História A História Dos Mini Três Grandes (HIATO) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Atlas, Bianca di Angelo, Bóreas, Caronte, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Dakota, Dionísio, East, Éolo, Éris, Eros (Cupid), Febe, Frank Zhang, Geras, Grover Underwood, Gwendolyn "Gwen", Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Hiperíon, Hylla Ramírez-Arellano, Íris, Jano, Jápeto, Jason Grace, Júniper, Katie Gardner, Leo Valdez, Luke Castellan, Malcolm, Miranda Gardiner, Mitchell, Nêmesis, Nico di Angelo, Niké (Nice), Oceano, Octavian, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Phobos, Piper McLean, Pollux, Poseidon, Prometeu, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Tique, Travis Stoll, Treinador Gleeson Hedge, Will Solace, Zephyros, Zeus, Zoë Nightshade
Exibições 24
Palavras 1.633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E ai meus darks, eu voltei com mais um capítulo de A História dos Mini Três Grandes.
Let's go.

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Uma nova chance e novos desafios


“Voices tell me I should carry on

But I am swimming in an ocean all alone

Baby, my baby, it's written on your face

You still wonder if we made a big mistake”

 

POV Poseidon

Eu fiquei observando Percy e Thalia dormirem enquanto Hera e Héstia foram ver como Hefesto e Apolo  estavam indo com as próteses que o Alexander usaria de hoje em diante.

-Eu acho melhor nós contarmos a Zeus sobre os três. -Ouvi Héstia falando atrás de mim e me assustei por causa de sua aparição repentina.

-Você está certa mas eu temo a reação dele sobre o Alexander e o Percy. -Falei me virando para encará-la e ela me deu um sorriso.

-Você acha mesmo que Hera vai deixar ele fazer alguma coisa com eles dois? -Ela me perguntou ainda sorrindo e isso me fez refletir em como Hera ajudou Sally a cuidar deles.

-Você está sempre um passo à frente dos outros Héstia. -Falei com um sorriso enquanto Hera e Apolo apareciam no começo do corredor em que estávamos.

-O que vai acontecer com o Alexander? -Héstia perguntou preocupada com o garoto e eu apenas olhei para Hera curioso com a situação do Alexander.

-Ele vai ficar bem e com as próteses que Hefesto está fazendo vai voltar a andar e até mesmo lutar. -Ela respondeu e Héstia deu um sorriso de alívio enquanto eu sorri.

-Agora nós temos que contar a Zeus sobre os três jovens. -Héstia falou e Hera concordou junto comigo enquanto Apolo voltava para o palácio dele.

-Vamos logo, pois eu não estou afim de deixá-los sozinhos. -Falei enquanto caminhávamos até a Sala dos Tronos.

POV Alexander 15 minutos depois deles irem para o conselho

Eu acordei e percebi que estava em um lugar totalmente diferente da praia em que morava com Sally. “Meus deuses, o que aconteceu com a Sally depois que eu fui atacado?”, foi meu único pensamento até ver um homem entrando na sala em que eu estava.

-Quem é o senhor? -Perguntei ao homem que tinha cabelos loiros.

-Sou Apolo, o Deus do Sol. -Ele me respondeu e eu arregalei os olhos de medo e me preparei para me curvar.- Acho melhor você não tentar fazer isso. -Ele me falou e eu o olhei curioso.

-E por que não? -Perguntei para ele e o mesmo me olhou triste enquanto puxava a coberta de cima do meu corpo.

-Por isso. -Ele respondeu apontando para onde estavam minhas pernas ou melhor, onde elas deveriam estar.

-O que houve com as minhas pernas? -Perguntei assustado por não ter minhas pernas e ele me encarou ainda com o semblante triste.

-Quando o minotauro te atacou ele também arrancou suas pernas com uma machadada.- Ele me respondeu e eu abaixei minha cabeça muito triste, pois eu não consegui impedir ele de arrancar as minhas pernas.

