1. Spirit Fanfics >
  2. A História do Senhor e Senhora Weasley >
  3. A Magia do Primeiro Dia

História A História do Senhor e Senhora Weasley - A Magia do Primeiro Dia


Escrita por: Mari-ana

Notas do Autor


Esta é a primeira fanfic que eu escrevo. Espero que tenha ficado boa!

Capítulo 1 - A Magia do Primeiro Dia


Eram 05:00 da manhã, quando ela acordou. Mas, não queria se atrasar no seu primeiro dia de trabalho. Se arrumou. Preparou o café para seus pais. E em seguida aparatou para o Beco Diagonal.
***
Ele acordara atrasado para o seu primeiro dia de trabalho. Mal escovou os dentes e trocou de roupa rápido, aparatando para o Ministério com os cabelos embolados.
Chegando em seu trabalho, fizeram-no uma fiscalização, e mandaram-no para uma sala, onde nem passou 10 minutos, pois mandaram-no comprar "ferros de passar roupa" e descobrir sua verdadeira utilidade.
***
Chegando em seu trabalho, ela conheceu seu chefe. (Seu chefe era uma pessoa simpática e organizada). E eles organizaram os livros da Floreios e Borrões por gênero, tema, escritores...
***
No final do dia, ele estava exausto. Porém, decidiu não aparatar. Gostaria de conhecer melhor, o mundo no qual trabalhava para investigar. Então, decidiu pegar um trem na estação King's Cross, para ir para casa.
***
Ela adorou seu primeiro dia de trabalho, mas também queria ir para casa. Gostaria de aparatar, mas dera um susto muito grande em seu pai da última vez que isso acontecera. Então, resolveu voltar para casa de trem.
***
Assim que atravessou a parede da estação King's Cross, ele observou o quadro de horários de trens e viu que o que sairia primeiro, às 19:45, na plataforma dez e meia, iria para dois quarteirões de sua casa.
***
Ela estava tão concentrada com seu primeiro dia de trabalho que se esquecera que naquele dia, sua mãe estava completando mais um ano, e que sua família iriam comemorar em um restaurante. Adentrou a estação com muita pressa. Olhou o quadro de horários com muita rapidez, e achou perfeito o trem das 19:45.
Ela correu tanto, que nem reparou que haviam estalactites e estalagmites no local, o que a fizeram cair.
"Era só o que faltava", pensou.
Porém, ela não caiu. Ele a segurou.
- O que uma menina bonita como você, faz correndo em plena estação de trem?
-Hahaha. Obrigada! Estou realmente muito apressada. Procuro a plataforma dez e meia, você sabe onde fica?
-Sei. Bom, vamos para o mesmo lugar. Oh! Me desculpe os maus modos! Sou Arthur.
-Muito prazer Arthur. Chamo-me, Molly.


Notas Finais


Muito obrigada, por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...