.V.O – Chara:

Ao chegar no meu quarto, me deito na minha cama e começo a olhar para minha mão machucada e pensando em como Asriel foi gentil comigo.

(-Asriel foi tão legal comigo eu acho que deveria agradece-lo-) sem perceber abro um sorriso de canto, mas logo o perdi quando minha manga da blusa desceu deixando visíveis cortes. Nesse momento eu me sento e começo a pensar nas coisas que aconteceram durante a rota genocida e pensando em porque ter sido uma assassina daquele jeito. *Toc Toc*

-Chara? Você está aí? Eu te trouxe algo para você-.

 

P.V.O – Asriel:

Eu fui para o quarto de Chara, chegando lá bati na porta e esperava por uma resposta, nada. Então fui bater mais uma vez, mas em vez de ser ignorado de novo a porta se abriu.

-Oi chara, você está bem? Quero dizer.... Você não ficou para comer-. Quando falei isso, coloquei a barra de chocolate atrás de minhas costas, para evitar que ela visse.

-Estou bem cabrito tarado.... Logo eu desço para comer algo-. Chara falava um pouco triste como se acabasse de se lembrar de algo.

-Está bem mesmo?- Apoiei minha mão em seu ombro, que aos poucos foi ficando corada.

-Sim, estou bem, já vou descer-. Chara falava com uma voz um pouco tímida.

-Ok, a toma aqui, para você não ficar de barriga vazia-. Entrego o chocolate a ela.

-CHOCOLATE!!! Valeu cabrito-. Chara falou isso ao tomar o chocolate de minha mão e abrindo e dando grandes bocadas no doce.

 

Frisk aparece ao fim da escada gritando.

-ASRIEL, CHARA, EU CHAMEI UMAS PESSOAS AQUI EM CASA, DEÇAM LOGO, ASRIEL PARA ME AJUDAR COM AS COISAS E CHARA VENHA COMER ALGUMA COISA-. Frisk terminou de falar e voltou para a cozinha com a Toriel.

-Ela não precisava ter gritado que saco, anda Asriel vamos descer-. Chara falava puxando Asriel pela manga da camisa escada a baixo, em direção da cozinha onde estava a Frisk lavando um prato, Toriel ao lado de Frisk. Quando chega lá Asriel senta-se em uma cadeira e Chara se arruma em outra cadeira.

-Olha minhas crianças eu já contei a Frisk que vou sair ao mercado com Asgore, então se comportem-se-. Toriel falava pegando uma bolsa na mesa com desenho de flores douradas espalhadas. Toriel Sai da cozinha se despedindo de suas “crianças” (*Autores: Já que eles já têm mais de 13 anos.../ Toriel: Qual o problema? Eles sempre vão ser minhas crianças/ Autores: Ok. Ok. *). Asriel, Chara e Frisk ouvem o som do ronco do motor de um carro abaixando e por fim até não ser mais ouvido.

-Bem eu chamei nossos amigos para fazermos algo legal essa tarde-. Frisk falava se juntando a mesa.

-Que saco, você chamou aquele saco de ossos sorridentes-. Chara falava dando uma pausa para uma grande garfada em sua panqueca.

-Foi uma ótima ideia Frisk, já que nossas férias estão acabando seria bom passar um tempinho com os amigos-. Asriel falava apoiando a ideia.

*Ding Dong. Ding Dong*

-Olha só que interessante, parece que nossos convidados chegaram-. Frisk falou e logo se levantou para ir em direção a porta de entrada que fica depois da sala que por algum sinal não é tããão grande assim.

-Entre “pessoas”-. Frisk falava abrindo a porta, e em quanto isso Asriel e Chara terminavam de comer suas panquecas e alguns pedaços de torta de chocolate, ao terminarem se levantaram e fora em direção a sala.

 


Notas Finais


opa eu aqui de novo he he TioSnow espero que vcis tenham gostado desse capitulo, inicialmente nós temos uma pequena equipe de criadores e uma pessoa pra revisa e corrigi fora nós 2 mesmo.
não esqueçam de favoritar pra se manter sempre atualizado a novos lançamentos Vlw e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...