-E o que aconteceu com a Sally? -Perguntei tentando voltar a ficar alegre, algo que não durou muito, pois ele me olhou de um jeito que me deixou para baixo. -Ela não morreu, morreu? -Perguntei já chorando e ele apenas acenou positivamente com a cabeça. -Mas que droga. -Gritei dando um murro na parede que estava do meu lado enquanto outro homem entrava na sala e esse homem tinha cabelos castanhos.

-Parece que ele acordou não é mesmo Apolo? -O homem perguntou para Apolo.

-É isso mesmo Hefesto. -Apolo respondeu e Hefesto me olhou com um sorriso enquanto me entregava o que parecia ser duas botas de metal.

-O que é isso? -Perguntei enquanto pegava as "botas" e ele deu uma gargalhada.

-Isso são próteses e elas foram feitas para que você possa voltar a andar e lutar. -Ele me respondeu e eu dei um sorriso de canto.

-Agora eu quero que você levante e tente andar um pouco. -Ele me pediu e tentei levantar da cama mas acabei quase caindo e se não fosse por Hefesto isso teria acontecido. -Calma ai. -Ele pediu e eu consegui andar alguns passos com dificuldade por não estar acostumado com as próteses

-Vamos rápido, pois o pai quer ele na Sala dos Tronos. -Hefesto falou enquanto se teletransportava da sala e me deixava com Apolo.

-Vamos? -Ele me perguntou e fiz que sim com a cabeça enquanto ele tocava meu ombro. -Não vai doer nada. -Ele falou e em um segundo aparecemos na Sala dos Tronos do Olimpo que estava em uma discussão.

POV Hera enquanto Alexander estava com Hefesto e Apolo

-Por que você convocou o conselho Hera? -Meu marido me perguntou desconfiado e isso me fez revirar os olhos por causa de seu drama.

-Para informar que recentemente a semideusa Sally Jackson, filha de Ares foi assassinada por um minotauro enquanto ajudava outros três semideuses a se protegerem do ataque, que também contou com três dracaenaes e dois hellhounds. -Respondi e todo o conselho, menos Héstia, Apolo, Hefesto (que não estavam ali) e Poseidon me olharam chocados enquanto eu bufava de raiva por ter sido atrapalhada.

-Silêncio. -Zeus gritou fazendo com que todos do conselho se calassem e após isso se virou para me encarar novamente. -E o que aconteceu com os outros três semideuses? -Zeus me perguntou enquanto eu apenas o encarava entediada.

-Eles estão aqui no Olimpo. -Respondi e ele me encarou furioso enquanto os outros ficaram ainda mais chocados.

-E POR QUE ELES ESTÃO AQUI? -Ele me perguntou irritado enquanto Poseidon encarava o mesmo com raiva.

-Tome cuidado com o que você fala ou faz irmão, pois um dos semideuses é sua filha. -Poseidon falou baixo e mesmo assim soou assustadoramente.

-O que você está insinuando? -Zeus perguntou para Poseidon que o olhava com raiva e eu apenas os encarava segurando o riso, assim como Héstia que estava do meu lado.

-Que você está ficando paranóico. -Poseidon respondeu e alguns deuses deram risadas baixinho, pois Zeus já estava ficando vermelho de raiva.

-Parem os dois, pois temos problemas maiores de que a discussão de vocês dois. -Falei irritada por causa dessa criancisse deles.

-Onde estão esses três semideuses? -Ele me perguntou.

-Dois deles estão do lado de fora da sala enquanto o outro está sendo tratado por Apolo e Hefesto, pois o minotauro arrancou suas duas pernas no ataque. -Respondi enquanto ele se acalmava e todos voltaram a se sentar.

-Traga-os aqui. -Ele me pediu e então me dirigi até a porta enquanto os outros voltavam a conversar entre si.

