1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tribo para Brwhity >
  3. Capítulo Único

História Uma tribo para Brwhity - Capítulo Único


Escrita por: Nina_blue e trick1993

Notas do Autor


Oee pessoal

Eu não escrevi essa história, apenas editei. Ganhei ela de presente do Br. :3

Essa história é a perspectiva do Brwhity quando entrou na tribo Chibi Illuminati, muitas coisas boas aconteceram e algumas ruins também.

Aproveitem desu

Obs.: Durante a história, vamos ter links de imagens que vão ser encontrados nas notas finais.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Uma tribo para Brwhity - Capítulo Único

Olá Blue

Quero te contar uma história.

 

Essa é a história de como Brwhity conheceu Blue.

Era uma vez pequeno ratinho que estava numa sala vanilla, pegando uns queijos. Ele não era nada bom e ficava dia todo tentando pegar pelo menos um first, mas então um dia apareceu um cochicho falando:

- Olá você gostaria de entrar na minha tribo de animes, aqui é tipo uma família, cheio de alegria seja um Chibi Iluminati e venha!

- Não gosto de tribos, pessoas sempre tretam mais cedo ou mais tarde. – respondeu Brwhity.

- Relaxe aqui é uma família, ninguém treta não. – ela afirmou

- Então vou dar uma chance. Você parece gente boa, Algodão. – respondeu Brwhity cedendo.

- Me chame de Blue – disse ela.

E assim começa história de Brwhity e sua amiga Blue [Link 1].

Dias passaram Brwhity, logo estava animado com tantas pessoas que Blue apresentou [Link 2]: Jessica, Guil, Tsunade, Nand, Rato, Likea, Venoke, Winkchan. Todos agora eram da sua família.

Ele teve alguns problemas no início com Venoke, mas como um pai Guil ensinou sobre respeito. Whity aceitou seu castigo calado, pediu desculpas a Venoke e voltou à paz.

Logo depois, Whity compra morangos e conhece Nandfc, uma pessoa muito divertida e que vivia AFK*, mas recomendou tantos animes que quase o ratinho não tinha mais tempo de entrar no jogo pra falar com Blue, mas arrumou seu jeito e começou sua jornada.

Whity conheceu Likea, ela era uma ratinha talentosa que mandou um desenho tão fofo que ele ficou tímido ao falar com ela. Ele não teve nem chance de desenhar um, porque ela saiu do jogo. Então, ele desenhou um para sua amiga Blue, que adorou e retribuiu mandando outro. [Link 3]. Ele gostou tanto que mandou mais dois e ela elogiou tanto que enviou outro. [Link 4]

Whity via Blue como uma irmã e todos como sua família. Infelizmente nem todas as famílias vivem em harmonia para sempre. Certo dia, a mãe do Whity ia desligar internet mais cedo, quando uma amiga pediu um favor. Para Whity colocar um anime que ela tanto amava no cafofo, Whity tinha apenas 5 minutos, não tinha lido o chat e de repente, já era tarde... Whity fez uma besteira, pobre garoto rachou vidro perfeito que tinha construído. Sua amiga Blue fica zangada com ele por ser bobo e não esperar sua música acabar. Whity tenta se desculpar, mas não resta tempo nem palavras para descrever como foi idiota e a internet cai.

Whity não soube se expressar e Blue deixa de castigo. Ele nem pediu desculpas, pois tinha sido um babaca. Ao acordar, Whity fica zangado consigo mesmo por fazer besteira com sua amiga. Whity percebe que mal a conhece e resolve ficar calado, mas Blue  retira o castigo. Whity faz uma brincadeira de mau gosto e Blue pensa que ele ia sair da Guild*, mas era apenas brincadeira.

 Logo depois desse dia tenso, aparece uma pessoa e Whity tenta ser amigo dessa pessoa, mas ela interpreta Whity de forma errada e pensa que ele é gay. Ele tenta explicar que não é gay,  mas a pessoa começa a dar em cima do amigo do Whity, o Rato. Então, a pessoa fica nervosa e xinga Whity. Ele fica sem saber o que dizer, porque tenta ser amigo de todos até dos mais chatos. Tenta ser neutro, mas a  pessoa sai da tribo.

Sua amiga Blue, logo nota que a brincadeira era séria e ver que Whity está novamente encrencado. Whity, que no dia anterior tinha brigado com ela, estava novamente em outra briga. Whity fica com vergonha, mas ele tenta conversar com Blue, mas as pessoas continuam chamando sua atenção e Blue não consegue ler o chat, então Whity sucumbe a sua ira e enfurecido responde a pessoa que tinha retornado pra tribo. Ambos estão errados, mas continuam xingando. Whity percebendo a besteira que fez, notou que este sentimento era frio e triste. Não conseguiu evitar de sair daquele lugar e abandonou a tribo.

Whity viu que era fraco e precisava ser forte. Percebeu que não dava para estudar, pensar ou viver assim. Sua família, seus amigos, esperança, sua luz havia ido embora. Precisava de alguém, mas quem poderia ajudar? Não havia mais ninguém, ele era sozinho.

Ele percebeu que precisava se desculpar com todos seus amigos, pois ele não tinha se tornado uma pessoa boa. Logo depois, conversa com sua amiga Jéssica e Nand, pede desculpas e eles ajudam, mas continua sentindo um vazio.

 Whity resolve criar uma história para pessoa que um dia foi sua irmã e pede mais uma vez...

Desculpa Blue.

 

De Brwhity


Notas Finais


Links da história:

Link 1: http://imgur.com/a/ORPX5
Link 2: http://imgur.com/a/8DaZz
Link 3: http://imgur.com/a/w1zYQ
Link 4: http://imgur.com/a/twsd3

Dicionário de lolzês:

*AFK: significa offline
*Guild: se referiu a tribo no mice.

Réplica:
Quando dei o castigo pro Br, fiquei pensando. Sou uma pessoa boa? Sou uma pessoa ruim? Acredito que esses adjetivos não devem ser colocados em alguém, porque justamente somos pessoas. Pessoas capazes de errar e de acertar, mudar suas ações ou escolher continuar nelas. Não somos robôs, para permanecer com a mesma ideia pra sempre. Nunca quis ser uma líder que impõe sua vontade e sim alguém que ouve os outros, mas eu também erro.

Peço desculpas se pareci prepotente. Gomenasai ç-ç

Fora isso, eu amei a história de veldade >..<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...