História A historia dos pecados. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens Miku Hatsune
Tags Mikuxlen
Visualizações 12
Palavras 310
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpas mesmo! Sei que estou demorando, mas entendam que o motivo da demora e edifício de resolver! Logo "vida em outra dimensão" vai estar com novo cap, espero que não desistam das minhas histórias!

Capítulo 4 - O Regate do reino azul.


 Quanto mais ele se aproximava, mais sentia um calor dentro de mim, Gakupo passou sua mão pelo meu rosto e acariciou meus cabelos, sem ao menos perceber já estávamos com os labios colados. Uma parte de mim sabia que eu não deveria fazer isso, mas a outra parte queria cada vez mais. As maos dele foram deslizando pelo meu corpo, tirando meu vestido aos poucos. Cada toque fazia que eu ficasse arrepiada, quando ele me penetrou senti como um veneno estivesse em mim, a cada segundo eu me parecia mais como uma marionete, minha viagem ao submundo me protegeria da sedução dele mais isso! Não tinha como ficar San, estáva entregue nas mãos de Gakupo.


Na casa da Miku...


- Estavam todos agitados com o desaparecimento da menina, a família desesperada resolveram pedir ajuda ao reino azul, onde p filho do rei procurava uma esposa de família rica para casar-se, enviaram uma mensagem para o príncipe Kaito, o reino aceitou a proposta, Kaito iria salvar Miku, em troca de sua mão em casamento.


De volta com Miku...


- estava mais um dia dentro daquele lugar, já perdi a noção de quanto tempo estou aqui, estava em meu quarto quando ouvi um alvoroço do lado de fora do quarto, várias mulheres iam correndo em direção a saída do castelo, aos poucos fui recuperando os sentidos entendendo oque estava acontecendo, comecei a correr junto as outras, só queria sair de lá. Quando Cheguei no salão principal em meio a multidão de mulheres fui agarrada pelo braço e tirada daquela multidão, quem estava me puxando era um homem de cabelo azul que usava um vestido roxo e um lenço branco em seu pescoço, tentei falar algo mas nada saia, ainda estava perdida na multidão formada em minha cabeça, saímos daquele lugar pegamos um pequeno barco para chegar ao outro lado na a travessia eu cai no sono.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...