-Assim, eu quero que Hades e Perséfone aqui. -Falei enquanto abria a porta da sala dos tronos e percebi que Zeus resmungou um pouco antes de pedir para Hermes ir buscar nosso irmão e sua esposa.

-Vamos? -Perguntei para Percy e Thalia que me olharam assustados mas mesmo assim me seguiram para dentro da sala.

-Muito bem Hades, agora podem se sentar enquanto Hera pode nos mostrar os semideuses. -Zeus falou enquanto eu parava no meio da sala e Hades se sentava em um dos tronos temporários junto com Perséfone.

-Aqui estão dois deles, pois o outro ainda está com Apolo e Hefesto. -Falei enquanto andava até meu trono e deixava Percy e Thalia no meio da sala dos tronos.

-Quais são os seus nomes? -Zeus perguntou e ambos olharam para mim aparentemente buscando confiança enquanto eu apenas sorri para ambos.

-Meu nome é Percy Jackson. -Percy respondeu com um pouco de insegurança enquanto Thalia o olhava com medo e Poseidon com orgulho.

-Eu me chamo Thalia Grace. -Thalia respondeu também com um pouco de insegurança enquanto Zeus a olhava com afeição.

-Vejo que ambos não cumpriram com o acordo. -Hades falou e isso fez Zeus e Poseidon o olhar com raiva, fazendo com que ele se encolhesse.

-Acho que nós chegamos no momento certo. -Ouço Apolo falar e me viro para encontrar ele junto com Hefesto e Alexander que estavam com as novas próteses e parecia não ter problemas com elas.

-Acho que agora sim todos os três chegaram. -Falei enquanto Apolo e Hefesto deixavam Alexander no centro da sala e andavam até seus tronos.

-Qual é o seu nome? -Zeus perguntou para ele que apenas o encarou sem emoção.

-Meu nome é Alexander James. -Ele respondeu e Hades ficou surpreso por ver ele ali.

Quem são os pais deles? -Perguntei para os deuses e vi que nenhum deles respondeu enquanto eu revirei meus olhos. -Fiquem perto de seus pais, por favor. -Pedi para as três crianças que mesmo relutantes foram.

-Então quer dizer que você também quebrou o juramento Hades? -Zeus perguntou brincalhão e Poseidon deu risada da cara que Hades fez enquanto eu comparava Alexander e Hades que eram muito parecidos, assim como Percy e Poseidon enquanto que Thalia e Zeus só tinham a cor dos cabelos diferentes.

-O que vamos fazer com eles? -Athena perguntou comum olhar preocupado no rosto e Zeus a olhou com calma.

-Eles ficaram aqui e serão treinados por nós. -Zeus respondeu e isso me surpreendeu, pois ele não parecia gostar dos sobrinhos no momento em que se apresentaram.

-Quem vai treiná-los? -Apolo perguntou e todos nós olhamos para Zeus que pensou um pouco antes de responder.

-Ares vai treinar eles em combate, Athena os ensinará mitologia, os pais treinaram os seus poderes, Apolo os ensinará arco e flecha, pois Ártemis tem que cuidar de suas caçadoras e Hefesto os ensinará a construir. -Ele respondeu e ninguém questionou as suas ordens. -Mais alguma coisa? -Ele perguntou e todos responderam negativamente. -Conselho dispensados. -Ele falou e sumiu um uma chuva de raios.

-Rainha do drama. -Hades e Poseidon falaram e se viravam para seus filhos enquanto eu saia da sala com Thalia.

 

“I've tried to go on like I never knew you

I'm awake but my world is half asleep

I pray for this heart to be unbroken

But without you all I'm going to be is incomplete”. Incomplete-Backstreet Boys..


Notas Finais


E então, gostaram? Odiaram? Algo a melhorar?
Comentem, por favor.
Incomplete - Backstreet Boys: https://www.youtube.com/watch?v=WVe80iZtlYU
Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...